Speed Dragon Escreveu:Dar sangue e pratica de desporto não me parece compactiveis, quando dás sangue terás que cessar a prática de desporta por uns dias se não me engano.
é disso que tenho medo.
Moderadores: Administradores, Moderadores
Speed Dragon Escreveu:Dar sangue e pratica de desporto não me parece compactiveis, quando dás sangue terás que cessar a prática de desporta por uns dias se não me engano.

jim-lamego Escreveu:Só uma dúvida Posturas quando vais doar eles fazem te exames ao sangue e mostram te os valores?
EU tenho uma beca de medo pk pratico muito desporto e trabalho . Tenho medo , sei lá de uma recaida.
Já agora que quantidades costumas doar? 0,5 L

asturmas Escreveu:Não sei o meu tipo de sangue..
E no caso de acidentes isso no Hospital eles descobrem rapidamente apesar que considero saber essa informação importante..

asturmas Escreveu:Não sei o meu tipo de sangue..
E no caso de acidentes isso no Hospital eles descobrem rapidamente apesar que considero saber essa informação importante..

TheRza Escreveu:asturmas Escreveu:Não sei o meu tipo de sangue..
jura?!?!?!![]()
![]()
![]()
e se precisares de uma transfusão na hora?!?! será sempre uma mais valia teres isso guardado na carteira!!!
fikem bem!

asturmas Escreveu:Mas não fazem uma analise?
Não sabia..

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante