Sustos que já apanharam enquanto condutores, ou passageiros

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor gimbras » Quinta Ago 14, 2008 13:34

Adormeci duas vezes na A8 a caminho de Lx para ir trabalhar. Aconteceu em poucos segundos. Por sorte n "alisei" a pintura do carro duas vezes no separador.

2ª circular, outro meu primo e eu íamos a caminho do Vasco da Gama, ele n sai onde eu lhe disse e passamos uns metros da saída. N teve c meias medidas, marcha-atrás com o carro no meio da noite. Ainda hj n consegui tirar a mancha castanha das calças de ganga.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor Sam Dias » Quinta Ago 14, 2008 13:38

gimbras Escreveu:Adormeci duas vezes na A8 a caminho de Lx para ir trabalhar. Aconteceu em poucos segundos. Por sorte n "alisei" a pintura do carro duas vezes no separador.

2ª circular, outro meu primo e eu íamos a caminho do Vasco da Gama, ele n sai onde eu lhe disse e passamos uns metros da saída. N teve c meias medidas, marcha-atrás com o carro no meio da noite. Ainda hj n consegui tirar a mancha castanha das calças de ganga.

Tens uns primos fixis :lol:
Imagem
Sam Dias
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 15, 2006 10:50

Mensagempor gimbras » Quinta Ago 14, 2008 13:46

yah. o primeiro conduz fixe. só teve akele vipe naquele dia d n olhar para o lado no cruzamento. o outro é k costuma fazer dessas cenas, marcha-atras e etc.

noutro dia, houve um maluco lá onde ele mora q n deve ter gostado duma ultrapassagem e foi atrás dele. O meu primo seguiu aceleradamente, viu-o atrás a pressionar. O maluco ultrapassou-o, mas dps o meu primo voltou a ficar à frente, pq o homem meteu-se à frente dele em marcha lenta. O meu primo quis bazar da estrada, pq tava c medo k o homem lhe batesse no carro de propósito. Qdo virou numa curva apertada, a alta velocidade, para o despistar, o homem enfaixou-se contra o meio do carro dele, n na traseira, de propósito e foram os dois para o hospital.
O meu primo lixou o joelho e já foi operado várias vezes. N chegou a apresentar queixa pq a polícia lhe disse q era melhor n lixar mais o maluco, q ainda o matava...
Editado pela última vez por gimbras em Quinta Ago 14, 2008 14:35, num total de 1 vez.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Sam Dias » Quinta Ago 14, 2008 13:50

Oudasse 8O

Há com cada um :roll:
Imagem
Sam Dias
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor ReDsOuL » Quinta Ago 14, 2008 14:43

em meio ano de carta já me aconteceram tantas que nem conto!

lol

há com cada um nestas estradas que nem vos conto lol

já apanhei uma boa doze de sustos!

90% das vezes por culpa dos outros! deve-lhe ter saído a carta na caixa dos cereais
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Mensagempor gimbras » Quinta Ago 14, 2008 15:34

Saiu-lhes foi na farinha Amparo.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor pagc » Quinta Ago 14, 2008 16:25

Onyros Escreveu:Uma vez andei de carro com o pagc.

(era só isto, mesmo :P)

Quando? Daquela vez em que eu ia atrás do Psicopete pelo meio de Restelo numa velocidade louca, após a HCP BeerFest? Não era comigo que ias, era com o Shorzen.

Dass, não se pode pagar uma imperiais.

ReDsOuL Escreveu:em meio ano de carta já me aconteceram tantas que nem conto!

Então o problema deve ser teu, não?
Imagem
Software livre é uma questão de liberdade, não de dinheiro
pagc
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 06, 2006 9:53

Mensagempor Sam Dias » Quinta Ago 14, 2008 18:08

Outra que eu me lembrei...

Tava eu de Bike para entrar pa uma estrada...um gajo no seu Mercedes, sai do mini-preço (que estava por detras de mim) e metesse atras de mim tambem para entrar na estrada. Estavam dois fulanos a conversar um com o outro ao pé da entrada pa estrada onde ia entrar. Um deles comexa a dizer..."Eii!! óuuu!"....comeco a sentir a bike a andar pá frente e a cair pó chao....e eu "Fdx!"...olho pa trás, tá o gajo a empurrar-me com o carro :lol: ....tava sol contra o focinho do home...e mesmo estando com a pala (que tapa o sol) aberta...o gajo nao me devia ter visto...mas continou a empurrar.....comecei a gritar e nada...só no fim de mandar um assobio é que o gajo parou lol...a bike ainda me caiu pó chao.....o gajo nao deve ter neurónios....deve ser só eurónios :lol:
Imagem
Sam Dias
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor mitsutiks » Quinta Ago 14, 2008 20:42

n li tudo e por isso n sei se alguem teve alguma situaçao identica...

Tava eu na semana passada a conduzir de noite numa zona de fraca iluminaçao e de limite 90km/h... estava eu a fazer uma curva k logo a seguir tem zona de ultrapassagem e prepareime para ultrapassar o carro da frente... em poucos segundos ia eu ja a ultrapassar na respectiva zona...aparece-me uma velhota de camisa de dormir e toda corcunda a atravessar a estrada... n sei de onde ela veio.. eu e o outro carro desviamo-nos o k conseguimos e ela passou no meio!....ia para ai a 100km/h, apanhei um cagaço! lol
MitsuTikS BioHaZarD PC
Mother: DFI UT Ultra-D NF4 ||
cpu: Venice 3000+@2792Mhz Watercooled ||
grafica: X800GT Watercooled || 2Gb dualchanel ddr400 || WD 250GB 16mb
dvd-rw NEC 3540 & dvd samsung || LC SS 550w || Rad: nexos 360 ||
mitsutiks
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jan 22, 2005 15:12

Mensagempor Nuno_Martins » Sexta Ago 15, 2008 0:46

mitsutiks Escreveu:n li tudo e por isso n sei se alguem teve alguma situaçao identica...

Tava eu na semana passada a conduzir de noite numa zona de fraca iluminaçao e de limite 90km/h... estava eu a fazer uma curva k logo a seguir tem zona de ultrapassagem e prepareime para ultrapassar o carro da frente... em poucos segundos ia eu ja a ultrapassar na respectiva zona...aparece-me uma velhota de camisa de dormir e toda corcunda a atravessar a estrada... n sei de onde ela veio.. eu e o outro carro desviamo-nos o k conseguimos e ela passou no meio!....ia para ai a 100km/h, apanhei um cagaço! lol

LOOL. Apanhou o marido a dormir e foi ter com o vizinho Manel :lol: :mrgreen:
Toshiba Portégé M800-103
Nuno_Martins
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Fev 04, 2007 18:46

Mensagempor Sam Dias » Sexta Ago 15, 2008 16:21

Lembrei-me de outra....

Ia eu a noite a regressar para casa mais dois colegas...acendi o semáforo vermelho...olho para o espelho vejo 2 luzes a aproximarem-se...nao vinha nada devagar o gajo....o gajo nem parou no vermelho nem o raio...passou para a outra faixa...e passou-me uma tangente...passou-me a menos de 10cm do carro :? ...o gajo passou por mim a mais de 160 num jipe... :roll:
Imagem
Sam Dias
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor [R] » Sexta Ago 15, 2008 17:57

Já me aconteceu tantas, quando ainda tinha o G40, o pessoal mal ve um quer se picar e eu como sou bomzinho alinho :oops: , só sei que foi numa zona pouco movimentada e que apesar das rectas longas, tem 1 rotunda no final mesmo ao lado das bombas de gasolina (ai sim é bastante movimentado, bombas do Jumbo :\) lá arrancamos, passo o marmelo e vou com uma grande distancia dele, mas como naquele carro tinha que travar bem antes do obstaculo, neste caso a rotunda, ele lá me apanhou, mesmo em cima da rotunda, não sei o que é q aconteceu só dei por mim armado em DK, na rotunda para não levar com o gajo em cima.

Outra foi tambem com o G40, em que me deu para ir brincar para as rotundas do centro comercial Alegro/IKEA, só digo que subi a rotunda e não cai fui parar aos cabos de ávila por pouco xD

Tambem já me aconteceu com o suzuki, ir para os "montes" e não virar o jeep por pouco :\
[R]
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jul 08, 2007 16:42

Mensagempor Nuno_Martins » Sexta Ago 15, 2008 18:31

Por causa de um G40 tive um acidente, na altura ainda como passageiro. Ia no carro com dois colegas. O condutor vira-se para o outro: "Ah, quanto é que queres que dê até ao final desta recta? O teu CRX de certeza que não dá mais". Vira-se o outro: "Não dás mais de 140/150 KM.

Pois, deu barraca. O gajo deu os 180KM/h. O problema foi parar o carro. A caixa partiu-se e os travões era mentira. Galgamos o passeio do cruzamento do fundo da rua e aterramos em cima das balsas :lol:

Agora rio-me, mas na altura até estava branco, o carro encolheu e tudo de ter batido no passeio, até as rodas da frente ficaram metidas para dentro!

Ah e ainda mandei uma cabeçada no tejadilho do carro :roll:
Toshiba Portégé M800-103
Nuno_Martins
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Fev 04, 2007 18:46

Mensagempor labfreak » Segunda Ago 18, 2008 14:07

eu em coimbra ja apanhei 2 sustos em rotundas... pessoal que quer entrar na rotunda e nao olha bem, quando se apercebem que vem la alguem param em vez de acelerar.. travei a fundo e fiquei para ai a 1 palmo do gajo num A4

coimbra-figueira (A14, acho eu), o meu colega vira se para mim e pergunta-me: "Epa isto da quanto?", epa acho que nao passa dos 200.. fizemos aquilo quase tudo a fundo, ainda hoje estou com medo de receber a multa xD
labfreak
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 29, 2005 19:31

Mensagempor labfreak » Segunda Ago 18, 2008 14:16

uma vez vinha ao lado (ainda n tinha a carta), o meu pai a conduzir o megane, vinha uma gaja com um volvo 440 ou 480 turbo.. vinhamos a fazer a nacional 1 (Leiria-Pombal), aquilo era a subir o meu cota começa a acelerar, a gaja passanos, o meu cota fica picado.. volta a passa la.. sempre assim.. quando damos por nos no cimo da subida iamos quase a 180, e a gaja teve de travar a fundo quando nos ia a tentar passar de novo para nao subir aquelas cenas de pedra na estrada a dividir as vias porque ja nao tinha hipotese de passar... so fumo branco por todo o lado lolol
labfreak
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 29, 2005 19:31

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes