Morreu o cantor Michael Jackson

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Mercy_PT » Sexta Jun 26, 2009 15:52

cyberj Escreveu:Sabem, quando algumas pessoas aqui dizem que o forum está a morrer, se calhar está a morrer porque alguns dos seus membros não passam de uns putos mimados e mal educados, como se pode ver por alguns dos comentários que aqui deixaram!

Morreu uma das mais Brilhantes Estrelas da musica Mundial... O Rei da PoP, o Homem que concorde-se ou não se concorde, viveu a personagem que ele próprio criou 24H por dia, 7 dias por semana.

A Musica ficou mais Pobre, a Arte ficou mais pobre, a Humanidade ficou mais pobre!

Em relação a ele ser um pedofilo, como já foi dito, nada ficou provado, e é muito facil inventar uma historia de pedofilia para arrancar uns milhoes a quem é rico.....

Está tudo dito....
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor jim-lamego » Sexta Jun 26, 2009 15:52

forbid Escreveu:Ainda hoje não percebi porque associam essa criançada e má-educação aos "Morangos Com Açucar".

Sou sincero, não gosto da série, não a vejo...

Agora, acho exagerado e um bocado "parvo" que qualquer coisa estupida, má, ou mesmo sem nexo nenhum, que os putos de hoje digam, dizem logo que é dos "Morangos Com Açucar". não estou a defender nada, apenas gostava de saber o porquê de dizerem sempre o mesmo. Eu ainda não consegui compreender..

Desculpem o off-topic, mas tinha que dizer isto..

O Forbid , por uma coisa muito simples se associa aos morangos

Já viste a infantilidade dos personagens? putos com 18 anos que pensam e agem como se tivessem 13.

Já reparas te na Imagem que vendem?

E podia estar aqui o resto do dia a enumerar outros problemas.
E quer queiras quer não , na adolescência a televisão tem um papel bastante activo na formação das pessoas.

Sensacionalismo.
Adoro ver o gato fedorento a gozar com eles!!! :lol: :lol:

A minha geração chamavam Geração desenrrasca
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor Mercy_PT » Sexta Jun 26, 2009 15:58

razor2 Escreveu:Voces tem todos razao, mas tem de concordar que ele nao iria fazer mais nda de inovador como fez à uns anos, ele ja estava acabado, alem do mais era um freak, viram bem a fuça do homem? Quem é a pessoa decente que nao se contenta com a cor da pele e a muda? É preciso ter problemas mentais...Ok secalhar a musica ficou mais probre, mas a arte nao e muito menos a humanidade.

CumpZ!

Lamento que essa seja a tua opinião, especialmente quando diz respeito a arte e a humanidade. Calculo que directamente não tenha feito qualquer mal a sua pessoa, portanto esse consideração quanto a humanidade surge-me como pouco justificável. Já sobre a "fuça" do homem trata-se de uma opção dele com a qual se deveria sentir bem, até porque não o estou a ver a criticar da mesma forma uma qualquer jovem modelo que faça uma "alteração" para ficar com um belo busto, inclusivé até calculo algum comentário do género "Ficou muito melhor agora, aquilo é que é....".

Respeitem as pessoas....
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor joaozinhu » Sexta Jun 26, 2009 16:28

Ja estou como o vasco fernades

mais vale ele do que eu :D :D :D

Abraço
joaozinhu
Novato
Novato

Registado: Quinta Jun 25, 2009 16:21

Mensagempor bigslb » Sexta Jun 26, 2009 16:45

mais vale ele do k eu? mas k raio de comentários são esses???

ele n é criminoso, n fez mal a ng.

ng vos obriga a gostar dele mas ao menos respeitem...

RIP

PS: tava na faucldade e tavam a flr disso e ouvi uma pessoa a dizer: "michael jackson?! eu nunca ouvi flr desse senhor". fikei pasmado...
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor cyberj » Sexta Jun 26, 2009 17:02

bigslb Escreveu:mais vale ele do k eu? mas k raio de comentários são esses???

ele n é criminoso, n fez mal a ng.

ng vos obriga a gostar dele mas ao menos respeitem...

RIP

PS: tava na faucldade e tavam a flr disso e ouvi uma pessoa a dizer: "michael jackson?! eu nunca ouvi flr desse senhor". fikei pasmado...

Amigo... não é de surpreender que existem pessoas que nunca ouviram falar no MJ....

À muito pouco tempo, ouvi esta frase: "Para mim o Davinci e o Mozart foram os melhores pintores de sempre", perante isto, já acredito em tudo! lol

Em relação ao MJ, tenho pena que as pessoas não saibam respeitar as opções dos outros....

Nunca ouvi ninguem a criticar as novas maminhas da Floribela....
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor jim-lamego » Sexta Jun 26, 2009 18:34

cyberj Escreveu:Nunca ouvi ninguem a criticar as novas maminhas da Floribela....

Tb não dá para criticar...
5* !! 8) 8) 8)

:lol: :lol: :lol:

Isto neste pais vê se cada um ! que meu deus!!!
Não conhecem o MJ mas de certeza que conheces os Tokio Hotel ou a novela das 21 da TVI!
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor Akuma » Sexta Jun 26, 2009 19:22

São amostras da cultura de alguns adolescentes. Mesmo que não se goste da música do Michael Jackson ou da cara do homem.. ele não cantou só.. também tentou ultrapassar o racismo que se vivia na altura para não falar que influenciou também a dança, a moda etc...
Para n falar que a sua mudança tem razões. Como por exemplo a doença de pele que ele tinha e as dificuldades que tinha em as pessoas o aceitarem por ser preto... Tal como aconteçe com outras celebridades de raça negra tipo Oprah.
Se perguntarem quem são os Tokio Hotel ou os Dzrt todos sabem... enfim é o contributo de algumas bandas para a degradação da Música em geral.
Só se importam com a sonoridade, nao sabem ouvir as mensagens que se querem passar nem as letras das músicas.
Não se metam comigo porque sou drogado!
Akuma
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jul 31, 2006 8:02

Mensagempor razor2 » Sexta Jun 26, 2009 20:24

O facto e que nao consigo perceber porque é que se dá tanta importancia a uma coisa destas, tipo que seja noticia de abertura do telejornal epa tudo bem na boa ya ele era muito bom, é um icone do seculo 20, mas dsd que ele morreu, ontem, nao se fala de outra coisa parece que o mundo parou, pegam numa hora de tempo de antena e toca a falar nele quando existem outros problemas muito mais prementes por todo o mundo a decorrer. Uma coisa é certa toda a gente fala quando estas rockstar e popstar e etc morrem mas quando alguem importante da ciencia morre ta quieto! Quando se faz uma descoberta cientifica, é falada 5 min no fim do noticiario se tanto. Isto so demonstra o estado de ignorancia em que a nossa sociedade está...

cumpz!
Board: Asus P5LD2-SE
CPU: C2D E6420 2.13Mhz
RAM: 2Gb Teamgroup Elite PC6400
GPU: GeForce 8800GT TurboForce 512MB
Fonte: Corsair HX520
Caixa: Antec SOLO
razor2
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 28, 2007 22:32

Mensagempor Akuma » Sexta Jun 26, 2009 20:40

E parou o mundo... morreu O Rei da música Pop do mundo e não só morreu uma pessoa que tentou acabar com o racismo, morreu o primeiro artista a implementar os telediscos, morreu uma pessoa que para além de cantar criou passos de dança, morreu uma pessoa que era compositor.. é preciso dizer mais coisas?
Sim é verdade que quando morrem cientistas ou se fazem descobertas não é o mesmo mas o q se pode fazer?... Se perguntar aqui se alguem conhece o António Damasio duvido que metade saiba quem é verdadeiramente o Senhor.
Assuntos mais pretinentes não é a falar que esses assuntos se vão resolver é preciso tomar uma atitude e não ficar no comodismo... O que se está a falar hoje ao falar de Michael Jackson é uma tributo ao mesmo, mostrar a quem n o conhecia o que ele era e o que contribuiu para a Humanidade.

Para ver se percebem que o MJ não mudou de cor porque não gostava de ser preto, mas por causa das coisas da vida que nem sempre é justa... São as consequencias dos medias ao informar mal e depois as pessoas ficarem com má impressão do MJ porque pensam que ele não gostava dos pretos e então mudou de cor.. -.-'
http://www.youtube.com/watch?v=15TSEKXX ... re=related
Akuma
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor joaozinhu » Sexta Jun 26, 2009 21:10

Boas.

quase que aposto que se morrese algum de nos nao faziam tanto estrilho...

Abraço
joaozinhu
Novato
Novato

Mensagempor joaozinhu » Sexta Jun 26, 2009 21:13

foi um grande camtor dos melhores.

mas tanbem nao e preciso tanto barulho cada um tem a sua opiniao ...

Abraço
joaozinhu
Novato
Novato

Mensagempor Akuma » Sexta Jun 26, 2009 21:18

O que é q já fizeste para mereceres ser falado por todo o mundo como ele? Diz ai uma razão... gostava de saber
Akuma
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Pboavida » Sexta Jun 26, 2009 21:23

Como disse "Sebastião José de Carvalho e Melo" AKA "Marquês de Pombal" numa tristemente célebre manhã de 1755

"Enterrem os mortos e cuidem dos vivos"
OPERA O browser dos operários

Imagem
Pboavida
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Dez 08, 2004 19:11

Mensagempor joaozinhu » Sexta Jun 26, 2009 21:24

Nada mas tanta importancia nao sei para que tudo bem ...

claro temos imensa pena de ele ter falecido mas nao e preciso tanta coisa por causa disso ...
joaozinhu
Novato
Novato

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante