Eu não percebo.. A criança desapareceu..Ouço todos os dias na televisão, vejo nos jornais, vejo nas revistas, vejo em todo o lado. Já sei o rosto da miuda de cór. Porque é que ao ir à secção de overclock para ver se alguem bateu o record de Spi tenho que ver mais uma vez uma cara que já sei de cór?
Epá, desaparecer uma miuda é das piores coisas que podem acontecer, mas acho que todos fazemos o que podemos. Porque é que têm de começar as chantagens baratas? Isto é um forum de hardware, que têm subforuns. O forum adequado para estas coisas, que é onde se discutem coisas importantes como politica, etc, é o conversa da treta. Não sei se já alguem tinha divulgado isto lá, mas devia.
Splidit2, honestamente até achava que aquele subforum precisava de um gajo como tu, percebes do assunto e ajudavas a malta, mas lamento informar-te que o o mundo não gira à tua volta. Por visitares mais este forum não quer dizer que tenhas que postar apenas aqui. Se realmente quisesses ajudar e deixasses o protagonismo de lado, tinhas mandado uma PM ao alfatek a perguntar qual o forum mais visto ou perguntavas-lhe se havia hipotese de divulgar isto o mais possivel. Assim, garantias que a mensagem chegava ao maior numero de pessoas possivel que é o objectivo original da mensagem. O alfatek disse no teu tópico de adeus que o mais visto é o Conversa de Treta. Acredita que aqui ajuda muito mais do que lá, só que este é o teu "reino". Depois ainda consegues piorar tudo com chantagem emocional barata.
Nada tenho contra este tipo de posts, apesar de achar que aquela metodo3 está a ganhar dinheiro à brava à conta das desgraças dos outros, mas isto é um forum de hardware. Eu quando quero saber novidades do mundo venho ao conversa da treta ou leio um jornal online, nao vou ao discos rigidos. aliás, até foi no conversa da treta que dei com este tópico.
Quem quer ir vai, quem quer ficar fica. Isto é uma comunidade que se entreajuda, sem pedir ou exigir nada em troca. Não é o primeiro caso de chantagem emocional barata que aqui vejo e por isso condeno. Assim o forum não vai a lado nenhum. Se estivesses realmente interessado em ajudar não te ias embora, as simple as that. Ainda por cima crias um tópico de "despedida"..
Cada um sabe de si mas na minha opinião e certamente na de muitos outros ficas na memória como "aquele tipo que percebia muito de discos rigidos e tinha a mania que era o maior".