jotoa Escreveu:Bebi hoje uma garrafaDe laranja. É bom. Não é muito forte, um leve sabor a laranja. Sem gás. Provem
Isso n sei bem porquê mas faz lembrar Fanta. Só que transparente e sem o gás.
Ainda me lembro dos bons tempos em que água, era água.
Moderadores: Administradores, Moderadores
jotoa Escreveu:Bebi hoje uma garrafaDe laranja. É bom. Não é muito forte, um leve sabor a laranja. Sem gás. Provem

Acredita que por cá, água ainda e água, e é bebida sempre que possível.Azarael Escreveu:Ainda me lembro dos bons tempos em que água, era água.

skyruner Escreveu:Acredita que por cá, água ainda e água, e é bebida sempre que possível.Azarael Escreveu:Ainda me lembro dos bons tempos em que água, era água.

E pensas que tem muita coisa?asturmas Escreveu:So tem la merd dentro...
Quem nao quiser beber merd n beba isso

skyruner Escreveu:Acredita que por cá, água ainda e água, e é bebida sempre que possível.Azarael Escreveu:Ainda me lembro dos bons tempos em que água, era água.

asturmas Escreveu:Pronto mas kk coisa que tenha açucar nao e saudavel

Então manda lá a tua teoria da conspiração...Azarael Escreveu:skyruner Escreveu:Acredita que por cá, água ainda e água, e é bebida sempre que possível.Azarael Escreveu:Ainda me lembro dos bons tempos em que água, era água.
Aqui também, mas o mercado para estas "águas" está aumentar. Acho que vejo o porquê, mas não o entendo.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante