Moderadores: Administradores, Moderadores

Nuno Baptista Escreveu:O que eu acho estranho é a campanha pelo desaparecimento da filha"find Maddie",tantas horas perdidas e agora são dados como suspeitos...As voltas que os acontecimentos dão!Os pais deviam sujeitar-se a uma avaliação psiquiátrica,isso sim era um grande passo em frente que a judiciária dava!
P.S. Aquilos dos inspectores da judiciária demorarem 2 horas ao almoço durante as investigações e pedirem wiskies no fim do almoço,dá uma imagem fiel do sistema.E o contribuinte a pagar... até os jornais Ingleses fizeram referência a isso.Há muitas prácticas na nossa administração que são urgentes de mudar!

nunoemanuel Escreveu:Desde o momento em que se deixa 3 filhos num apartamento sem baby-sitter, qd se pode requisitar uma ao próprio hotel, são culpados...
Tenham morto ou não a criança!

Rguedes Escreveu:Continuo a dizer... ainda a mt coisa por contar.... os proximos episodios o dirao... lol... Sera que venderam a criança ? ja nao me admiro nada lol

Rguedes Escreveu:Continuo a dizer... ainda a mt coisa por contar.... os proximos episodios o dirao... lol... Sera que venderam a criança ? ja nao me admiro nada lol

Skorzen Escreveu:Blame me for this mas já não vejo noticiários à pala deste caso. Está demasiado mediatizado, com muitas incertezas e afins. Espero que tudo se venha a resolver depressa, seja qual for a conclusão a que cheguem. Quero é poder voltar a ligar a televisão e não se estar a falar da miúda.

pagc Escreveu:Skorzen Escreveu:Blame me for this mas já não vejo noticiários à pala deste caso. Está demasiado mediatizado, com muitas incertezas e afins. Espero que tudo se venha a resolver depressa, seja qual for a conclusão a que cheguem. Quero é poder voltar a ligar a televisão e não se estar a falar da miúda.
Nunca mais a ligas, então. Haverá sempre uma miúda ou outra desgraça qualquer (enquanto isso subir as audiências)
Cumps

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante