Moderadores: Administradores, Moderadores

jpeixoto Escreveu:Um jogador que faz falta à selecção, tirando o R. Quaresma, é o João Tomás do Braga.. se ele fosse convocado iria dar muitas alegrias a Portugal (tem mais técnica que qualquer avançado Português).

Megatron Escreveu:Pauleta pisa muito a linha do fora-de-jogo e não ajuda os médios.
Spikleman Escreveu:Pelo Mundial que o Pauleta fez, qualquer outro avançado chegava
Spikleman Escreveu:mas desde o inicio concordava com o Joao Tomas e tambem com, Pedro mendes, Quaresma, Baia e talvez o Raul Meireles que foi o melhor jogador da selecçao portuguesa no mundial sub 21.

CR9 Escreveu:tntnt Escreveu:Concordo q o Viana e o Postiga tão la a mais. Mas o Boa Morte... grande época q fez em inglaterra, com grandes exibições e golos decisivos.
Tb axo q no jogo contra a frança devia jogar o Nuno Gomes, pq é bem mais util q o Pauleta. Joga e faz jogar, vindo mtas vezes buscar jogo e tabelar com os extremos, para além de finalizar com classe.
cumps
Nuno Gomes? LOL. Eu antes até gostava de o ver a jogar, mas agora ja não, acho que ele perdeu muita qualidade no Benfica. Se meteres o Nuno Gome no Paris Saint-German, achas que ele te marca os golos que o Pauleta marcou? Mas no PSG o Pauleta tem mais apoios porque eles jogam em 4-4-2, na selecção jogam em 4-5-1. Para isso até metiam o Boa Morte, pq ele também joga a avançado.
Cumps.

Eu sempre disse desde o inicio do mundial em vários posts q o ponta de lança titular (isto pq o Scolari so joga com 1) devia ser o Nuno Gomes. N jogou mto, mas o q jogou deu pra ver bem...

Quanto ao Quaresma... Depois da prestação dele no Europeu de Sub-21... Nem vou comentar... Ahhh, mas não foi o único... Houve outros jogaram MUITO mal! Claro que isto é muito relativo... Ele jogou mal aí, mas podia jogar muito bem no mundial... Nunca saberemos...

xegou a ter 3 jogadores a markarem o quaresma contra a frança por exemplo..

Lbboy Escreveu:E caso pa dizer k a frança chupou Grosso...![]()
![]()
![]()
Ps: pa quem nao percebeu a piada.. reparem no nome do marcador do ultimo penalti da italia

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante