jim-lamego Escreveu:miguelrsantos Escreveu:s1nnless Escreveu:Vacina da gripe e algo que chamo treta para vender. Nunca tomei, nunca apanhei uma gripe (so constipacoeszinhas) e ainda tou ca vivo. E amigos meus tomaram e apanharam pouco depois. O birus da gripe e simplesmente demasiado rapido a sofrer mutacoes para haver uma vacina realmente eficiente.
Só demonstra a tua ignorancia , que tenhas a tua opinião tudo bem , agora dizeres que o virus esta sempre a mudar e não faz sentido a vacina , não funciona assim as vacinas todos os anos são actualizadas com as novas estirpes de gripe se as tomasses irias ler isso na embalagem , alem de o proprio médico alêm de informar aconselha.
Mais vale pagar 20 euros por a vacina que ficar uns dias em casa e perder 5 vezes mais em vencimento .
Aqui á bem pouco tempo deu uma noticia na TV Cabo (não me lembro do canal) exactamente sobre as mutações e sobre a rapidez a que ocorrem.
Devias de ter visto.
Tomas a vacina contra um nº tão reduzido de possiveis infecções que acho que não tem qq significado.
Mas ajuda não concordas??!!!