Tópico de filmes que se basearam em jogos!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Carlos_4 » Quinta Jan 03, 2008 20:12

jotoa Escreveu:Gostava de ver um filme com aquelas grandes missões do GTA.
Via-se o começo da personagem, tal como no jogo e depois haveria uma evolução rápida até àquelas grandes missões que nos deixavam agarrados à televisão.

Sim, GTA era muito bom, mas tinha q ser uma coisa MUITO bem feita porque um jogo destes não pode ter um filme banal. Um jogo que eu gostava que fosse adapatado ao cinema era a saga Commandos, sou grande fã e acho que aquilo dava qualquer coisa engraçada :D
Imagem
Imagem
Imagem
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Mensagempor SkylineGTR » Quinta Jan 03, 2008 20:23

jotoa Escreveu:Gostava de ver um filme com aquelas grandes missões do GTA.
Via-se o começo da personagem, tal como no jogo e depois haveria uma evolução rápida até àquelas grandes missões que nos deixavam agarrados à televisão.

Algo como isto?
http://www.youtube.com/watch?v=92rFiXGVxgY

:lol: :lol: :lol:
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor jotoa » Quinta Jan 03, 2008 20:26

LOL, claro que era uma coisa bem feita xD
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor Silver_Razorback » Domingo Jan 06, 2008 3:32

""A pior adaptação de sempre é sem dúvida, e até ao momento, para o Bloodrayne.""

Nunca tinha ouvido falar de tal...

Ok vou contribuir com um exemplo...Mortal Kombat...o 1o está bem conseguido..mas tinha terminado por ali..porque os seguintes JASUS...

outro menos conhecido...DOA ou Dead or Alive..o filme é de 2007 e a meu ver só serve mesmo para mostrar as gajas...que até são bem jeitosinhas. :twisted:

mais um horror de adaptação....House of the Dead...eles literalmente implementaram cenas do jogo no filme..completamente fora do contexto...ou não...só sei que SUCKA!

O filme de Mario Bros até era bem original na altura em que saiu...claro que hoje em dia...esquece...mas prima por ser diferente dos filmes típicos.

O filme do Hitman até estava giro e gostei de ver...mas..não me senti satisfeito.acho que tinham material para fazer mais e melhor..(e o mais provável é termos de nos preparar todos para uma shitty sequela)
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes