Mercy_PT Escreveu: ....(tirando a questão da alteração do tema, da qual já deixei a minha opinião).....
MetalFatigue Escreveu: ....Eu continuo a achar que redesenhar a nível visual é algo secundário...
Quanto ao tema, por mim, tambem dispensava de muito bom grado, mas se ajudar a cativar novos membros eu vejo isso como uma mais valia não por interesse próprio mas sim pelo HCP.
jim-lamego Escreveu: ...não há tempo , há que delegar funções a pessoas que tenham!
Isto de se ser patrão não é só tomar decisões , tb é atribuir funções , delegar responsabilidades etc etc etc...
Sem tirar nem por.... isso é precisamente o ponto essencial por onde eu acho que se deve de começar. Por uma questão de ética não vou referir nomes porque me posso esquecer de alguns membros que a meu ver não devem de modo algum serem desvalorizados mas só assim por alto sei de pelo menos uns 15 que são nitidamente dedicados ao HCP dentro do seu tempo disponivél que mesmo que não tenham tempo para ajudar naquilo que for preciso só as suas indicações e sugestões são valiosissimas e que decerteza vão ter um grande impacto positivo no resultado final de qualquer projecto relacionado com o HCP que se possa vir a desenvolver. E depois, claro, existem também membro que decerteza se sentiram orgulhosos de poder dar o seu contributo, eu pelo menos se puder ajudar nalguma coisa acreditem que para mim não vai ser nenhum sacrificio mas sim um prazer poder dar o meu contributo, não duvidem disso. Agora, como já referi eu não me sinto á vontade para me expressar muito sobre aquilo que devia de ser feito embora até sinta a cabeça a resaltar com ideias, portanto deixo isso para os membros mais velhos do fórum, e quanto ás minhas ideias depois descarrego-as quando se criar um tópico ou inquérito aos membros para se reunirem sugestões (só espero é que não haja limite de linhas), até já tenho um esquema feito para se poder dividir o tipo de sugestões em sub classes de modo a se poderem criar estatísticas de o tipo de alterações sugeridas para se estabelecerem prioridades em que penso que essas sugestões deveriam de ser valorizadas com pontos que seriam atribuidos da seguinte maneira: 1 ponto por cada seis meses de subscrição no fórum do membro que participasse no inquérito, 0.5 pontos para quem tivesse menos de 6 meses de casa e membros com menos de um mês não poderiam participar para evitar sugestões com intenções deliberadas de prejudicar o HCP e por outras razões óbvias. Isto é só uma sugestão, mas a minha intenção é tambem passar a mensagem que um projecto para ser bem sucedido deve de ser projectado através de outros projectos que irão todos juntos funcionar para um fim, que neste caso é tornar o HCP num fórum de informática mais completo, prático, apresentavél (se necessário) e mais vivo.
Se quiserem deixar a conversa e passar á acção podiam começar por criar uma lista de aspectos sobre os quais considerem relevante recolher opiniões para se poder criar um inquérito preciso, para se poderem recolher estatisticas precisas e se obterem resultados que serão cirugicamente precisos e que se irão de certeza absoluta acabar por se reflectir na forma de um produto final extremamente positivo. Mas isto é só mais uma sugestão. Ccomo vêm já estou para aqui a falar de criar estatisticas para se poderem criar outras estatisticas de um modo mais preciso. Ou seja, subprojectos de subprojectos do projecto final.
E se acharem que já estou a falar de muito trabalho, podem deixar que eu não me importo absolutamente nada de começar a minha parte aqui e ficar encarregue de recolher estatisticas descriminando-as ao máximo prestando atenção a todos os detalhes, mas para isso precisava das tais sugestões para criar um inquérito ou um post. Claro que essas estatisticas seriam melhor se fossem recolhidas por um ou mais membros independentemente para se compararem os resultados finais e ver se essas mesma se corroboram umas ás outras de modo a assegurar a sua fiabilidade.
tudo isto foi projectado á medida que fui escrevendo este post, por isso não me queiram ver com um noite de reflexão sobre o assunto
Cumprimentos para todos e descupem lá o testamento...