Caso Madie

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Nuno Baptista » Terça Set 11, 2007 16:08

O que eu acho estranho é a campanha pelo desaparecimento da filha"find Maddie",tantas horas perdidas e agora são dados como suspeitos...As voltas que os acontecimentos dão!Os pais deviam sujeitar-se a uma avaliação psiquiátrica,isso sim era um grande passo em frente que a judiciária dava!
P.S. Aquilos dos inspectores da judiciária demorarem 2 horas ao almoço durante as investigações e pedirem wiskies no fim do almoço,dá uma imagem fiel do sistema.E o contribuinte a pagar... até os jornais Ingleses fizeram referência a isso.Há muitas prácticas na nossa administração que são urgentes de mudar!
Nuno Baptista
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:53

Mensagempor arturzinho » Terça Set 11, 2007 17:10

Grande parte da culpa do "estrondo" que isto teve e tem á da maiorias dos tuginhas.
Acima de tudo para lidar com um caso destes é preciso sensatez. Nem dar muito, nem dar pouco. Ou seja, no inicio, os pais eram uns santos, as pessoas deram toda a ajuda (para as crianças desaparecidas portuguesas nem 1/5 tal como ja aqui foi dito) aos pais e familia, ajuda psicologica, dinheiro, todos os dias centenas/milhares de pessoas no local a apoiar, o padre a dar a chave da igreja, etc etc. Agora já são uns bandalhos, uns assassinos, se podessem ate os apedrejavam.
Ficou provado mais uma vez como somos pequeninos.

Sem comentários mesmo.
arturzinho
Novato
Novato

Registado: Terça Set 11, 2007 17:03

Mensagempor arturzinho » Terça Set 11, 2007 17:11

Nuno Baptista Escreveu:O que eu acho estranho é a campanha pelo desaparecimento da filha"find Maddie",tantas horas perdidas e agora são dados como suspeitos...As voltas que os acontecimentos dão!Os pais deviam sujeitar-se a uma avaliação psiquiátrica,isso sim era um grande passo em frente que a judiciária dava!
P.S. Aquilos dos inspectores da judiciária demorarem 2 horas ao almoço durante as investigações e pedirem wiskies no fim do almoço,dá uma imagem fiel do sistema.E o contribuinte a pagar... até os jornais Ingleses fizeram referência a isso.Há muitas prácticas na nossa administração que são urgentes de mudar!

Assino tudo.
arturzinho
Novato
Novato

Registado: Terça Set 11, 2007 17:03

Mensagempor Red_Shift » Terça Set 11, 2007 17:31

Vou-me registar no HCP pra falar da Maddie.

Quando o advogado dos pais foi advogado do Pinochet, alguma coisa não está bem.
P4 2,6Ghz @ 3,25Ghz||Asus P4P800 (chipset 865PE)
1gb PC3200 Twinmos CL 2.5-3-3-8 @ DDR400(5:4) CL 2.5-4-4-8
Asus V9999GT (6800GT) 128MB DDR1 @ 400/850
SATAII WD5000AAKS 500GB||TDK DVD-RW 16x+/-R, 4xDL
LCD 17" Samsung 710N|| PSU Enermax 375W
Red_Shift
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 10, 2004 22:56

Mensagempor Cyrus3v » Terça Set 11, 2007 18:25

Red_Shift Escreveu:
Quando o advogado dos pais foi advogado do Pinochet, alguma coisa não está bem.

Também pensei nisso. Hum, para quem está inocente, contratarem um advogado desses.... :roll:
Imagem
Imagem
Cyrus3v
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Mar 23, 2007 19:18

Mensagempor nunoemanuel » Terça Set 11, 2007 18:35

Desde o momento em que se deixa 3 filhos num apartamento sem baby-sitter, qd se pode requisitar uma ao próprio hotel, são culpados...

Tenham morto ou não a criança!
Imagem
nunoemanuel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mar 24, 2006 21:38

Mensagempor Nuno Baptista » Terça Set 11, 2007 19:50

nunoemanuel Escreveu:Desde o momento em que se deixa 3 filhos num apartamento sem baby-sitter, qd se pode requisitar uma ao próprio hotel, são culpados...

Tenham morto ou não a criança!

Sim,e ainda por cima jantaram no restaurante do hotel,ao todo com os amigos beberam 14 garrafas de vinho-veio escrito na imprensa-pelos vistos já era hábito deixarem as crianças sózinhas!Vi no telejornal que a casa deles em Inglaterra está a ser guardada pela polícia,até em Inglaterra isto é uma grande bronca-e os Ingleses têm fama de ser reservados!Não gostava de estar na posição deles,ainda para mais sendo médicos!Quem confia num médico destes?
Nuno Baptista
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:53

Mensagempor Rguedes » Terça Set 11, 2007 20:34

Continuo a dizer... ainda a mt coisa por contar.... os proximos episodios o dirao... lol... Sera que venderam a criança ? ja nao me admiro nada lol
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor jpraposo » Terça Set 11, 2007 21:30

Rguedes Escreveu:Continuo a dizer... ainda a mt coisa por contar.... os proximos episodios o dirao... lol... Sera que venderam a criança ? ja nao me admiro nada lol

Também não digo que não! Se se confirmar o pior nada melhor que linxa-los em público para mais ninguém que não seja direito da cabeça estar com ideias!
LG P1-J332P
jpraposo
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Abr 27, 2006 21:08

Mensagempor Cyrus3v » Quarta Set 12, 2007 8:10

Rguedes Escreveu:Continuo a dizer... ainda a mt coisa por contar.... os proximos episodios o dirao... lol... Sera que venderam a criança ? ja nao me admiro nada lol

Acho que isso já é exagerado, mas no mundo em que vivemos nunca se sabe. A minha teoria é que deram tranquilizante a mais á miúda, quando foram a casa viram que a miúda não respirava e partir dai é que foi a confusão.
Imagem
Imagem
Cyrus3v
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Mar 23, 2007 19:18

Mensagempor lfernandes » Quarta Set 12, 2007 8:52

desde o inicio que achei que eles eram culpados e que sabiam mais do que estavam a contar. Para mim tudo foi planeado ao pormenor, excepto uma coisa, eles pensavam que a PJ era uma polícia do terceiro mundo e que o mediatismo iria influenciar o correr da investigação. Quais são os pais que perdem um filho e têm disposição para estarem sempre a dar entrevistas, sem uma lágrima no olho? Isto sempre cheirou a esturro. Força Judiciária!!!!
lfernandes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Ago 26, 2006 2:19

Mensagempor JK#5 » Quarta Set 12, 2007 12:19

Acho que não tem lógica terem vendido a criança, visto serem pessoas com posses, e que não precisavam de vender a filha para fazer dinheiro (não vejo outro motivo pelo qual o fariam). Quanto ao caso em si, acho que eles nem sequer se lembraram da judiciária. Presumindo que são culpados (para mim não há presunção da inocencia para ninguem estrangeiro, que fale mal do nosso país :twisted: ), eles viram-se numa embrulhada tal, e numa mentira que as tantas já era tao grande, que já não havia maneira de voltar atras, e a unica solução é continuar a mentira. Agora, gostava de ver o que lhes fariam aqueles que deram dinheiro pa fundação da Maddie, e agora andam a pagar ao homem que foi advogado do Pinochet...
JK#5
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Jul 07, 2007 13:48

Mensagempor skorzen » Quarta Set 12, 2007 12:56

Blame me for this mas já não vejo noticiários à pala deste caso. Está demasiado mediatizado, com muitas incertezas e afins. Espero que tudo se venha a resolver depressa, seja qual for a conclusão a que cheguem. Quero é poder voltar a ligar a televisão e não se estar a falar da miúda.
skorzen
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 06, 2006 17:02

Mensagempor pagc » Quarta Set 12, 2007 13:16

Skorzen Escreveu:Blame me for this mas já não vejo noticiários à pala deste caso. Está demasiado mediatizado, com muitas incertezas e afins. Espero que tudo se venha a resolver depressa, seja qual for a conclusão a que cheguem. Quero é poder voltar a ligar a televisão e não se estar a falar da miúda.

Nunca mais a ligas, então. Haverá sempre uma miúda ou outra desgraça qualquer (enquanto isso subir as audiências)

Cumps
Imagem
Software livre é uma questão de liberdade, não de dinheiro
pagc
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 06, 2006 9:53

Mensagempor skorzen » Quarta Set 12, 2007 14:44

pagc Escreveu:
Skorzen Escreveu:Blame me for this mas já não vejo noticiários à pala deste caso. Está demasiado mediatizado, com muitas incertezas e afins. Espero que tudo se venha a resolver depressa, seja qual for a conclusão a que cheguem. Quero é poder voltar a ligar a televisão e não se estar a falar da miúda.

Nunca mais a ligas, então. Haverá sempre uma miúda ou outra desgraça qualquer (enquanto isso subir as audiências)

Cumps

Quanto a isso não tenho problemas, há a Internet. Consulto aqui as notícias, lendo apenas o que quero, como quero e onde quero. :wink:
skorzen
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 06, 2006 17:02

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante