Watafak!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor JCaciones » Quarta Mai 27, 2009 15:57

Pessoal, o fórum foi referido no site (relativamente aos comentários feitos) com o devido Link de acesso.

Agora que todo o site está estabilizado (finalmente), foi também lançado o Prefácio de Red Cloud, juntamente com alguns artworks da parte do Linkas. Foram ainda lançadas as três tiras prometidas de "OPJ".

Tudo isto e muito mais no Diary da Watafak: LINK
Imagem
JCaciones
Novato
Novato

Registado: Domingo Mai 03, 2009 17:16

Mensagempor JCaciones » Terça Jun 02, 2009 22:05

Antes de mais relembro do 1 mês de existência da (nova) Watafak! Obrigado a todos por tudo.

Depois quero referir as novidades que existem no site sobre Red Cloud, a NOVA SONDAGEM (votem), e as novas tiras de "O programa do João".

Verifiquem: LINK

Obrigado a todos por tudo
Imagem
JCaciones
Novato
Novato

Mensagempor JCaciones » Quinta Jun 04, 2009 19:20

Nova tira - Mario.

LINK
Imagem
JCaciones
Novato
Novato

Mensagempor JCaciones » Domingo Jun 14, 2009 16:53

Caros Watafakarianos,

Tenho plena consciência que isto tem andado muito parado. Já iamos no 5º dia sem a mínima notícia, tira, ou desenho. Tudo isto é obra do diabo! Quando digo diabo refiro-me ao Linkas, claro. A mim, tanto quanto se sabe, estive perdido numa ilha deserta, sem computador, sem comer, e sem beber... Dizem que me alimentei de um macaco, e, assim sendo, não me foi possível lançar nenhuma tira. O Linkas... Eu nem quero falar do Linkas... Andas-te a "cagar" para isto, oh c*brão! Pois é, todos os dias tenho dito ao Linkas para trabalharmos na Red Cloud mas parece que arranja sempre algo mais interessante para fazer. Sim, eu sei que vais ler isto. E se não começares a trabalhar nisto à séria IREI COMEÇAR A TRABALHAR SOZINHO. Sim, é uma ameça! Esqueces-te que tenho o controlo total da Watafak *Mwuahahahah*. Desta forma, lancei duas tiras hoje para compensar o dia que não lancei. Quanto a Red Cloud sou sincero, não sei como estamos. Tal como disse, ele anda a arranjar coisas mais interessantes para fazer e estou a ver "o caso mal parado". Pensei que com as férias tudo iria mudar mas parece que só piorou... Ainda assim, tal como já disse, se as coisas não melhorarem dentro de dias eu próprio assumirei todas as responsabilidades e tomarei o controlo de tudo, começando assim o projecto sozinho. Veremos...

Aproveito para dizer que existe uma nova votação no site sobre um possível shoutbox na Watafak. Mais informações aqui

Novas tiras aqui - LINK

Obrigado ^_^
Imagem
JCaciones
Novato
Novato

Mensagempor JCaciones » Quinta Jun 18, 2009 20:27

Bem pessoal, dado que na sondagem estava certo que a Watafak iria ter shoutbox trabalhei num e já se encontra disponível no site. Sim, leram bem, a Watafak já tem shoutbox. É totalmente livre de registos e qualquer um o pode fazer. Simples, mas moderno, e completamente funcional. Toca a ir falar para lá ;)

Temos também uma nova tira n'O programa do João e uma nova sondagem no site sobre este mesmo programa.

Dentro de momentos teremos também novidades sobre Red Cloud e sobre o desenvolvimento desta.

http://watafak.pt.vu
Imagem
JCaciones
Novato
Novato

Mensagempor JCaciones » Sexta Jun 19, 2009 11:51

Muito bem, primeiro que tudo tenho a dizer que os esquemas do primeiro capítulo de Red Cloud estão completos! Todo o primeiro capítulo, todas as cenas, falas e momentos estão pensados. Neste momento só falta mesmo começar a desenhá-lo para aquele que será o primeiro capítulo de Red Cloud e que será lançado aqui, na Watafak. Informações que posso dar neste momento:

* O capítulo terá cerca de 25 páginas - Sim, são muitas para um capítulo, mas também é o primeiro capítulo e havia muito para explicar e acontecer. Tivémos de explicar muita coisa e fazer muitos momentos que são "essenciais" para o ínicio da história. Sem eles não conseguiriam perceber o que realmente se passa na vida de Simon.
* Os seguintes capítulos terão uma base de 17 páginas (mais ou menos), não sendo este um número certo. Tanto pode ser 17, como 15, como 18, mas estará dentro deste número (que é um número mais normal para um capítulo de manga).
* Teremos já destacadas as nossas personagens principais, Simon Oak e Audrey Whitmore.
* Não, não podem vir ler este capítulo à espera de sangue, mortes, algo misterioso, ou "psicótico". Neste capítulo tentámos simplesmente expor um pouco da vida de Simon e de tudo o que ele passa.
* Tudo o que se encontrava no Prefácio da Red Cloud é exactamente tudo o que se passará neste capítulo, sem nada a acrescentar.
* Para terminar deixo a frase como termina o prefácio, "Um novo Simon desperta... O ódio e a raiva de Simon mergulham-no, não só nesta nova parte da sua vida, bem como nos próprios segredos tenebrosos que o circundam!"

Tal como já tinha dito anteriormente, durante a execução do capítulo lançaremos algumas imagens de como estão a ficar as pranchetas. Nada que revele alguma parte da história, mas apenas algo para "abrir o apetite" e para verem um pouco como será a base de Red Cloud.

Sem nada mais a acrescentar.
Imagem
JCaciones
Novato
Novato

Mensagempor JCaciones » Sábado Jun 20, 2009 15:20

Pois é, venho eu fazer um post especialmente dedicado ao nosso fã número 1, o nosso visitante mais famoso. "E quem é ele?", perguntam vocês muito bem. A verdade é que não sei, mas sei que é um visitante excepcional. Pessoalmente, eu adorava fazer-lhe umas perguntas. E vou mesmo fazer, pode ser que ele responda:

* Andas aqui só por ver andar os outros ou... Gostas da aparência do site?
* Achas bonito o nosso logo e levas dias a olhar para ele?
* Se calhar,estás apaixonado pelo Linkas! Podes dizer, eu não fico com ciúmes.
* OMG! Se calhar estás apaixonado por mim!

Devem estar a perguntar-se qual é o propósito de tudo isto. Bem, passo a explicar. A verdade é que temos um visitante que sinceramente não sei o que anda cá a fazer. Se perguntamos sobre Red Cloud numa sondagem responde "O que é isso?", se perguntamos sobre "O programa do João" responde "O quê?". Afinal, o que é que vens fazer ao nosso site se não fazes a mínima ideia do que se passa por cá? Ainda assim, continua a vir, caro Watafakariano, e continua a ser crente. Com esforço e dedicação, um dia atingirás o dom de carregar na tab "Diary". E não te esqueças, we love you, fã número 1.
Imagem
JCaciones
Novato
Novato

Mensagempor JCaciones » Quarta Jun 24, 2009 21:35

Aproveito para referir a nova tira, que penso que vão gostar de "OPJ" - Mais informações aqui
Imagem
JCaciones
Novato
Novato

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Google [Bot] e 1 visitante