CDs gravados Ilegal?

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor cyberj » Segunda Abr 16, 2007 13:16

Em relação às modificações do carro, estao errados....

Esse senhor dos farois XPTO estava ilegal até ir à inspecçao extraordinaria... Independentemente dos farois serem homolgados ou não!

Tenho um Amigo meu que tem um clio RS todo modificado pela propria renault sport..... E juntamente com o livrete têm um documento da renault a confirmar que todas as modificações são legais e o carro está conforme as normas do fabricante....

Em relação às CD.... tenham cuidado, e não só em relação ao CD.... A prima do irmão do cunhado do meu sogro foi manda-da para numa operação STOP.... O GNR desconfiou que a tinta com a qual ela tinha pintado o cabelo era uma versão contrafeita de uma tinta da Loreal..... logo, ele tinha na sua posse, um equipamento directamente vindo da Starship ENTERPRISE que analizava em tempo real o espectrometro quimico da tinta e ao confirmar que a tinta era falsificada prendeu-a e mandou-a directamente para uma prisão de alta segurança no planeta ORION.....

Por favor, deixem de ver tanta ficção cientifica, queima-vos os neuronios....
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor battlenet » Segunda Abr 16, 2007 14:29

Não basta ter os papeis da marca, porque tu tens que levar esses papeis há DGV para que conste depois no livrete as alteracoes e não tenhas problemas com a policia.

Isso em relação aos cd acho que é mentira porque não tou a ver que mandem parar so por causa disso e mesmo que mandem parar decerteza a absoluta que a policia n faz nada ou entao tem que estar alguem da ASAE ou os fiscais das financas.
battlenet
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 07, 2006 11:12

Mensagempor Clive » Segunda Abr 16, 2007 17:18

Aqui há uns anitos atrás ( não muitos ), quando ainda não havia cd's e respectivos gravadores ( a um preço acessível pelo menos ), gravava-se para K7 musicas que passavam na rádio, isso é ilegal? 8O Não me parece, corrijam-me se estiver enganado :?
Clive
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Fev 25, 2007 21:26

Mensagempor cyberj » Segunda Abr 16, 2007 17:22

Clive Escreveu:Aqui há uns anitos atrás ( não muitos ), quando ainda não havia cd's e respectivos gravadores ( a um preço acessível pelo menos ), gravava-se para K7 musicas que passavam na rádio, isso é ilegal? 8O Não me parece, corrijam-me se estiver enganado :?

Gravar musica que passava na radio não é ilegal porque a propria radio já pagava a licensa para tu ouvires a musica
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Clive » Segunda Abr 16, 2007 17:25

Sendo assim como podem os senhores agentes da autoridade ou seja lá quem for, provar que a musica que temos arquivada em cd's no carro foi obtida de forma ilegal, como podem provar que não a gravámos enquanto passava na rádio? :?
Se pensarem multar-me não se safam :twisted:
Clive
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Animus » Segunda Abr 16, 2007 17:59

multar n devem poder, pq ng eh obrigado a andar com os recibos de td o k compra consigo, mas e possivel k possam requerer k vas comprova lo a uma esquadra.
Imagem
Animus
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Fev 18, 2006 14:05

Mensagempor DeD » Terça Abr 17, 2007 11:04

Multar em termos de que artigo? :roll:
Só se pode de multar ao abrido de uma lei, não se inventam multas. Se não tiveres os originais no carro tens que o apresentar mais tarde. Se tiveres os originais tudo bem, se não vais pa tribunal e o juíz é que decide o que vais pagar. Os orgãos de polícia criminal apenas apreciam factos e comunicam à autoridade judiciária. Simples...
LG LW65-P4XP

Pentium-M 760J Dothan (2.0 Ghz)
1024 MB RAM (DDR2-533 Samsung)
LG LCD 15.4'' WXGA Fine Bright (1280x800)
Disco 80GB (4200 RPM Hitachi)
ATI Radeon X700 128 MB (Hyper Memory)
DeD
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Out 31, 2005 2:10

Mensagempor Clive » Terça Abr 17, 2007 11:18

DeD Escreveu:Multar em termos de que artigo? :roll:
Só se pode de multar ao abrido de uma lei, não se inventam multas. Se não tiveres os originais no carro tens que o apresentar mais tarde. Se tiveres os originais tudo bem, se não vais pa tribunal e o juíz é que decide o que vais pagar. Os orgãos de polícia criminal apenas apreciam factos e comunicam à autoridade judiciária. Simples...

Exato, e para todos os efeito o cd foi gravado da rádio :)
Clive
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor SkyRunner » Terça Abr 17, 2007 11:35

Îsso da policia andar a passar multas por andar com cd´s ilegais no carro é pura e simplesmente uma aldrabice..a policia anda mais atrás dos que bebem e dos que vao em excesso de velocidade...Querem lá eles saber se o cd é ilegal ou não..a mim já me viram com cd ilegais no banco do passageiro e nao fizeream nada...
SkyRunner
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Set 23, 2004 20:25

Mensagempor DeD » Terça Abr 17, 2007 11:42

SkyRunner Escreveu:Îsso da policia andar a passar multas por andar com cd´s ilegais no carro é pura e simplesmente uma aldrabice..a policia anda mais atrás dos que bebem e dos que vao em excesso de velocidade...Querem lá eles saber se o cd é ilegal ou não..a mim já me viram com cd ilegais no banco do passageiro e nao fizeream nada...

Sim... de um modo geral procura-se punir os que praticam crimes e não infracções administrativas... Mas pode sempre acontecer pedirem-te os Cd's... Além disso, um CD pirata é um Cd que contém material adquirido ilegalmente. Se tu tiveres um original e fizeres uma cópia do original, essa cópia não se considera CD pirata. Não te pediram os originais porque não lhe apeteceu se calhar, porque ele tem poder e legitimidade para o fazer... além disso, quando fazem uma operação STOP há sempre um objectivo, e raramente fiscalizam os carros na totalidade, porque é muito dificil cumprir e punir todos os tramites legais.
LG LW65-P4XP

Pentium-M 760J Dothan (2.0 Ghz)
1024 MB RAM (DDR2-533 Samsung)
LG LCD 15.4'' WXGA Fine Bright (1280x800)
Disco 80GB (4200 RPM Hitachi)
ATI Radeon X700 128 MB (Hyper Memory)
DeD
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Out 31, 2005 2:10

Mensagempor Mafia_Rullez* » Terça Abr 17, 2007 13:40

Se o nosso país fosse mais avançado e com o salario minimo mais alto e quando os filmes novos fossem logo postos em exibiçao ninguem precisava de fazer cd's piratas.(pensou eu)LoL :x :evil:
Mafia_Rullez*
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Fev 03, 2007 17:20

Mensagempor Abutre » Terça Abr 17, 2007 13:57

Mafia_Rullez* Escreveu:Se o nosso país fosse mais avançado e com o salario minimo mais alto e quando os filmes novos fossem logo postos em exibiçao ninguem precisava de fazer cd's piratas.(pensou eu)LoL :x :evil:

Ah isso é muito bonito mas a verdade é que o lado negro da net é muito forte, começas por sacar uma coisita para experimentar, depois mais outra coisita, ás tantas apetece-te ver um filme ou ouvir uma musica qualquer e lá estás a sacar e depois quando dás por ti tens gigas e gigas a entrarem-te pelo pc e tens perfeita consciência que não vais ver/ouvir/usar um décimo e no entanto não consegues parar queres sempre mais e tentas convencer os amigos a usarem uma net turbo gt para os levar para o lado negro, é um drama...
Nox CoolBay | Corsair HX-520W
Asus P5B Deluxe WiFi/AP | Team Elite 2x1GB PC5300 @ 1000MHz 5-4-4-10
Intel C2D E4300 @ 3000MHz | Tuniq 120
XFX 8800 GT Alpha Dog
DiamondMax 10 160GB |Spinpoint T166 500GB | Nec 7170S
Samsung 226BW
Abutre
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Dez 31, 2005 13:46

Mensagempor Mafia_Rullez* » Terça Abr 17, 2007 14:00

Abutre Escreveu:
Mafia_Rullez* Escreveu:Se o nosso país fosse mais avançado e com o salario minimo mais alto e quando os filmes novos fossem logo postos em exibiçao ninguem precisava de fazer cd's piratas.(pensou eu)LoL :x :evil:

Ah isso é muito bonito mas a verdade é que o lado negro da net é muito forte, começas por sacar uma coisita para experimentar, depois mais outra coisita, ás tantas apetece-te ver um filme ou ouvir uma musica qualquer e lá estás a sacar e depois quando dás por ti tens gigas e gigas a entrarem-te pelo pc e tens perfeita consciência que não vais ver/ouvir/usar um décimo e no entanto não consegues parar queres sempre mais e tentas convencer os amigos a usarem uma net turbo gt para os levar para o lado negro, é um drama...

Concordo perfeitamente com isso, mas o que eu disse foi a causa de portugal estar como esta!
Mafia_Rullez*
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Fev 03, 2007 17:20

Mensagempor cyberj » Terça Abr 17, 2007 15:17

Abutre Escreveu:

Depois entras em stress, fumas umas ganzas....passas para a coca, mas como é muito cara chegas à eroina... e acabas a dormir num debaixo da ponte e a arrumar carros....

Por amor de deus.....
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Fresh_fruit » Terça Abr 17, 2007 15:25

Pah vejam os Morangos com Açucar ... coitado do rodrigo meu ... foi dentro por vender cópias ilegais ! O chefe tá zangado lolol 3 anos de cadeia !!!

( é o que dá ter putos )
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

AnteriorPróximo