Faleceu Antonio Puerta

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Cr@sh_Ov3rride » Terça Ago 28, 2007 21:52

alexey78 Escreveu:
freeyourmind Escreveu:
jotoa Escreveu:Sim parece que desmaiou no balneário.

e a meio do jogo

Uma no campo, outra na balneário e até cinco no hospital, segundo os jornais espanhóis, 22 anos e ia ser pai em Setembro...

Descansa em paz, António... :cry:

foi o que ouvi... 7 paragens cardiacas no total... Já estava com problemas cerebrais graves devido às paragens, por isso se recuperasse ia tornar-se num corpo sem vida... talvez tenha sido melhor assim... mas...
Imagem
Imagem
Imagem
Cr@sh_Ov3rride
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jan 23, 2005 11:08

Mensagempor DJTDias » Terça Ago 28, 2007 21:57

R.I.P : | fogo pensei q ele se tinha safado ;\
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor Nuno_Martins » Terça Ago 28, 2007 23:15

E também faleceu aquele jogador da selecção de Basket, qualquer coisa Pinto, se não estou em erro.
Toshiba Portégé M800-103
Nuno_Martins
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Fev 04, 2007 18:46

Re: Faleceu Antonio Puerta

Mensagempor ReDsOuL » Terça Ago 28, 2007 23:29

whitewolf Escreveu:
Pouco tempo depois do Feher também faleceu um jovem jogar dos juniores do SLB, alguém sabe o nome dele?

Bruno Baiao :(
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Mensagempor Overclocker » Quarta Ago 29, 2007 10:45

Só porque é jogador e apareceu na Tv.......bah!

Com devido respeito.
Overclocker
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Fev 08, 2006 0:59

Mensagempor jluisfer » Quarta Ago 29, 2007 13:38

Independentemente do respeito que a familia das vitimas nos merece acho que era altura de se desmestificar o porquê disso acontecer.Eu não acedito que atletas que vêm mais X o medico num mês do que se calhar nós numa vida inteira tenham problemas de coração e nunca são detectados.Acredito sim que para se tirar alto rendimento obriga-se o corpo a coisas que talvez não estejam preparados,fazendo uma analogia com a informática,estamos a falar claramente de um overclocking só que assim como na informática se o material não for bom arrisca-se a que o processador,neste caso coração queime,se calhar em cada 1000 atletas a 1 acontece isso mas mesmo só sendo 1 acho que é altura de se viver novamente o deporto de uma forma limpa,não se pode jogar tantos jogos por mês...jogue-se menos,nao se pode correr 100 metros em menos de 10 seg. corra-se então em 15 ou 16,etc...
Core 2 Duo @ 2.4 / 2GB Ram a 667Mhz / 2 X 320GB Sata / Geforce 8800 320 MB / Audigy 2 / Theater Pro 550

http://www.fotodoze.blogspot.com -o meu foto blog
http://acidentesdodesporto.blogspot.com -videos de acidentes de desportos motorizados e não só
jluisfer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 02, 2004 10:42

Mensagempor CR9 » Quarta Ago 29, 2007 13:48

Overclocker Escreveu:Só porque é jogador e apareceu na Tv.......bah!

Com devido respeito.

Tinha que vir o comentário de mer**. Já agora, ninguem te impede de abrires tópicos das pessoas que morrem e que não são jogadores nem aparecem na TV.
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor alexey78 » Quarta Ago 29, 2007 14:31

Com devido respeito.

Comentário despropositado...
alexey78
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 31, 2005 19:42

Mensagempor Overclocker » Quarta Ago 29, 2007 15:17

CR9 Escreveu:

Com devido respeito.

Tinha que vir o comentário de mer**. Já agora, ninguem te impede de abrires tópicos das pessoas que morrem e que não são jogadores nem aparecem na TV.

M*** é o tipo de comentário que apresentaste.

Isto é um fórum, e eu, que eu saiba, tenho o direito de com a devida educação, de dar a minha opinião!

E acho, que se alguém morresse, sem ser futebol, não haveria tantos "sentimentos"

Tenho imensa pena que tenha morrido um jovem em "directo", com apenas 22 anos.

Apenas manifesto o meu descontamento, caso tenhas falta de inteligência para mais ( deve ser por causa do Futebol...), não saibas fazer essa leitura....

E não abro treads, por causa de pessoas mortas: Quer seja o Futebolista X, ou Carl Sagan,....sem perder o meu direito de participar, educadamente!

Aprende é a respeitar a opinião dos outros....

Com o devido respeito....
Overclocker
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor SkylineGTR » Quarta Ago 29, 2007 15:31

Claro que tens direito a resposta e a dares a tua opinião, mas a tua mensagem é a chamada "mensagem sem interesse". Ou seja, não acrescentou nada útil ao tópico em questão e como seria de esperar apenas serviu para criar flames num tópico pacifico como este.

Mas enfim... :roll:
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor cyberj » Quarta Ago 29, 2007 15:45

jluisfer Escreveu:Independentemente do respeito que a familia das vitimas nos merece acho que era altura de se desmestificar o porquê disso acontecer.Eu não acedito que atletas que vêm mais X o medico num mês do que se calhar nós numa vida inteira tenham problemas de coração e nunca são detectados.Acredito sim que para se tirar alto rendimento obriga-se o corpo a coisas que talvez não estejam preparados,fazendo uma analogia com a informática,estamos a falar claramente de um overclocking só que assim como na informática se o material não for bom arrisca-se a que o processador,neste caso coração queime,se calhar em cada 1000 atletas a 1 acontece isso mas mesmo só sendo 1 acho que é altura de se viver novamente o deporto de uma forma limpa,não se pode jogar tantos jogos por mês...jogue-se menos,nao se pode correr 100 metros em menos de 10 seg. corra-se então em 15 ou 16,etc...

Inflismente tens razao...

hoje em dia no desporto de alta competição, levam o corpo ao limite... e como tudo na vida... as vezes não sabem como e quando parar!
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor CR9 » Quarta Ago 29, 2007 15:53

Overclocker Escreveu:Aprende é a respeitar a opinião dos outros....

Aprende tu, se o tópico serve para fazer uma pequena 'homenagem' ao jogador, que é uma coisa que não te interessa, é simples, não abras o tópico.

Se alguém teve a ideia de abrir o tópico, e tu não tens interesse no contéudo, respeita tu a opinião dos outros.

Cumps.
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor DJTDias » Quarta Ago 29, 2007 17:21

Overclocker Escreveu:
CR9 Escreveu:

Com devido respeito.

M*** é o tipo de comentário que apresentaste.

Isto é um fórum, e eu, que eu saiba, tenho o direito de com a devida educação, de dar a minha opinião!

E acho, que se alguém morresse, sem ser futebol, não haveria tantos "sentimentos"

Tenho imensa pena que tenha morrido um jovem em "directo", com apenas 22 anos.

Apenas manifesto o meu descontamento, caso tenhas falta de inteligência para mais ( deve ser por causa do Futebol...), não saibas fazer essa leitura....

E não abro treads, por causa de pessoas mortas: Quer seja o Futebolista X, ou Carl Sagan,....sem perder o meu direito de participar, educadamente!

Aprende é a respeitar a opinião dos outros....

Com o devido respeito....

Overclocker mete no teu rabinho essa azia ao futebol, deves ser benfiquista... xD
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Overclocker » Quarta Ago 29, 2007 17:28

A quem dás o "cuzinho" é teu problema......

E não ligo nada a futebol.....

Pelo teu comentário, dá para ver bem o nível a que chegam os "adeptos" como tu.....

Obrigado por me dares razão...... :evil:
Overclocker
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor DJTDias » Quarta Ago 29, 2007 17:42

Tão ó-gajo-das-mãos-á-ninja, tu bebeste demasiado pá... Eu dou o cu a quem quiser, disso não preciso que me digas... Tu queres o meu cuzinho ? : |

Não ligas nada a futebol e vens para este tópico pq sim! Foi uma grande perda para o desporto e tu pssh caga. Opah claro q é triste morrer qualquer pessoa, mas se for alguém conhecido, um jogador "limpo" é ainda mais triste, mas tu não entendes isso. Eu fiquei incomodado com a morte do menito se tu não ficas problema o teu, mas apenas ignora o *biip* do tópico, ou vens para aqui só para chateares ?! -.-, há milhões de tópicos.

Sou adepto, sócio do FCP e membro dos SD, com orgulho, amo o meu clube :), adoro futebol, e não gosto que venhas com essa atitude perante o futebol, se não te diz respeito deixa q te passe ao lado ora que caraças.
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes