O que esperam/querem de 2008...

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Nukke » Quarta Jan 02, 2008 12:53

Saúde para todos. O resto vem por acréscimo. :)

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor skorzen » Quarta Jan 02, 2008 23:40

Espero fazer mais e melhor do que fiz em 2007.
skorzen
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 06, 2006 17:02

Mensagempor isa_isa » Sexta Jan 04, 2008 7:51

espero que o Pinto da Costa volte para a carolina, ouvi dizer que o segundo livro esta para vir... quero que 2008 tenha paz... PAZ!!
O mistério é a alma do negócio, mas a avidez é o seu corpo.
isa_isa
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Jan 04, 2008 7:31

Mensagempor jluisfer » Sexta Jan 04, 2008 10:33

Um emprego mais estavel a nível de pagamentos(pode até ser o mesmo) pq isto de estar com 3 subsidios em atraso,nunca receber a dia 1 não é fácil principalmente porque estou cá todos os dias cumpro com a minha obrigação enquanto trabalhador e depois do outro lado todos os meses é sempre a mesma coisa,isto às X parece aqueles doentes que nem saem de coma nem morrem e uma pessoa tem de ir todos os dias visitar.

A um nível muito pessoal que se encontrasse uma cura para a doença de alzheimer,sei que mesmo que isso acontecesse já não iria a tempo de curar um familiar meu mas ao menos os outros não passavam pelo mesmo que já passei e que está a ser tudo menos fácil

A nível sentimental sinceramente não espero nada porque depois de ter feito 2 filmes bue cor de rosa e o resultado ter sido o mesmo em ambos apesar de serem duas pessoas completamente diferentes leva-me a crer que a falha se calhar é minha por isso acho que não me vou a arriscar a fazer novamente filmes,porque qd tudo está bem é um espectaculo qd de repente as coisas mudam sem que uma pessoa perceba porquê é bem lixado.Sentimentalmente se calhar quero só manter as poucas e boas amizades que tenho e se possível arranjar mais uma ou outra,mas verdadeiras porque isso de amigos que hj te tratam super bem e depois parece que já nem nos conhecem tb não é facil
Core 2 Duo @ 2.4 / 2GB Ram a 667Mhz / 2 X 320GB Sata / Geforce 8800 320 MB / Audigy 2 / Theater Pro 550

http://www.fotodoze.blogspot.com -o meu foto blog
http://acidentesdodesporto.blogspot.com -videos de acidentes de desportos motorizados e não só
jluisfer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 02, 2004 10:42

Mensagempor sergio.pontes » Quarta Jan 09, 2008 12:15

Mais dinheiro e mais saude e um emprego melhor
sergio.pontes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Jun 03, 2007 23:02

Anterior

Voltar para Conversa da treta