Grimlock: Eu tenho em DivX o episodio dos Transformers em k os dinobots sao criados. Foi qd começou a febre dos dinossaros... eu curtia muito Transformers na altura. Vi recentemente 2 episodios e akilo é uma palhaçada!!!!!! mas uma banhada muito grande... até o pokemon é melhor... nunca vi, mas deve ser, lol.
oTAL... já lá vai MUITO tempo.... n sei bem como é k surgiu... acho k talvez naquelas discussoes de putos com o meu irmao e ele dizia:
"Tens a mania, já sei k tens sempre razao. Tu é k és o maior. Tu é k és o tal..."
Talvez seja daí... n sei bem... sei k curto... a onda James Bond ou, melhor ainda, Martini Man. A verdade é k a grande maioria das raparigas curte um gajo auto-confiante e um bocado "com a p*t@ da mania" e às vezes curto dar essa onda. Sempre fingido... mas elas n sabem... lol
Por isso oTAL... o maior... lol...
Já só me falta dizer k sou um pequeno génio como fez o nosso amigo Extreme Hack... rotfloooooooooooool
Edit: Kaipyra: Curti a historia e PRECISO de saber onde é k arranjo o ninja das caldas!!! a cena da ordem alfabética parte a loiça toda. lol