Topico da 3ª Idade - BBs's

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Diltiazem » Segunda Ago 10, 2009 8:44

cyberj Escreveu:Honestamente nunca fui grande adepto do Windows 3.1... Apenas o usava para o office..... de resto, era só dos...

Então já somos dois!

BBSs nunca usei até porque no fim do mundo onde morava (apesar de às portas de Lisboa) demorava entre 2-3 anos entre o pedido e a instalação da linha telefónica. Por isso já só conheci uma internet muito semelhante à dos dias de hoje em 1997 e com um luxuoso modem de 56K.

Cumps.
Diltiazem
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Ago 26, 2004 21:06

Mensagempor Mercy_PT » Segunda Ago 10, 2009 14:30

cyberj Escreveu:Alguem se lembra dos simm de 30 pinos, e dos pentes da intel para sacar processadores da Board?

Inda por lá tenho uns quantos desses perdidos por casa, com uns belos 1,4 e 8mb....enormesss (na altura claro).....

Tal e qual um belo dum 80286 e dum processador matemático :D....velhos tempos...
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor Bad_Cop » Segunda Ago 10, 2009 15:16

Diltiazem Escreveu:Por isso já só conheci uma internet muito semelhante à dos dias de hoje em 1997 e com um luxuoso modem de 56K.

Eu comecei por volta dessa altura, com um modem de 33.6k. O de 56k era muito caro, só comprei um uns anos mais tarde (um creative modemblaster).

Btw, andavas desaparecido :mrgreen:
Editado pela última vez por Bad_Cop em Segunda Ago 10, 2009 22:22, num total de 1 vez.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor Diltiazem » Segunda Ago 10, 2009 20:59

Bad_Cop Escreveu:Btw, andavas desaparecido :mrgrren:

É como diz o outro "quem é vivo sempre aparece"! Continuo a seguir o fórum de perto não tenho é tido grande tempo (ou assuntos) para postar.

Cumps.
Diltiazem
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Ago 26, 2004 21:06

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante