Moderadores: Administradores, Moderadores

DiogoSanches Escreveu:Eu lutava antes para ter os carros do que para testá-los ...

Sam Dias Escreveu:DiogoSanches Escreveu:Eu lutava antes para ter os carros do que para testá-los ...
So k para isso tambem terias de lutar para as embraiagens, discos, pneus, etc......
Tu disseste isso porke estas a pensar em carros de baixa gama tipo fiat, renault entre outros...........e BMW, Mercedes, Audi, etc??

DiogoSanches Escreveu:Sam Dias Escreveu:DiogoSanches Escreveu:Eu lutava antes para ter os carros do que para testá-los ...
So k para isso tambem terias de lutar para as embraiagens, discos, pneus, etc......
Tu disseste isso porke estas a pensar em carros de baixa gama tipo fiat, renault entre outros...........e BMW, Mercedes, Audi, etc??
No way ... estou a dizer para antes lutares por um emprego bom que te permita ter esses carros bons do que ficares-te só pelos "testes" .

5had0w Escreveu:DiogoSanches Escreveu:Sam Dias Escreveu:DiogoSanches Escreveu:Eu lutava antes para ter os carros do que para testá-los ...
No way ... estou a dizer para antes lutares por um emprego bom que te permita ter esses carros bons do que ficares-te só pelos "testes" .
lol mas isso toda a gente quer...Anyway, ser test driver e mt dificil. Geralmente sao chamadas pessoas que andam em competiçoes, mm as que nao sao mt importantes. Por isso, kita o teu carro e procura uma. Pode ser que tenhas la alguem da bmw a ver a corrida e se ganhares, pode ser que va flr contigo xD. Isto claro, se existir lol.

roastout Escreveu:Para ser piloto de testes não é com cursos que vais lá.
São pilotos que os fazem que começam a conduzir Karts quando ainda não sabem ler nem escrever. Depois vão passando para as Formulas e por aí adiante.

Fresh_fruit Escreveu:@Sam
A necessidade de ires para o estrangeiro é quase certa ... Não há em Portugal qualquer desenvolvimento automóvel ...
Alemanha , UK , França e Italia devem ser dos poucos onde o fazem ...
Acima de tudo segue o teu sonho , mas com os pés assentes na terra ... estuda o máximo que puderes na area, desenvolve os conhecimentos de mecânica e física .

Sam Dias Escreveu:Surgiu-me outra duvida quando tava a lavar os dentes......eu uso oculos e tenho astigmatismo......sera k eu posso ser piloto de testes com este problema??

Fresh_fruit Escreveu:Sam Dias Escreveu:Surgiu-me outra duvida quando tava a lavar os dentes......eu uso oculos e tenho astigmatismo......sera k eu posso ser piloto de testes com este problema??
Desde que tenhas os oculos postos ... nao deve haver problema ... Ves tao bem como qualquer outra pessoa.
Podes sempre usar lentes que serao melhor em caso de acidente...
Não faças é aquela operação a laser ... pois há a tendecia ao longo dos anos a ficar com a visao dupla nas Auroras ... o que para conduzir nao é bom.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes