Moderadores: Administradores, Moderadores
TheRza Escreveu:OMG esta parte ke é so aparecer a entidade podia ser rapida ja ke o tlm se encontra no carrinho!
pudemos reclamar se continuar a dar o erro?!?

TheRza Escreveu:albus19892003 Escreveu:Eu tou a dar em doido com esta m****...![]()
ja somos 2!![]()
![]()
![]()
deve de haver N ppl ke mesmo vendo ke da produto esgotado ta a sempre a carregar...

jotoa Escreveu:Na 5ª feira dia 18 estiveram vários topos de gama a 15€, das 10 às 22, nos primeiros 15 minutos de cada hora.
Penso que foi o N80, o E65 e, não quero mentir, o N95.

nunoemanuel Escreveu:TheRza Escreveu:albus19892003 Escreveu:Eu tou a dar em doido com esta m****...![]()
ja somos 2!![]()
![]()
![]()
deve de haver N ppl ke mesmo vendo ke da produto esgotado ta a sempre a carregar...
Nao fizeste o mesmo?
A ideia é mesmo ser persistente !

A Telecel inaugurou a sua actividade comercial em 18 de Outubro de 1992

TheRza Escreveu:nunoemanuel Escreveu:TheRza Escreveu:albus19892003 Escreveu:Eu tou a dar em doido com esta m****...![]()
ja somos 2!![]()
![]()
![]()
Nao fizeste o mesmo?
claro ke nao!!!
a partir do momento que nem seker conseguia colocar o tlm no carrinho tentei pa ai 5 vezes e desliguei!! nao fikei a noite toda a clikar nakilo a espera...![]()
![]()

nunoemanuel Escreveu:TheRza Escreveu:albus19892003 Escreveu:Eu tou a dar em doido com esta m****...![]()
ja somos 2!![]()
![]()
![]()
Nao fizeste o mesmo?

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante