carlos_7 Escreveu:Eu joguei isso pouco tempo. Dps começa a enojar. :puke
para combater esses enjous vao uns HOf para a frente
Moderadores: Administradores, Moderadores
carlos_7 Escreveu:Eu joguei isso pouco tempo. Dps começa a enojar. :puke

CYBERSPACE Escreveu:também jogo isso.....muito bom esse jogo.....jogo no Universo 2

fabiodobill Escreveu:CR9 Escreveu:Speed Dragon Escreveu:Nunca joguei e mete nojo quem joga, porque os que vejo jogar são mesmo viciados nisso, ou seja, vão para as aulas e passam a aula a jogar disso ...
x2
x3

rui_martins14 Escreveu:fabiodobill Escreveu:CR9 Escreveu:Speed Dragon Escreveu:Nunca joguei e mete nojo quem joga, porque os que vejo jogar são mesmo viciados nisso, ou seja, vão para as aulas e passam a aula a jogar disso ...
x2
x3
X4
é pah eu vou ser sincero ja joguei isso...mas depois apercebi-me que isso me fazia perder bue time...e deixei de jogar...acho isso uma cena bue monotona....prefiro aqui o forum.... Very Happy

cyberj Escreveu:Bem.. eu sou um dos viciados.... Ainda por cima sou admin da minha aliança... o que dá mesmo muito trabalho....
Jogo no Uni 3...
Ia desistindo à pouco tempo do jogo pois fui crashado e perdi 400 000 Pontos...
Mas a amizade adquirida dentro da aliança e a força dos seus membros fez-me voltar a trás.
Grande jogo de Vida... Apsar de não o parecer

rAt0? Escreveu:boas.
epá só 2 perguntas: o jogo é tipo darkgalaxy? ou mais tipo EVE online?

koko Escreveu:CYBERSPACE Escreveu:também jogo isso.....muito bom esse jogo.....jogo no Universo 2
universo 9 ninguem joga?

rAt0? Escreveu:tempo real? pensei que fosse por turnos. nesse caso já me sinto mais motivado a experimentar![]()
pá mas ainda assim o jogo não é nada apelativo quando se vai tentar jogar.
aqui há umas semanas ouvi falar de ogame e decidi ir ver o que era. fiz o registo, email é grupos. tentei outra vez, nada. tentei com outro mail, nada. o mail que supostamente eu deveria receber contendo a password não havia maneira de aparecer. desisti.
só agora há uns dias é que tentei novamente (depois de me ter passado a raiva que ganhei pelo jogo por causa do registo) mas tive o mesmo problema. lol. decidi ir dar uma olhadela ao fórum do jogo pa ver se conseguia descobrir alguma info útil e depois de muito pesquisar lá consegui fazer o mail chegar.
quando pensei que era desta que ía começar a jogar aparecem-me as opções todas do inicio do jogo. pá... não percebi puto daquilo e desisti![]()
vou tentar mais uma vez. a ver se é desta
Eu não jogo... joguei no uni1... mas tou intimamente ligado ao jogo, mesmo sem jogar...
Já alguem ouviu falar do Somebody? (Basta dar uma olhada na pagina da equipa...

koko Escreveu:Eu não jogo... joguei no uni1... mas tou intimamente ligado ao jogo, mesmo sem jogar...
Já alguem ouviu falar do Somebody? (Basta dar uma olhada na pagina da equipa...
Es o que mesmo? e que eu ja la dei uma olhadela e nao te encontrei xD

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes