DRAGON BALL - O Filme

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor lucky » Sexta Dez 21, 2007 12:12

DJTDias Escreveu:
Diltiazem Escreveu:
DJTDias Escreveu:Mas quero-vos só dizer uma coisinha

EVANGELION THE MOVIE.

Tá tudo dito.

O problema é que ao contrário do DB o filme do Eva ainda não foi confirmado.

Cumps.

Mas filme EVANGELION = instant win ! :roll: :wink:

Isso será brutal concerteza :P

Mas o que eu gostava mesmo era um filme de Rurouni Kenshin, baseado nas OVA.
Imagem

Registado: Quinta Jan 27, 2005 12:58

Mensagempor Diltiazem » Sexta Dez 21, 2007 13:49

lucky Escreveu:Isso será brutal concerteza :P

Se fosse baseado no Tsuiokuhen seria brutal! E ao contrário do Dragon Ball e do Evangelion o investimento em efeitos especiais seria mínimo, uma vez que é um anime que vale sobretudo pela profundidade da estória (que o EVA também tem, mas tem uma quantidade de FX muito superior ao Rurouni Kenshin: Tsuiokuhen).

Cumps.
Diltiazem
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Ago 26, 2004 21:06

Mensagempor xmidt » Sexta Dez 21, 2007 15:14

O transformers não foi mau. Foi uma adaptação para cinema, não foi com a intenção de ser 100% fiel ao contrário dos filmes das BD do Frank Miller. Fizeram muitas adaptações mas o filme foi bom.

Quanto ao DBZ vai ser só rir ^^ não há grandes hipóteses de sair algo decente
Intel E2180 @ 2500Mhz 1.3V :: Gigabyte GA-P31-DS3L :: Corsair 675 @ 806 4-4-4-12 @ 2.0V
Connect3D 3850 512MB :: LC Power SG 550W Green :: Coolermaster Elite 331
Seagate 500GB + WD 640GB:: Asus VW222S :: Creative 5.1 P580
xmidt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 17, 2005 2:38

Mensagempor skyruner » Sexta Dez 21, 2007 15:29

CoolMaster, não deves ter visto o mesmo filme que eu então...

E opah, esse filme que mostraste, por amor de deus.
Certamente não terá nada a ver, mas não espero nada de especial.

Diltiazem Escreveu:
lucky Escreveu:Isso será brutal concerteza :P

Se fosse baseado no Tsuiokuhen seria brutal! E ao contrário do Dragon Ball e do Evangelion o investimento em efeitos especiais seria mínimo, uma vez que é um anime que vale sobretudo pela profundidade da estória (que o EVA também tem, mas tem uma quantidade de FX muito superior ao Rurouni Kenshin: Tsuiokuhen).

Cumps.
Era de homem...
Bastava apostar na história, e nos duelos de espada, e não era preciso muito mais que isso.
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor CoolMaster » Sexta Dez 21, 2007 15:45

skyruner Escreveu:CoolMaster, não deves ter visto o mesmo filme que eu então...

E opah, esse filme que mostraste, por amor de deus.
Certamente não terá nada a ver, mas não espero nada de especial.

Claro que não tem nada a ver, no entanto é engraçado :P Eu não gostei dos transformers porque chegou a um ponto que parecia um filme de domingo para a miudagem, então aquela parte longa no jardim foi muito má...
CoolMaster
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 25, 2006 0:54

Mensagempor Silver_Razorback » Sexta Dez 21, 2007 18:27

Boas a todos

Só li o post agora e tb vou participar com o meu ponto de vista...

Quanto ao filme do DBZ:

Acho (e espero estar enganado) que o filme vai ser uma chachada total...primeiro porque a história inicial veio dum livro de B.D. e como sabem ,nesse universo tudo é possível porque depende apenas da imaginação/creatividade/capacidade de expressão do autor..e o seu sucesso é de certa forma proporcional à sua originalidade..depois porque o sucesso foi tanto que ganhou uma adaptação a série desenhada (aka anime) e esta foi igualmente um fenómeno porque conseguia ser bastante fiel ao original e manteve a sua ''magia''...agora a sair um filme não é uma coisa nova,porque na década de 90 já saiu um OVA no cinema (eu fui ver) e foram duas histórias completamente à parte da história mas seguiam a mesma lógica.Não foi nenhum espectáculo mas viu-se bem...Quanto ao filme mesmo filme com pessoas de carne e sangue..como esperam fazer algo sequer remotamente parecido??Como vão reproduzir os pontos chaves que identificam a série?como por exemplo o penteado do Goku,as transformações e os ataques?já para não dizem que todos voam durante uma boa parte da acção..isto já para não falar do elenco escolhido...que piada.

um exemplo de actores aconselhados que a serem escolhidos,sempre tinham a vantagem da semelhança.

Quanto ao filme (hipotético) de Evangelion..bem os actores seriam apenas pilotos de Mechs (ou Evas) e isto já estaria muito mais ao alcance cinematográfico actual.Baseados na técnologia usada em 'Tranformers' conseguiriam de facto fazer algo substancialmente interessante.

Quanto a um possível filme de Rouroni Kenshin...expresso já o meu grande interesse em ver algo do género,porque se capaz seria um filme que poderia ser adaptado a 100% sem grandes dificuldades..alguns efeitos especiais aqui e ali durante as lutas,e era sempre a andar.

Quanto ao filme dos Transformers..fui ver ao cinema..tinha algumas partes mortas,mas no geral o filme estava bastante bem conseguido..tinha uns pormenores ridiculos,mas acho que o filme está bem conseguido (antes de ir ver até tinha medo de ser uma banhada total),mas não fiquei arrependido.

Gostava era de ver uma adaptação "a sério" de Battle Royale..isso sim.. :twisted:
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor Silver_Razorback » Sexta Dez 21, 2007 19:09

o filme seria algo assim...

e o original

sendo assim

ps - esta duvido mesmo que conseguissem fazer no cinema

Para os interessados:Kamehameha After Effects Tutorial

Para quem não se lembra ou não sabe,o filme que saiu no cinema foi este/este/este
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor DJTDias » Sábado Dez 22, 2007 0:29

Pelo amor de Deus os rumores do EVA são que vai ser realizado de perto pelo criador da saga... E os actores que se falavam...? É um filme de milhões!!! Orçamento astronómico...mas compensava e de que maneira de certeza !

De qualquer das formas, o DB está lixado pq tem os kamehameha's xD :roll: e muitas cambalhotas.

Sei q isto não é nada mas só imaginem:

http://www.youtube.com/watch?v=mRB2woVxcQ4

(ah e profundidade ? Evangelion beats tudo ! Nunca vi mais nada com mais significados escondidos...! Sabem por exemplo quem era lilith de quem tanto falavam???)
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor SkylineGTR » Sábado Dez 22, 2007 13:34

Vejam este filme, é uma moca de tão mau que é :P
Não é oficial, mas foi o primeiro de carne e osso baseado no Dragon Ball e tem personagens que se vê logo quem são (Tartaruga Genial, etc).

Mas aviso já que o filme é muito mauzinho :lol:

Xin qi long zhu - 1989 (Dragon Ball: The Magic Begins)
http://www.imdb.com/title/tt0122050/
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor TheykilledKenny » Sábado Dez 22, 2007 14:29

este filme do dragonball ha de ser uma treta, especialmente se nao tiver grande orçamento..

ja agora, o que e evangelion?
Imagem
TheykilledKenny
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Set 24, 2004 14:26

Mensagempor jotoa » Sábado Dez 22, 2007 15:44

Se fôr o Evangelion que eu estou a pensar, é uma anime.
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor Spikleman » Sábado Dez 22, 2007 17:24

lucky Escreveu:
DJTDias Escreveu:
Diltiazem Escreveu:

EVANGELION THE MOVIE.

Tá tudo dito.

Cumps.

Pelo que sei o filme já tem guião e a autorização da Gainax. Está em stand by porque esta a espera de fundos, um pouco como o filme do Halo.
Recentemente entrou em fase de produção e terá a colaboração de Peter Jackson (Sr. dos anéis, King Kong e ate mesmo Halo).
Talvez lá para 2010 veremos alguma coisa, mas ate lá duvido muito, tem tudo para ser um grande filme sem duvida. A ver vamos.

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 31, 2005 20:30

Mensagempor Silver_Razorback » Domingo Dez 23, 2007 13:30

Imagem
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Silver_Razorback » Domingo Dez 23, 2007 13:51

DJTDias Escreveu:Sei q isto não é nada mas só imaginem:

http://www.youtube.com/watch?v=mRB2woVxcQ4

(ah e profundidade ? Evangelion beats tudo ! Nunca vi mais nada com mais significados escondidos...! Sabem por exemplo quem era lilith de quem tanto falavam???)

Using scenes of different films, I have created the possible trailer of the future film of evangelion, that you enjoy it!

O trailer é fan made..mas está lá..bastante perto do possível oficial..mas o facto de pensar que podiam por o Frodo e a pita do Harry Potter como casal sensação......mãe k enjoo mental...

Já agora info adicional...Eva teve uma série de 26 episódios de 20m.Teve origem, como normalmente acontece, numa BD ou manga..após a série sairam ainda 2 filmes que serviam como extensão à série na qual morriam todos e a história ficava por ali..algo de muito interessante,porque hoje em dia todos tentam fazer o oposto..que é prolongar tudo ao máximo possível até saturar e rebentar pelas costuras...quanto à 'plot'...todos têem graves obstáculos psicológicos,todos são atrofiados da cabeça e altos traumas...como seria de esperar duma manga que já é uma referencia para muitos.

Tudo isto com tão pouco...já o DB..teve 3 séries,+-15filmes,tambem nasceu numa manga de 44 (?) livros (ou 22 na edição dupla) e o sucesso que teve excedeu por completo as expectativas do autor,que criou o Goku no ano de 84..tanta coisa tanta coisa e o filme deve sair uma boa bosta...tentam fazer dinheiro desesperadamente com tudo....

Info adicional..para que viu a saga GT,o autor pretendia finalizar por completo a brincadeira após terem derrotado o Baby..e para esse efeito chegou a sair o dito episódio em PT,no qual consistia duma pequena história 'stand-alone' do tetra-tetra-tetra-tetra........qualquer coisa Goku..o neto da Pan (!!) e passados anos mas ANOS após o Baby,já tavam todos a alimentar as minhocas debaixo de terra,e a série acabava muito semelhante aos primeiros eps de Dragon Ball...com a excepção que o novo Goku já se transformava involuntariamente e no fim aparecia o espirito do Goku original para lhe dar confiança...

no entanto como a série ainda estava a render bem..o autor foi pressionado a continuar....e assim surgiu a mini saga do super C17..e as dos dragões..que diga-se de passagem suckavam bué..em parte porque o senhor A.T. já estava saturado de desenhar as mesmas caras sem fim...
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor lucky » Domingo Dez 23, 2007 14:07

Spikleman Escreveu:
lucky Escreveu:
DJTDias Escreveu:
Diltiazem Escreveu:

EVANGELION THE MOVIE.

Tá tudo dito.

Cumps.

Pelo que sei o filme já tem guião e a autorização da Gainax. Está em stand by porque esta a espera de fundos, um pouco como o filme do Halo.
Recentemente entrou em fase de produção e terá a colaboração de Peter Jackson (Sr. dos anéis, King Kong e ate mesmo Halo).
Talvez lá para 2010 veremos alguma coisa, mas ate lá duvido muito, tem tudo para ser um grande filme sem duvida. A ver vamos.

Cumps

Mas estás a falar de um filme EVA ou Rurouni Kenshin?!
Imagem

Registado: Quinta Jan 27, 2005 12:58

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante