[Ajuda :P] Que fazer/ver em Barcelona?

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor skyruner » Terça Jul 24, 2007 10:57

Carlos_4 Escreveu:Fui ao do cimo da avenida. Hurakan Kondor, bem, é qualquer coisa de muito bom, o unico contra foi ter estado quase 1hora para entrar :S Btw, foste este ano?!
Eu estive perto de 1h30 julgo... Mas vale bem a pena. Se houve coisa que me desiludiu foi a montanha russa.. Estava à espera de melhor...

Estava para ir este ano, mas os pessoais que foram no ano passado (finalistas em 2006) cortaram-se ou não podiam ir. E para ir com o pessoal deste ano, preferi guardar o dinheiro, juntar mais uns trocos e ir de férias agora no verão.

E ainda bem que não fui, pelo que ouvi dizer, apanharam pai 2 dias de sol e de resto foi sempre ou mau tempo ou chuva. Eu no ano passado, fiz praia e fui pá piscina todos os dias! Só à noite é que vestia um caso ou camisola...

Mas vamos deixar por aqui o off-topic, porque se não eu quando começo a falar de Lloret nunca mais acabo. :mrgreen:
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor Z_factor » Quarta Jul 25, 2007 2:36

A minha escolha:
Ramblas
PortAventura
Camp Nou
Cidade Olímpica
Praia (a àgua até escalda)
Sagrada Família
Por mais esquisito que seja, dá uma olhadela no cemitério. Vais ficar fascinado.

Noite:
Pacha
Não me lembro o nome, mas na zona da marina, passas por uma ponte que à noite "encolhe", e existe um centro comercial. No "terraço" existe uma disco night poderosa..entretanto lembrei-me The Village. Pagas tipo 10€ e tens 3/4 salas de discoteca que podes mudar sempre que quiseres.

Quanto a mulheres:
Não tenhas medo na discoteca de fazer alguma coisa. Elas agradecem....

IMPORTANTE:

Grita sempre por CATALUNHA
Z_factor
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Abr 25, 2007 11:29

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante