Selecção... e agora?

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor ghost_matrix » Sábado Jun 12, 2004 23:42

Pois akilo anda mau, depois inda aparacem comentarios destes:
"Eu no Euro 2004 para a PS2 joguei com Portugal e nao sofri nenhum golo, nao sei o que anda a falhar :S"

LOOOOOL

Pa agora a serio, falta lhes a garra ke tiveram no Europeu de 2000
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor NetSynnas » Sábado Jun 12, 2004 23:43

Eu acho que o maior culpado é o Scolari.

Primeiro, por ter metido de inicio o Rui Costa e o Fernando Couto (que, na minha opinião, nem eram seleccionados), sabendo que temos soluções bem melhores no banco...

Depois, para que raio é que serviu o estágio?!? Não se vê equipa nenhuma... Apenas um conjunto de jogadores, mas, não há equipa!!!

Acho que o Figo não jogou mal e o Pauleta só joga se as bolas lá chegarem...

Acima de tudo, faltou atitude (o habitual) e estudo do adversário, pois parece que ficaram fiados que a Grécia iria jogar como jogou á um ano, aquando do jogo de preparação... Eles fizeram o que nós deviamos ter feito: pressão alta, garra e muita luta pela bola!!!

A selecção foi surpreendida com a entrada fulgurante dos gregos, que, diga-se, deram um autêntico show de bola para português ver, e isto, numa altura em que todos estudam todos ao mais infimo pormenor (será que nós o fizemos?) é inadmissivel...
NetSynnas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Nov 17, 2003 14:43

Mensagempor ]Birika[ » Sábado Jun 12, 2004 23:47

O Critiano já passava era bola! Muitas das jogadas que ele continuou, foram perdidas... As outras que cruzava não havia ninguém no 2º poste. O Deco foi aquela base...

Coitado é do Ricardo, que graças à imcompetencia dum jogador (Foi o Costinha? Ou o Paulo Ferreira? Ja não me lembro!) mamou um golo...

Tirando um ou outro remate... o que foi que a selecção fez? Perder bolas no meio campo? :evil:

Ps.: Nós gostamos de ser pioneiros! Fomos o 1º país a perder um jogo de abertura! LOL
Não podemos tratar todos as situações como casos de vida ou de morte, pois morreria-mos muitas vezes.
]Birika[
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Dez 04, 2002 22:10

Mensagempor Jet_Black82 » Domingo Jun 13, 2004 1:21

e talvez pioneiros em n passar a faze final em alguma coisa temos k ser melhores lololololol, mas tb axo k os xpanhoes FDP's tb devem ser arrastados conosco, vêm pa ca a dizer k o euro é cmo se tivesse a ser realizado na xpanha pa esses bostas so tenhu 2 palavras PÓ .!.
<_/\_> Barton 2800+
<_/\_> ASUS A7N8X Dx
<_/\_> twintech 7600GT
<_/\_> 2x512 DDR400@400 (OEM)
<_/\_> Seagate 7200.10 320GB
<_/\_> Powered by BeQuiet Colorline 450W ATX 1.3
Jet_Black82
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Abr 24, 2004 11:33

Mensagempor Eddie » Domingo Jun 13, 2004 1:27

Jet_Black82 Escreveu:e talvez pioneiros em n passar a faze final em alguma coisa temos k ser melhores lololololol, mas tb axo k os xpanhoes FDP's tb devem ser arrastados conosco, vêm pa ca a dizer k o euro é cmo se tivesse a ser realizado na xpanha pa esses bostas so tenhu 2 palavras PÓ .!.

Eu preferia que nós lhes ganhacemos na final :twisted: :twisted: :twisted: .

Fiquem bem.
->DFI Lanparty DK P35-T2RS
->Intel Core2 Duo E8400@4005MHz + Thermalrigth XP-90C
->Western Digital Raptor 150GB
->Sapphire ATI Radeon HD4870 512MB GDDR5
->Team Group Xtream DDRII 800MHz@890MHz (2x1024MB)
->LC-Power Hyperion 700W Modular
Eddie
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 06, 2004 12:29

Mensagempor inc. » Domingo Jun 13, 2004 2:09

O problema é ke a nossa selecção vive a base de nomes: Rui Costa, Figo, Rui Costa.......po *biip* mais o rui costa ke de opurtuniade ao mais novos ke neste caso agora sao melhores ke ele...

Viu-se entrou o Deco a selccao ainda fez alguma coisa....viva o deco e ke baze akele velho...

Tb nao percebi pq tirou o simao, ao tirar o lado eskerdo tn ja agora podia ter tirado p rui jorge mas tb...

Parabens ao maniche ke entrou de inicial e foi um jogador regular ke dentro da mer** de portugal foi o unico ke tentou se esforcar e nao entrou em individulaidades ke nao levam a lado nenhum ( ronaldo e figo)
inc.
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Mai 21, 2004 21:12

Mensagempor Radeon Force » Domingo Jun 13, 2004 8:42

Mais uma desilusao a juntar a tantas outras.
Radeon Force
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Dez 20, 2003 12:05

Mensagempor D12 » Domingo Jun 13, 2004 9:47

desculpem lá , mas o figo tá "velho" mas foi o k me pareceu que se esforçou mais, e foi de um canto marcado por ele que surgiu o golo de Portugal!!!!!!! :D :D
AMD 64 3200+ Mb asus k8V SE Bios actualizada
512 Mb drr 400 mhz kingston
Asus Radeon 9600 XT@ default 497/594
Disco Rígido de 120GB Sata
3Dmark 2003 - 4203 3d marks
D12
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mai 07, 2004 8:41

Mensagempor N_G » Domingo Jun 13, 2004 11:00

mas o figo tá "velho" mas foi o k me pareceu que se esforçou mais

3 palavras: ah ah ah!
N_G
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Abr 04, 2004 21:51

Mensagempor alatakontigu » Domingo Jun 13, 2004 11:14

A seleção ficou a ver jogar pratticamente o jogo todo... para mim os melhores em campo foram realmente Figo, Maniche, Deco e talvez o C. Ronaldo, pelo menos pareciam os mais empenhados em minimizar a desgraça!

Eu já tinha dito noutro tópico, que esperava que eu me enganasse, mas que o Euro ia ser uma barraca dos diabos.. pois parece que veio a confirmar... eles ainda teem hipoteses,mas começa a ficar muito distante, vencer 2 jogos Russia e Espanha? não me parece, se perdemos com a (teoricamente) a equipa mai fraca do grupo...:roll:

Vamos lá a ver se a equipa se une, e é tirar os reumáticos (já sabem a quem me refiro :?) e por um pouco mais de juventude e velocidade à equipa!!

Podiamos começar pela defesa era o Ricardo Carvalho e o Nuno Valente na defesa... Talvez tirasse o Paulo Ferreira e metesse o Miguel, meio campo só tirava o Rui Costa e metia o Deco, Ronaldo também tem que jogar de inicio, e tentar jogar um pouco mais para a equipa a ver se as bolas chegam ao Pauleta!!

Mas continuo com aquela sensação de que não vamos MESMO a lado nenhum... o que não é uma surpresa se tivermos em conta os nossos jogos de preparação (chamem o que quiserem mas foi de tudo menos preparaçao).

Depois disto só temos que agradecer ao Sr. Scolari a excelente prestação que teve enquanto cá esteve, pois sempre ganhamos à Lituânia... Liechenstein... etc.. :roll: (acho que voces sabem o que é a ironia... :lol:)
Imagem
alatakontigu
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 21:46

Mensagempor D12 » Domingo Jun 13, 2004 12:03

isto n vem a propósito deste tópico mas pronto. alatakontigu, tu n kurtes a microsoft? tou a pergiuntar isto devido ao teu avatar!!! :D :D
AMD 64 3200+ Mb asus k8V SE Bios actualizada
512 Mb drr 400 mhz kingston
Asus Radeon 9600 XT@ default 497/594
Disco Rígido de 120GB Sata
3Dmark 2003 - 4203 3d marks
D12
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mai 07, 2004 8:41

Mensagempor alfatek » Domingo Jun 13, 2004 15:43

Isto com 3 pontos não dá p passar, pois n? :roll: :roll: :roll:

[P.S. é uma pergunta retórica]
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Bl4ck » Domingo Jun 13, 2004 16:38

alfatek Escreveu:Isto com 3 pontos não dá p passar, pois n? :roll: :roll: :roll:

LOL.....ai meu deus, nem me lembraba que a russia e a espanha tavam no nosso grup....lol....

E PT precisa ganhar estas 2 ekipas, bem, se portugal pasa eu começo a acreditar em deus....
Bl4ck
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Dez 07, 2003 23:11

Mensagempor Radeon Force » Domingo Jun 13, 2004 18:38

Bl4ck Escreveu:
alfatek Escreveu:Isto com 3 pontos não dá p passar, pois n? :roll: :roll: :roll:

LOL.....ai meu deus, nem me lembraba que a russia e a espanha tavam no nosso grup....lol....

E PT precisa ganhar estas 2 ekipas, bem, se portugal pasa eu começo a acreditar em deus....

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Radeon Force
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Dez 20, 2003 12:05

Mensagempor Speed Dragon » Domingo Jun 13, 2004 20:04

Portugal só tem uma coisa a fazer, mudar rapidamente o seu estilo do jogo, portugal nos jogos de treino fez uma "cagada", e agora é que viu que estava na merd*, por isso se portugal n fizer uma mudança rapida de tatica, la vamos nos pelo tudo abaixo.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes