Selecção... e agora?

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor ig37055 » Domingo Jul 04, 2004 20:54

Mr_CyBeRdOc Escreveu:Viva ás escolhas do Scolari, viva aos grandes jogos feitos pelo Deco que só fez mer** em praticamente todos os jogos, mas nunca foi substituído. Viva ao pauleta que mesmo não fazendo a ponta de um c*rn* ainda "manda vir" com o colega que lhe fez um grande passe! Viva ás pressões do fd* do Pinto da Costa que soube fazer pressão sobre o Scolari para os jogadores do FCP jogarem ... viva o costinha que apesar de ter jogado smp bastante bem enterrou duas vezes de forma demasiada/ grave (hj por ex.) ... mais uma vez viva ao deco que foi o único que ia no autocarro (não só hj) com a mão a segurar a cabeça e sem nenhum tipo de gesto de agradecimento para com os portugueses, este tipo nunca devia lá ter entrado (na selecção) .... mas pronto .... pá é assim, isto é fd* ... agora a parte positiva: viva ao nuno valente, ricardo, miguel, c. ronaldo, FIGO, nuno g. , r. carvalho, simão etc ...
e principal/ viva a todos os portugueses que acreditaram smp e que apoiaram smp a selecção!
Desculpem o vocabulário utilizado, mas já que estamos na conversa da treta (secção pouco utilizada/frequentada por mim) azar ...

aí agora já nenhum presta... cala-t pah... bastava terem ganho o jogo e o deco ter marcado já era o maior, o scolari era o maior, o pinto da costa era o maior por ter feito pressão... comentários desses são desnecessários. a grécia fez o seu jogo, foi melhor e ganhou. n há k atirar culpas para ninguém
LG LW65 Express with Ubuntu 7.10

http://desciclo.pedia.ws/wiki/Chuck_norris
ig37055
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Mar 02, 2004 21:44

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Domingo Jul 04, 2004 21:00

Já falavas por ti não? Smp fui contra o deco ter jogado, contra o scolari não tenho probs nenhuns a não ser o facto de achar que ele HOJE não fez as escolhas correctas, mas pronto cada um é livre de pensar como quer fica na tua que eu fico na minha, mas calar não me calo, aliás a minha insatisfazão com o facto do deco nunca ser substituido já foi referida mais atrás neste tópico não foi por termos perdido! è verdade que a Grécia foi mt superior e por isso ganhou.
Esqueci-me de dizer: Viva aos portugueses (no geral) por mostrarem ao mundo como se organiza (num país pequeno) um evento desportivo como este!
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor andre__pereira » Domingo Jul 04, 2004 21:02

Perdemos...:(
Só temos q dar os parabéns à Grécia q conseguiu marcar e nós não.

[]'s
Intel Pentium 4 Prescott 2.8Ghz @ 3.4Ghz
Asus P4P800 SE || OCZ PowerStream 420w
PowerColor Radeon 9800 Pro
2x256 OCZ PC3700 EB @ 488Mhz (2.5-3-2-5) 1:1
Seagate Barracuda 120Gb 7200Rpm
andre__pereira
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mai 31, 2004 16:46

Mensagempor topinhas » Domingo Jul 04, 2004 21:03

VIVA PORTUGAL!!!!

VIVA A NOSSA SELECÇÃO. PARA MIM GANHARAM.

Provámos que podíamos ganhar tudo e agora com mais experiência os outros que se cuidem no mundial.

VIVA PORTUGAL.
Pentium 4 2,8 @ 3,40 Thermalright XP-120, MSI NEO-2 FIS2R, 1,5 Gb DDR 400 Kingston, ATI 9700, IBM 120 Gb, 2 x Seagate SATA 200 Gb RAID, Seagate SATA 320 Gb, LG DVD-/+RW, DVD 16x, SB X-Fi Fatality, SuperFlower 4 fan 420W, Logitech Z-680
topinhas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 15, 2003 16:00

Mensagempor ig37055 » Domingo Jul 04, 2004 21:05

Mr_CyBeRdOc Escreveu:Já falavas por ti não? Smp fui contra o deco ter jogado, contra o scolari não tenho probs nenhuns a não ser o facto de achar que ele HOJE não fez as escolhas correctas, mas pronto cada um é livre de pensar como quer fica na tua que eu fico na minha, mas calar não me calo, aliás a minha insatisfazão com o facto do deco nunca ser substituido já foi referida mais atrás neste tópico não foi por termos perdido! è verdade que a Grécia foi mt superior e por isso ganhou.
Esqueci-me de dizer: Viva aos portugueses (no geral) por mostrarem ao mundo como se organiza (num país pequeno) um evento desportivo como este!

aposto d deste pulinhos d alegria qdo o deco fez o passe pro maniche no jogo contra a Rússia e qdo marcou o canto pro golo do Ronaldo contra a Holanda. és o maior pah \o leva a taça
LG LW65 Express with Ubuntu 7.10

http://desciclo.pedia.ws/wiki/Chuck_norris
ig37055
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Mar 02, 2004 21:44

Mensagempor Bl4ck » Domingo Jul 04, 2004 22:02

Mr_CyBeRdOc Escreveu:Viva ás escolhas do Scolari, viva aos grandes jogos feitos pelo Deco que só fez mer** em praticamente todos os jogos, mas nunca foi substituído. Viva ao pauleta que mesmo não fazendo a ponta de um c*rn* ainda "manda vir" com o colega que lhe fez um grande passe! Viva ás pressões do fd* do Pinto da Costa que soube fazer pressão sobre o Scolari para os jogadores do FCP jogarem ... viva o costinha que apesar de ter jogado smp bastante bem enterrou duas vezes de forma demasiada/ grave (hj por ex.) ... mais uma vez viva ao deco que foi o único que ia no autocarro (não só hj) com a mão a segurar a cabeça e sem nenhum tipo de gesto de agradecimento para com os portugueses, este tipo nunca devia lá ter entrado (na selecção) .... mas pronto .... pá é assim, isto é fd* ... agora a parte positiva: viva ao nuno valente, ricardo, miguel, c. ronaldo, FIGO, nuno g. , r. carvalho, simão etc ...
e principal/ viva a todos os portugueses que acreditaram smp e que apoiaram smp a selecção!
Desculpem o vocabulário utilizado, mas já que estamos na conversa da treta (secção pouco utilizada/frequentada por mim) azar ...

Pah, sei que ja dizeste que nao te ias calar, mas CALATE a serio(sem ofender) :evil:
Nao é por nada, mas nao podes tar a dizer esas tretas todas. pk a culpa nao foi de ninguem, pelo menos para mim nao foi de ninguem....a selecção esteve apagada quase o jogo inteiro, e é isso...

So tenho uma coisa dizer..... o merk nao merece arbitrar um jogo como estes, pk nao sabe, NAO DA! é UMA mer**! de arbitro....

Olhem po Dep. la coruña - FCP ... a MSM porqueria, a msm mer**, um jogo que nao da pa disfrutar nada.....
Bl4ck
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Dez 07, 2003 23:11

Mensagempor Speed Dragon » Domingo Jul 04, 2004 22:08

Portugal perdeu foi por uma coisa, jogou mal!

Para mim V. Baia sempre fez falta a seleção, agora que chupem no dedo, a ver a grécia campeã.

A melhor frase para mostrar o que sinto agora é esta:

"O baia já é campeão europeu, e tu scolari ?" sem ofender o scolari nem os jogadores da seleção. Simplesmente nem fikei triste nem contente com a derota da seleção, tiveram aquilo que mereceram, alem de haver claro umas ajudas do arbito para a grécia.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor oc_nightmare » Domingo Jul 04, 2004 22:10

pois é... defeated we were :cry: .... but we shall accept this defeat as a training for the worldcup within 2 years and thats all i got to say......
os gregos tiveram melhor jogo, defenderam melhor o resultado, logo ganharam... ainda m interrogo é pk é k o arbito nao assinalou penalty com akela falta contra o deco na grande area dos gregos mas pronto....

perdemos, perdemos... ja foi um feito grandioso termos chegado a final e ha q comemorar isso..... e é isso k vou agora la pa baixo pa cidade fazer :P
cascade in developement
oc_nightmare
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jul 24, 2002 14:21

Mensagempor Bl4ck » Domingo Jul 04, 2004 22:15

fds mas é que inda nao percebo, nao acredito.....

Ganhamos Espanha, inglaterra, holanda.....

E GRECIA?!??!?! ...... PK nao conseguimos vencer????

é injusto, é injusto......
Bl4ck
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Domingo Jul 04, 2004 23:08

Ok pronto chega, abusei um bocado com os comentários de a pouco, mas foi td por o jogo ainda estar fresco, de qualquer das formas era a minha opinião, sorry se feri os sentimentos de alguém, de qualquer das formas acho um bocado imcompreensiveis certas escolhas do scolari. Mas por acaso já ouvi hj comentários bem piores como por exemplo um de um vizinho que disse que não lhe interessava visto que a selecção não era propriamente o clube dele (não interessa dizer qual o clube dele), bem é uma grande falta de patriotismo, mas pronto .... isto hj tem de se perdoar td.

Só queria que o jogo tivesse sido com os checos, ao menos fazia-se justiça msm que portugal perdesse, agora realmente os gregos soube mal... azar .... de qualquer das formas estamos duplamente de parabéns, fomos à final e organizamos como ninguém um euro ! Parabens a todos...
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor Ashler » Domingo Jul 04, 2004 23:22

Speed Dragon Escreveu:Portugal perdeu foi por uma coisa, jogou mal!

Para mim V. Baia sempre fez falta a seleção, agora que chupem no dedo, a ver a grécia campeã.

"O baia já é campeão europeu, e tu scolari ?"

Ele é campeao do mundo.... duh.
E o Vitor Baia nao fez falta nenhuma nesta seleccao, visto que nenhum golo sofrido por Portugal foi da culpa do Ricardo.

O mais engraçado é que os melhores jogadores de Portugal (Man of the Match) exceptuando o ultimo com a Holanda (que foi o Figo) foram sempre (possivelmente ex-)jogadores do Porto (Deco, Maniche e Ricardo Carvalho) mas os que falharam nas horas mais criticas tb foram os jogadores do Porto (Paulo ferreira no jogo inaugural e costinha hoje.. ja nem falo do Deco hoje, que nao jogou bem, mas tb n jogou pior dos restantes que la tavam).

Conclusao ? nao ha conclusao possivel, acontece até aos melhores... parem é de ser fanaticos por causas perdidas !
Ashler
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 22, 2003 21:11

Mensagempor Eddie » Domingo Jul 04, 2004 23:22

Eu não digo nada :!: :x

Fiquem bem (se poderem). :cry:
->DFI Lanparty DK P35-T2RS
->Intel Core2 Duo E8400@4005MHz + Thermalrigth XP-90C
->Western Digital Raptor 150GB
->Sapphire ATI Radeon HD4870 512MB GDDR5
->Team Group Xtream DDRII 800MHz@890MHz (2x1024MB)
->LC-Power Hyperion 700W Modular
Eddie
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 06, 2004 12:29

Mensagempor Bl4ck » Domingo Jul 04, 2004 23:31

Ashler Escreveu:
Speed Dragon Escreveu:Portugal perdeu foi por uma coisa, jogou mal!

"O baia já é campeão europeu, e tu scolari ?"

Ele é campeao do mundo.... duh.
E o Vitor Baia nao fez falta nenhuma nesta seleccao, visto que nenhum golo sofrido por Portugal foi da culpa do Ricardo.

O mais engraçado é que os melhores jogadores de Portugal (Man of the Match) exceptuando o ultimo com a Holanda (que foi o Figo) foram sempre (possivelmente ex-)jogadores do Porto (Deco, Maniche e Ricardo Carvalho) mas os que falharam nas horas mais criticas tb foram os jogadores do Porto (Paulo ferreira no jogo inaugural e costinha hoje.. ja nem falo do Deco hoje, que nao jogou bem, mas tb n jogou pior dos restantes que la tavam).

Conclusao ? nao ha conclusao possivel, acontece até aos melhores... parem é de ser fanaticos por causas perdidas !

NENHUM GOLO FOI CULPA DO RICARDO?....man...acorda

Sempre que portugal sofre um golo (quase sempre), é pela inexperiencia do ricardo....se o baia lah estivese, nao fosse golo e tenho quase certeza absoluta....
Bl4ck
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Ashler » Domingo Jul 04, 2004 23:39

Bl4ck Escreveu:NENHUM GOLO FOI CULPA DO RICARDO?....man...acorda

Sempre que portugal sofre um golo (quase sempre), é pela inexperiencia do ricardo....se o baia lah estivese, nao fosse golo e tenho quase certeza absoluta....

- Foi a inexperiencia do Ricardo que isolou o Karagounis no primeiro jogo contra a grecia....
- Foi a inexperiencia do Ricardo que provocou o penalti que deu o segundo golo contra a grecia...
- Foi a inexperiencia do Ricardo que isolou o Owen contra a Inglaterra no primeiro golo dos quartos de final...
- Foi a inexperiencia do Ricardo que deixou o Lampart dominar a bola de peito (?!) e rodopiar para o golo sem oposição no segundo golo contra a inglaterra...
-Foi a inexperiencia do Ricardo que deixou o jogador da grécia hoje cabecear a bola por cima do Costinha...

Eu é ke tenho de acordar ? okis man, GG :)
Ashler
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 22, 2003 21:11

Mensagempor Bl4ck » Segunda Jul 05, 2004 0:11

De quase todos os golos se baia lah tivese (bem posicionado como qualquer um guardaredes bom) nao era golo.

Sempre que é golo contra portugal, vejo o ricardo jogado prai bem distante de onde o golo entrou.....

E SIM, es tu quem tem de acordar..
Bl4ck
Membro de Prata
Membro de Prata

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes