por jluisfer » Sexta Jan 04, 2008 10:33
Um emprego mais estavel a nível de pagamentos(pode até ser o mesmo) pq isto de estar com 3 subsidios em atraso,nunca receber a dia 1 não é fácil principalmente porque estou cá todos os dias cumpro com a minha obrigação enquanto trabalhador e depois do outro lado todos os meses é sempre a mesma coisa,isto às X parece aqueles doentes que nem saem de coma nem morrem e uma pessoa tem de ir todos os dias visitar.
A um nível muito pessoal que se encontrasse uma cura para a doença de alzheimer,sei que mesmo que isso acontecesse já não iria a tempo de curar um familiar meu mas ao menos os outros não passavam pelo mesmo que já passei e que está a ser tudo menos fácil
A nível sentimental sinceramente não espero nada porque depois de ter feito 2 filmes bue cor de rosa e o resultado ter sido o mesmo em ambos apesar de serem duas pessoas completamente diferentes leva-me a crer que a falha se calhar é minha por isso acho que não me vou a arriscar a fazer novamente filmes,porque qd tudo está bem é um espectaculo qd de repente as coisas mudam sem que uma pessoa perceba porquê é bem lixado.Sentimentalmente se calhar quero só manter as poucas e boas amizades que tenho e se possível arranjar mais uma ou outra,mas verdadeiras porque isso de amigos que hj te tratam super bem e depois parece que já nem nos conhecem tb não é facil