Código da praxe

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Cr@sh_Ov3rride » Quarta Set 26, 2007 9:10

miguelrsantos Escreveu:A nossa praxe foi mito pesada meteu sexo com animais .
Agora está muito mole e cada vez teem mais direitos e estão mais mal educados.
Antigamente a uns anos uns bons calduços , agua fria e agua quente , contar centenas de metros com um pauzinho , pinta los xiii tantas.
E diziam -Sim senhor dr.estou a gostar.

Sexo com animais??? Burro foi quem o fez... sou veterano e já vi muita coisa e respeito acima de tudo!

Concordo que há muitos que são mal-educados e os engenheiros e doutores menos experientes não sabem lidar com eles....
Imagem
Imagem
Imagem
Cr@sh_Ov3rride
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jan 23, 2005 11:08

Mensagempor midnight » Quarta Set 26, 2007 11:21

eu na minha universidade (que nem vou tar a dizer nomes) ja desisti da praxe.. ja me tinham dito que as praxes la eram meio abestalhadas e fui a 1ª vez e comprovei o que disseram.. ser praxados por frustrados que nunca fizeram nada na vida e por aquele momento sentem-se superiores a alguem? por amor de deus.. ja assisti a praxes que sim dava para ver o espirito academico entre caloiros e doutores.. agora o que eu passei nem se chama praxe.. aquilo é humilhar uma pessoa fisicamente e psicologicamente.. mas como toda a gente sabe ha praxes e praxes.. e é verdade a praxe deveria ser para integrar os caloiros no espirito academico da faculdade e integrar-se com os outros caloiros mas agora nao se ve nada disso na praxe.. e digo que conheco pessoal que nunca foi praxado que tem mais vida social do que alguns que foram praxados.. mas nao vamos por ai.. ja ninguem tem respeito por ninguem nas praxes nem as vezes pelo codigo da praxe..
INTEL CORE 2 QUAD Q6600 G0 @ 3.4Ghz @ XIGMATEK HDT-S1284C
ASUS P5Q PRO
GSKILL KIT 4GB DDR2 1000MHZ PQ (CL5) @ 1021MHZ 5-5-5-15
EVGA GTX260 SUPERCLOCKED 896MB DDR3 55nm
SAMSUNG 1TB SATA II 32MB
CREATIVE X-FI EXTREME MUSIC
CORSAIR VX-550W
midnight
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mai 06, 2006 15:01

Mensagempor Azarael » Quarta Set 26, 2007 14:08

kinxituh Escreveu:thanks, quanto à tradiçao, já Einstein o dizia: " A tradição é a personalidade dos imbecis!" logo não nos devemos fiar só na tradição,(...)

Quando não dá jeito, não é ? :lol:
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor Animus » Quarta Set 26, 2007 14:29

Cr@sh_Ov3rride Escreveu:
Antigamente a uns anos uns bons calduços , agua fria e agua quente , contar centenas de metros com um pauzinho , pinta los xiii tantas.

com eles....

sexo com animais?? omfg essa parte tudo. eu so sou a favor da praxe quando n envolve dessas m****s. Na minha n fizeram nada disso, era mto mais p convivio e pa s conhecer o pessoal. Se andassem a fazer disso nunca la tinha posto os pes.
Imagem
Animus
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Fev 18, 2006 14:05

Mensagempor tntnt » Quarta Set 26, 2007 14:34

Isso não é nada!
Eu, qd fui caloiro, tive de arrancar um membro. Deram-me a escolher, optei por um braço. Pá, na altura custou, mas agora como só com garfo.
Mas integrei-me, era o maneta! Juntamente com o zarolho, o coxo, o decapitado e o capado.
:roll:

Isso das praxes é muito relativo. Eu, na minha opinião fui bem praxado. Foi divertido. E deu pra conhecer os doutores, pq no meio das praxes a malta ia conversando, no fim iamos todos dar uma volta a um bar. Por isso, não foi mau de todo.

Mas não, n tenho o codigo da praxe de Leiria em pdf.

cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor PauloJorge » Quarta Set 26, 2007 16:43

Enfim onde vai o tempo em que as praxes eram apenas algo de divertido para o ppl ficar a vontade na univesidade , hoje em dia nao de ve disso mas tambem so e praxado quem quer.
PauloJorge
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jan 25, 2006 0:41

Mensagempor kinxituh » Quinta Set 27, 2007 0:57

Já consegui o ficheiro... para quem quiser:

http://rapidshare.com/files/58510179/C_ ... a.pdf.html

este é de 2k2 se n me engano
Imagem
Notebook Asus M51Vr
kinxituh
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Ago 15, 2005 14:20

Mensagempor Rik » Quinta Set 27, 2007 11:07

PauloJorge Escreveu:

Enfim onde vai o tempo em que as praxes eram apenas algo de divertido para o ppl ficar a vontade na univesidade , hoje em dia nao de ve disso mas tambem so e praxado quem quer.

