Tipo, e levares as coisas na boa?DiogoSanches Escreveu:skyruner Escreveu:??DiogoSanches Escreveu:Que atraso de mentalidades ...
Sim , li com cada coisa no 1º post --'
Não me vai dizer que tens um gato pois não?
Moderadores: Administradores, Moderadores
Tipo, e levares as coisas na boa?DiogoSanches Escreveu:skyruner Escreveu:??DiogoSanches Escreveu:Que atraso de mentalidades ...

skyruner Escreveu:Tipo, e levares as coisas na boa?DiogoSanches Escreveu:skyruner Escreveu:??DiogoSanches Escreveu:Que atraso de mentalidades ...

Na boa!DiogoSanches Escreveu:skyruner Escreveu:Tipo, e levares as coisas na boa?DiogoSanches Escreveu:skyruner Escreveu:??DiogoSanches Escreveu:Que atraso de mentalidades ...
Isto é um fórum , é para discutir , tens uma opinião diferente , eu respeito .
Não , tenho uma gátona , ahah

Este texto não é para ofender ninguém. É simplesmente uma brincadeira, sem 2ª intenções

Fresh_fruit Escreveu:A quem se sentiu ofendido ... Está a salvaguarda no inicio do topico ...Este texto não é para ofender ninguém. É simplesmente uma brincadeira, sem 2ª intenções
Portanto ... se nao gostaram do ponto 1 , nao vale a pena continuarem a ler ... avancem para o próximo tópico.

c) e última: Um gato nunca se embebeda. Ou seja, um homem que tenha um gato em casa está, no fundo, a viver uma intensa relação homossexual. O dono dum cão chama-o com dignidade masculina: “Savimbi, anda cá!” E assobia: “Aqui já!”. O dono dum gato chama-o: “Bsss-bsss-bsss-bsss-bsss, bichaninho”.

Fresh_fruit Escreveu:3 - Deixar que a nossa namorada nos esprema as borbulhas… É totalmente maricas! As borbulhas de um homem não são para espremer. Um homem é uma máquina auto-suficiente em termos de saúde e higiene. Os homens só vão ao médico e tomam banho porque as mulheres obrigam.

lordanubis Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:3 - Deixar que a nossa namorada nos esprema as borbulhas… É totalmente maricas! As borbulhas de um homem não são para espremer. Um homem é uma máquina auto-suficiente em termos de saúde e higiene. Os homens só vão ao médico e tomam banho porque as mulheres obrigam.
Epah, discordo com este ponto. Se o gajo tem namorada, no máximo é bi! N pode ser gay![]()
Mas grande post, parti-me a rir a ler isto

jpraposo Escreveu:lordanubis Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:3 - Deixar que a nossa namorada nos esprema as borbulhas… É totalmente maricas! As borbulhas de um homem não são para espremer. Um homem é uma máquina auto-suficiente em termos de saúde e higiene. Os homens só vão ao médico e tomam banho porque as mulheres obrigam.
Epah, discordo com este ponto. Se o gajo tem namorada, no máximo é bi! N pode ser gay![]()
Mas grande post, parti-me a rir a ler isto
Mas não está em questão ser gay ou não! Alguém pode ser maricas sem ser gay (digo eu lol, alguém que apoie ou desapoie)

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes