Solbi faliu mesmo

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor LuisFilipe » Terça Set 30, 2008 16:44

gimbras Escreveu:Tou a falar a sério. O Arouca era dono e reitor ao mesmo tempo da minha universidade. Para mim é a coisa mais natural do mundo um dono de um negócio não ter problemas em trabalhar ao domingo, ou ter passado por lá e despachar work. (Eu próprio sou disso exemplo, and you know it.) Ainda por cima o Arouca... como ele adorava fazer dinheiro, daí a uni ter fechado.

Além disso, na altura a UnI estava a começar, logo extra work.

Deves-me 100 euros.

Mas diz lá também tiveste direito a exames por fax ?

Aproveitamento político então por que é que fechou logo a seguir ?

É mas é mais uma história muito mal contada.
LuisFilipe
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Set 04, 2005 22:12

Mensagempor gimbras » Terça Set 30, 2008 17:06

LuisFilipe Escreveu:É mas é mais uma história muito mal contada.

Acabaste de dizer tudo. Mto mal contada. E dps mto mal ouvida, lida, vista pelo público.

A Universidade nem sequer fechou logo a seguir, como também nem sequer fechou por causa do caso Sócrates. (Pesquisa por isso que vais ver a real razão. Além disso, foi o próprio governo que lhe retirou a autorização para continuar aberta.)

Fechou bastante tempo depois devido a divergências na direcção da universidade e a esquemas de lavagem e desvio de dinheiro - Angolas, diamantes e coisas do género. Fechou pelas mmas razões q levaram a Moderna a levar nas orelhas e q vão fazer fechar outras privadas q já andam nas notícias.

É por isso q eu digo que o reitor/dono queria é facturar, por isso trabalhar ao domingo, para ele, até era bom. Além de que haviam aulas ao sábado, pq n workar ao domingo?

O Sócrates não era ng na altura do curso, sabia lá ele q iria ser Primeiro... Só se fosse um ganda cabecilha c td engendrado. Ng vota nas pessoas pelos cursos q elas têm, sn votavam todos num físico nuclear.

Claro que a opinião pública confundiu td. E claro que a oposição a este governo se aproveitou do facto.

Exames por fax? Lol :twisted: Podes ter a certeza q nem sequer cábulas fiz, se calhar n podes dizer o mmo... nem tu, nem mtos. Por isso, mmo q fossem exames por fax... se calhar ia dar ao mmo.

Tmb disseram q o Sócrates era bicha, tinham fotos dele com outro homem numa piscina a passar óleo de bronzear e td. Foi-se a ver e era o... irmão.

Enfim, se quiserem acreditar, acreditem.
Quem se lixa no final nem sequer é o Sócrates, são os alunos da UnI q vêm os seus cursos a valer menos q zero, à pala da descredibilização da instituição e da confusão que mta gente ainda faz do tema.

Cumps.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante