guia de preços

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Stu3s » Quarta Dez 01, 2004 23:08

O kaipyra tocou num aspecto interessante.
Eu como ja disse, gosto do site e acho-o útil, não passa da minha simples opinião como user e não como moderador.
De qq forma, hoje foram feitas 7 referencias e esse site aqui no fórum (fora as q n foram em forma de url), o que n lhe promete grande futuro.

Para quem realmente quer q este site n passe a ser proibido aqui no forum deverá começar a usar o link com moderação.
Se se exagerar o kaipyra disse e bem, poderá começar a ser condiderado spam e apenas por culpa vossa!

Outra coisa, como podem ver por este exemplo, bastou facilitar um pouco em relação a este site que se aproveitaram logo para se começar a colocar a referencia ao preço certo a toda a hora e instante, ou seja onde está o bom senso de que toda a gente fala ser a solução para se mudar as regras na referencia a lojas?
Isto vem-me dar razão quando eu à tempos disse q caso se permitisse alguma referencia a entidades comercais as pessoas iam logo aproveitar-se disso e enchar os post com link alegando que eram uteis.

Se o preço-certo começar a ser moderado, a culpa é vossa (q quem coloca o link sem avaliar se é estritamente necessário) por n teram sabido utilizar esse link (muito util) racionalmente e n por tudo e por nada!

Dps queixam-se q há censura no forum ... E o típico das a mão, querem logo o braço.
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor alfatek » Quinta Dez 02, 2004 23:15

O ponto está exactamente em distinguir spam/publicidade de informação útil... Nos últimos dias a referência ao site tem sido enorme... A questão é que a maioria das referências são em tópicos que fazem sentido. Noutros o link é dado sem qualquer interesse, pk o site não dá p procurar o produto que se está a falar.

A questão é que se vamos responder a todos esses tópicos: onde é que posso encontrar X, qual o preço de Y com o link para esse site mais vale apagar todos esses tópicos e meter esse link como sticky...

É uma questão que não tem uma resposta clara. Ao principio não me importei... A partir do momento em que as referências são constantes começa a chatear-me um pc e quase que o considero como spam...

Reabro o tópico, basicamente para abri-lo à vossa discussão deste tema.
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor pamaro » Sexta Dez 03, 2004 1:45

A mim não incomoda... até achei o site útil. Mas eu também não sou contra o pessoal mencionar lojas, por isso a minha opinião em relação ao site é parecida: se puder ajudar alguém a poupar uns euros ou a ser melhor servido na aquisição de componentes informáticos, já é bom. Afinal, quase tão importante como escolher os componentes certos, é escolher o sítio certo para os comprar. E este site parece-me contribuir para isso.
pamaro
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Out 22, 2003 22:38

Mensagempor Senna » Sexta Dez 03, 2004 2:00

Se soubesse que isto ia dar esta confusão toda não tinha escrito nada.

Sorry. :(
Senna
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Set 03, 2004 12:55

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes