Moderadores: Administradores, Moderadores

CoolMaster Escreveu:Peço desculpa por perguntar isto nesta altura, mas já que se fala nisso.. qual é o objectivo de se ter filhos quando há tantos para serem adoptados? Eu pessoalmente acho mais digno adoptar do que ter um filho, é quase como um acto de egoismo. Cada um faz o que quer da sua vida, eu simplesmente prefiro e defendo mais a adopção do que mais crianças neste mundo já cheio de miseria.

CoolMaster Escreveu:Peço desculpa por perguntar isto nesta altura, mas já que se fala nisso.. qual é o objectivo de se ter filhos quando há tantos para serem adoptados? Eu pessoalmente acho mais digno adoptar do que ter um filho, é quase como um acto de egoismo. Cada um faz o que quer da sua vida, eu simplesmente prefiro e defendo mais a adopção do que mais crianças neste mundo já cheio de miseria.

DiogoSanches Escreveu:CoolMaster Escreveu:Peço desculpa por perguntar isto nesta altura, mas já que se fala nisso.. qual é o objectivo de se ter filhos quando há tantos para serem adoptados? Eu pessoalmente acho mais digno adoptar do que ter um filho, é quase como um acto de egoismo. Cada um faz o que quer da sua vida, eu simplesmente prefiro e defendo mais a adopção do que mais crianças neste mundo já cheio de miseria.
Mau gosto , mesmo ...

d@vidream Escreveu:E pa,tenho andado mesmo a lestes....Pedro nem tinha topado do maravilhoso acontecimento
![]()
Muitos parabens,saúde á ninae muita paciência aos pais hehehe
Grande abraço amigo![]()
Parabéns![]()
![]()

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes