RoboParty

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor simao_morant » Quarta Mar 12, 2008 18:53

razor2 Escreveu:Boas ppl isto parece fantastico é o que eu quero seguir é robotica smp quiz mas n percebo nd disso secalhar vou la dar um pulinho pa ver cm sao as cenas e talvez me ajude a decidir finalmente se é msm isso que quero da minha vida anyway alguem me sabe dzr qual o curso de engenheria que é ligado a robotica?

Cumpz!

eh pah... aquilo não te dá uma grande percepção sobre o que realmente é robótica...mas ficas sempre com uma ideia...e aconselho :lol:

eu adorei no ano passado...3dias quase sem dormir mas que valeram muito a pena :wink:
simao_morant
Novato
Novato

Registado: Segunda Abr 10, 2006 21:45

Mensagempor l2k » Quarta Mar 12, 2008 22:31

Darkblood Escreveu:
razor2 Escreveu:Boas ppl isto parece fantastico é o que eu quero seguir é robotica smp quiz mas n percebo nd disso secalhar vou la dar um pulinho pa ver cm sao as cenas e talvez me ajude a decidir finalmente se é msm isso que quero da minha vida anyway alguem me sabe dzr qual o curso de engenheria que é ligado a robotica?

Cumpz!

Engenharia Electrónica.

Eu também estava com ideias de me meter nesse mundo da robótica e estava a pensar seguir Engenharia Electrónica Industrial e de Computadores na UM.
Imagem
l2k
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Abr 08, 2006 12:48

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes