Moderadores: Administradores, Moderadores

gimbras Escreveu:Adormeci duas vezes na A8 a caminho de Lx para ir trabalhar. Aconteceu em poucos segundos. Por sorte n "alisei" a pintura do carro duas vezes no separador.
2ª circular, outro meu primo e eu íamos a caminho do Vasco da Gama, ele n sai onde eu lhe disse e passamos uns metros da saída. N teve c meias medidas, marcha-atrás com o carro no meio da noite. Ainda hj n consegui tirar a mancha castanha das calças de ganga.

Onyros Escreveu:Uma vez andei de carro com o pagc.
(era só isto, mesmo)
ReDsOuL Escreveu:em meio ano de carta já me aconteceram tantas que nem conto!

mitsutiks Escreveu:n li tudo e por isso n sei se alguem teve alguma situaçao identica...
Tava eu na semana passada a conduzir de noite numa zona de fraca iluminaçao e de limite 90km/h... estava eu a fazer uma curva k logo a seguir tem zona de ultrapassagem e prepareime para ultrapassar o carro da frente... em poucos segundos ia eu ja a ultrapassar na respectiva zona...aparece-me uma velhota de camisa de dormir e toda corcunda a atravessar a estrada... n sei de onde ela veio.. eu e o outro carro desviamo-nos o k conseguimos e ela passou no meio!....ia para ai a 100km/h, apanhei um cagaço! lol

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes