Moderadores: Administradores, Moderadores

TheykilledKenny Escreveu:Pessoal... temos e de repensar o que vai mal neste forum....A sondagem HCP nao bateu certo.. lol

Bad_Cop Escreveu:o problema de fundo vem daki, nas grandes cidades o problema continua a ser a má educaçao em casa, excesso e falta de afecto,etc..

AMDista Escreveu:TheykilledKenny Escreveu:Pessoal... temos e de repensar o que vai mal neste forum....A sondagem HCP nao bateu certo.. lol
Sabes k portugal ainda tem mtas pessoas que votam pelos politicos pelo facto de pertencer a partidos.... por exemplo.. tipico Zé povinho: vou butar no Cavaco que ele parece novo para a idade dele... e ele é um homem tão porreirinho, na altura dele isto nao andava assim... ou, bou butar no Alegre que o Soares nao devia ter ido para la roubar-lhe o lugar, ou, nao bou butar no Soares pk ele ja ta belho, taba bem era com os pes ao lume, ou, nao bou butar no Jeronimo pk ele nao tem hipotse, ou, nao bou butar no Louçã pk ele é meio xoné da cbecinha, anda sempre a defender os drogados.. e pronto, comentarios destes ouvi eu mt na minha aldeia, assim como na minha terra pelo pais é assim, so grande parte dos votos para decidir o futuro de portugal é dado por analfabetos, como é que o pais deixa de o ser??

Nukke Escreveu:
Quanto ao resultado das eleições, tendo em conta que em princípio Manuel Alegre não ganharia se fosse à segunda volta (e assumindo isto como verdade - caso não seja retiro o que disse) achei positivo que se ganhasse por décimas, em vez de perder por décimas (no caso de Cavaco Silva). Basta ver o custo brutal de uma eleição.
Nukke.

in "Correio da Manhã"Para as presidenciais de 22 de Janeiro é na logística que está a segunda maior ‘fatia do bolo’: mais de quatro milhões de euros estão destinados para o pagamento das pessoas que asseguram o funcionamento das mesas de voto. No total são cerca de 60 mil cidadãos que no dia das eleições estão a trabalhar nas urnas, recebendo cada uma delas cerca de 70,5 euros. Os restantes cerca de dois milhões de euros são gastos na renovação de material, como as urnas e as cabinas de voto, e com as compensações atribuídas aos funcionários das Juntas de Freguesia e dos governos civis.

TheykilledKenny Escreveu:......... sem palavras... 70 por um dia..! e dois milhoes em renovaçao!? LOL nao pode.. nao pode..

TheykilledKenny Escreveu:......... sem palavras... 70 por um dia..! e dois milhoes em renovaçao!? LOL nao pode.. nao pode..

TheykilledKenny Escreveu:mesmo assim por 70€ eu ia para la!! e dinheiro demais!! num trabalho normal trabalham-se 8h (bem duras) e ganham-se prai 25€!! esses ganham quase o triplo por mais 4 horas..! e de certeza que nao tao la as 12h q eu tinha um amigo q la trabalhava e tive ca fora a falar com ele!

Eu votei nulo,apesar de querer que o cavaco ganhasse em relação aos 5 neo-comunas.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante