Moderadores: Administradores, Moderadores

Carlos_4 Escreveu:
Faço minhas as tuas ultimas palavras, o Pepe não é nem será melhor que o Cannavaro, e os 30M€ volto a dizer q foi um grande barrete, pois por esse preço foi vendido o R. Carvalho, ou tambem vais dizer q o Pepe é melhor? E não estou a dizer isto por ser Português...

tntnt Escreveu:30M pelo Pepe? Só pergunto: quanto vale o Luisão? E o Cannavaro? E o Terry? E o Carvalho? E o Meira? E o Nesta?
Para mim (logo, é apenas e só a minha opinião), qualquer um destes é bem superior.
Bom negócio pro porto.
cumps

TheykilledKenny Escreveu:Carlos_4 Escreveu:
Faço minhas as tuas ultimas palavras, o Pepe não é nem será melhor que o Cannavaro, e os 30M€ volto a dizer q foi um grande barrete, pois por esse preço foi vendido o R. Carvalho, ou tambem vais dizer q o Pepe é melhor? E não estou a dizer isto por ser Português...
O que me revolta a mim é ver Nanis e Pepes a sair por estas quantidades astronómicas.. e o Henry por 24 Milhoes..! Não percebo...
E estes 30M tem bem dedo de PC, é um valor um bocado inflaccionado.. Estas quantidades absurdas de dinheiro.. Enfim

tntnt Escreveu:O Luisão n vai sair da sepa torta?! Ok. Mas não precisou de se naturalizar português pq n tem lugar na canarinha.
Pra mim e pra muitos (não fcp) o Luisão encosta o Pepe.
E o Pepe valer 30M... pra mim é a piada do ano, juntamente com o Nani.
cumps

tntnt Escreveu:O Luisão n vai sair da sepa torta?! Ok. Mas não precisou de se naturalizar português pq n tem lugar na canarinha.
Pra mim e pra muitos (não fcp) o Luisão encosta o Pepe.
E o Pepe valer 30M... pra mim é a piada do ano, juntamente com o Nani.
cumps

DJTDias Escreveu:LAMPIÃO CALA-TE !!!!
Epah fds o porto vende tudo, não compra é nada, o €€€ nem vê-lo : | wtf.

Fresh_fruit Escreveu:
Estás a comparar jogadores de 31 anos com jogadores de 21 e 23 anos !!!
O Henry joga mais 3 epocas e arruma as botas ... o Pepe tem muito a dar ao futebol e sim está entre os 5 melhores Centrais do mundo ...
Custou 1 milhao de euros e passados 2 anos vale 30 milhoes .. é duro de ver ... nao é![]()
Já o Nani foi o negocio da epoca ( para o SCP) foi claramente valorizado acima do valor real ... o proprio Fergunson disse que o Nani deveria ter ficado mais 1 ano no SCP. E sinceramente nao vai ser jogador para o MAN U ... duvido que lá fique .

Utilizador a ver este Fórum: Google [Bot] e 1 visitante