Nao concordo, acho que cada vez mais as praxes deixam de ser abestalhadas (cm ja li por ai :P) e passam a ser feitas com pes e cabeça, e com o objectivo final de integar os caloiros no meio universitário. Este ano vai ser o meu primeiro a praxar, e dg que as minhas praxes foram muito porreiras, so espero este ano estar a altura dos caloiros e que as brincadeiras que lhes reservo sejam engraçadas tanto para nos como para eles.

Cumps
Rik
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 27, 2006 22:02

Mensagempor PauloJorge » Quinta Set 27, 2007 11:25

Rik Escreveu:
PauloJorge Escreveu:

Nao concordo, acho que cada vez mais as praxes deixam de ser abestalhadas (cm ja li por ai :P) e passam a ser feitas com pes e cabeça, e com o objectivo final de integar os caloiros no meio universitário. Este ano vai ser o meu primeiro a praxar, e dg que as minhas praxes foram muito porreiras, so espero este ano estar a altura dos caloiros e que as brincadeiras que lhes reservo sejam engraçadas tanto para nos como para eles.

Cumps

Nem mais espero que fujas das brincadeiras estupidas e faças os caloiros se sentirem a vontade pois assim deve ser o espirito da praxe .
PauloJorge
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jan 25, 2006 0:41

Mensagempor miguelrsantos » Quinta Set 27, 2007 11:31

Vai sendo porreiro que depois ficas conhecido por os caloiro como o otário a nós tinham um respeito que nem te passa por a cabeça , durante todo o periodo até sairmos da faculdade faziam recados e qualquer coisa que lhes fosse pedida e com gosto e serviço rápido e grátis.
Os ditos porreiros eles até conosco diziam que eles eram uns tansos.
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 25, 2005 3:25

Mensagempor Rik » Quinta Set 27, 2007 11:31

Apenas vou ser mauzinho com as cervejas hehehehehe ;), mas tambem cerveja a 20 centimos :O !!! Uma vez pago eu outra os caloiros :P !!!
Rik
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor miguelrsantos » Quinta Set 27, 2007 11:33

Rik Escreveu:Apenas vou ser mauzinho com as cervejas hehehehehe ;), mas tambem cerveja a 20 centimos :O !!! Uma vez pago eu outra os caloiros :P !!!

Na minha altura era sempre os caloiros , mais faltava eu pagar nem que fossem 10 centimos.
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 25, 2005 3:25

Mensagempor Fénix » Quinta Out 04, 2007 23:39

....as praxes de hoje são simplesmente o resultado de gente frustada que aí encontra o seu meio de descarregar a sua raiva.........a tradição já nao é o que era..... :(
Fénix
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mai 02, 2006 15:46

Mensagempor Rik » Sexta Out 05, 2007 8:40

Fénix Escreveu:....as praxes de hoje são simplesmente o resultado de gente frustada que aí encontra o seu meio de descarregar a sua raiva.........a tradição já nao é o que era..... :(

entao eu vou-te mostar umas fotos ou um pequenos flimes das minhas praxes e depois logo me dizes a tua opiniao.... Nao sou gajo nenhum frustrado que quer descaregar alguma coisa em alguem, apenas vivo e gosto da tradiçao academica, e isso inclui praxes...

E até te digo mais a pala disso ganhei 4 afilhadas boas cm td hehehe :P :lol: :wink:

Nao falem da praxes desse modo, pq acho que nao se aplica em tds os casos, isto e so a minha opiniao, tb nao liguem muito que ainda tou a curar ressaca de ontem :X
Rik
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Mamil0s » Segunda Out 08, 2007 8:13

É preciso é ter cuidado com certas pessoas com problemas psico-patológicos...
Se acontecer alguma coisa que não gostem, é chamar a bófia... o pessoal é crescidinho, já tem coiro para passar uma noite na cela... Uma noite numa cela pode amadurecer mais que muitos anos... às vezes é remédio santo.

É verdade que já vi muita praxe que só servia para humilhar seres humanos, mas também já vi alguma praxe que se matém fiel àquilo que se propõe...
Jogos, pôr os caloiros a cantar, e a contar anedotas, etc... isso é porreiro.

Acho que ninguém deve ser obrigado a fazer coisas que não quer, infelizmente isso acontece muitas vezes... o que é interessante, é que nas praxes concebidas por tarados frustrados, só são praxados os mais novos (18, 19, 20, 21 anos)... os mais velhos que têm mais de 30 anos (mas que também são caloiros) são poupados... é interessante.
Será que não estão a marginalizar pessoas por causa da idade? Ou será que não querem levar um murro nas trombas?
Imagem
Mamil0s
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 13, 2005 16:04

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes