Moderadores: Administradores, Moderadores

Clive Escreveu:Aqui há uns anitos atrás ( não muitos ), quando ainda não havia cd's e respectivos gravadores ( a um preço acessível pelo menos ), gravava-se para K7 musicas que passavam na rádio, isso é ilegal?Não me parece, corrijam-me se estiver enganado

DeD Escreveu:Multar em termos de que artigo?![]()
Só se pode de multar ao abrido de uma lei, não se inventam multas. Se não tiveres os originais no carro tens que o apresentar mais tarde. Se tiveres os originais tudo bem, se não vais pa tribunal e o juíz é que decide o que vais pagar. Os orgãos de polícia criminal apenas apreciam factos e comunicam à autoridade judiciária. Simples...

SkyRunner Escreveu:Îsso da policia andar a passar multas por andar com cd´s ilegais no carro é pura e simplesmente uma aldrabice..a policia anda mais atrás dos que bebem e dos que vao em excesso de velocidade...Querem lá eles saber se o cd é ilegal ou não..a mim já me viram com cd ilegais no banco do passageiro e nao fizeream nada...

Mafia_Rullez* Escreveu:Se o nosso país fosse mais avançado e com o salario minimo mais alto e quando os filmes novos fossem logo postos em exibiçao ninguem precisava de fazer cd's piratas.(pensou eu)LoL![]()

Abutre Escreveu:Mafia_Rullez* Escreveu:Se o nosso país fosse mais avançado e com o salario minimo mais alto e quando os filmes novos fossem logo postos em exibiçao ninguem precisava de fazer cd's piratas.(pensou eu)LoL![]()
Ah isso é muito bonito mas a verdade é que o lado negro da net é muito forte, começas por sacar uma coisita para experimentar, depois mais outra coisita, ás tantas apetece-te ver um filme ou ouvir uma musica qualquer e lá estás a sacar e depois quando dás por ti tens gigas e gigas a entrarem-te pelo pc e tens perfeita consciência que não vais ver/ouvir/usar um décimo e no entanto não consegues parar queres sempre mais e tentas convencer os amigos a usarem uma net turbo gt para os levar para o lado negro, é um drama...

Abutre Escreveu:Mafia_Rullez* Escreveu:Se o nosso país fosse mais avançado e com o salario minimo mais alto e quando os filmes novos fossem logo postos em exibiçao ninguem precisava de fazer cd's piratas.(pensou eu)LoL![]()
Ah isso é muito bonito mas a verdade é que o lado negro da net é muito forte, começas por sacar uma coisita para experimentar, depois mais outra coisita, ás tantas apetece-te ver um filme ou ouvir uma musica qualquer e lá estás a sacar e depois quando dás por ti tens gigas e gigas a entrarem-te pelo pc e tens perfeita consciência que não vais ver/ouvir/usar um décimo e no entanto não consegues parar queres sempre mais e tentas convencer os amigos a usarem uma net turbo gt para os levar para o lado negro, é um drama...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes