Comprei uma cena num leilao..e tou a ser intrujado ...

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor pagc » Quarta Mar 05, 2008 16:19

SkylineGTR Escreveu:
pagc Escreveu:Cá por mim, pagavam a uns rapazes das cobranças dificieis e resolviam o assunto ou então contratam o senhor do fraque:

As melhores desculpas: http://fraque.no.sapo.pt/index2_ficheiros/Page534.html

Cumps

O original é O Homem do Fraque
http://www.ohomemdofraque.com/
Vejo-os várias vezes aqui pela Maia :lol:

Esses mesmo. malta fixe

Uma vez recorremos a eles e foi limpinho. Como não encontravam a peça, procuraram a mulher e o filho. Quando descobriram o emprego do filho, puseram lá o carro à porta. O patrão dele só lhe disse, ou o teu pai resolve a situação ou vais tu para a rua, porque nunca fiquei a dever nada a ninguém e não passo a vergonha de os ter à minha porta. Acho que ficam com 30% da dívida, mas 70% é melhor que nada.

O meu próximo carro há de ter as cores dos deles. Ninguém se mete à frente e todos saiem da frente. Um mimo para o trânsito.
Imagem
Software livre é uma questão de liberdade, não de dinheiro
pagc
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 06, 2006 9:53

Mensagempor sh337 » Quarta Mar 05, 2008 16:26

Host Escreveu:Queimar-se em Portugal???
Se há sitio onde esteja mais queimado profissionalmente (se não estiver basta umas horas para se aparceberem), é em Portugal.
Se ele quiser, apanha o avião e vai ter com o Hugo Chavez... get it?

Boas!

Também estou à espera de uma consola que veio trocada, desde Novembro.
Enviei-lhe um e-mail hoje a pedir a devolução do dinheiro no caso de não conseguir a troca.

Quanto à quote em cima, também já tinha descoberto que o Sr. Victor Gaio é natural da Venezuela.
sh337
Novato
Novato

Registado: Quarta Mar 05, 2008 15:26

Mensagempor MORTAL » Quarta Mar 05, 2008 16:58

pagc Escreveu:
SkylineGTR Escreveu:
pagc Escreveu:Cá por mim, pagavam a uns rapazes das cobranças dificieis e resolviam o assunto ou então contratam o senhor do fraque:

As melhores desculpas: http://fraque.no.sapo.pt/index2_ficheiros/Page534.html

Cumps

O original é O Homem do Fraque
http://www.ohomemdofraque.com/
Vejo-os várias vezes aqui pela Maia :lol:

Esses mesmo. malta fixe

Uma vez recorremos a eles e foi limpinho. Como não encontravam a peça, procuraram a mulher e o filho. Quando descobriram o emprego do filho, puseram lá o carro à porta. O patrão dele só lhe disse, ou o teu pai resolve a situação ou vais tu para a rua, porque nunca fiquei a dever nada a ninguém e não passo a vergonha de os ter à minha porta. Acho que ficam com 30% da dívida, mas 70% é melhor que nada.

O meu próximo carro há de ter as cores dos deles. Ninguém se mete à frente e todos saiem da frente. Um mimo para o trânsito.

Essa táctica funciona com quem não tem dupla nacionalidade.

Não o afugentem senão vamos ficar todos a arder, e ele pira-se e mais ninguém lhe põe a vista em cima.

O melhor era fazer-se uma listagem de todos os lesados e um dia irem dois ou três a casa dele e resolverem as coisas. Porque se hoje vão lá uns e ameaçam-no, amanhã vão lá outros fazem o mesmo e assim sucessivamente, acabam mesmo por o afugentar. Se calhar os primeiros ainda se safam mas os outros nada, vamos tentar fazer as coisas com orgânica e não cada um a esfarrapar para onde pode.
MORTAL
Novato
Novato

Registado: Terça Fev 26, 2008 22:29

Mensagempor MORTAL » Quarta Mar 05, 2008 19:24

Eu ofereço-me com mais alguém que esteja interessado, para representar os lesados, se não se importarem é claro! Já que me chamam pseudo advogado.
MORTAL
Novato
Novato

Mensagempor Obscure1 » Quarta Mar 05, 2008 19:27

Olha, era uma boa juntarmo-nos todos e por-mos o homem do fraque atras dele. Lolol isso era demais.

Piadas à parte, acho que devemos tomar medidas senão esta visto que este tipo não vai enviar nada nem fazer nenhum reembolso.

Qualquer coisa que combinem, contem comigo.
Obscure1
Novato
Novato

Registado: Terça Fev 19, 2008 19:57

Mensagempor costa-garcia » Quarta Mar 05, 2008 19:51

Ouvi rumores que as Xbox360 vão baixar de preço já na páscoa para cerca de 50 de euros mais baratas.

Se for verdade e mesmo que o neogaio queira concluir os negócios, quem encomendou uma xbox à 4 meses e não a recebeu já sai a perder em muito.

Já estou pelas pontas do cabelo com este senhor.

Essa ideia de irem lá apenas 3 com uma lista de todos os compradores é boa ideia e dá-me jeito já que estou longe, mas se não se resolver assim eu vou fazer o sacrifício d ir pessoalmente a casa dele e não saiu de lá sem resolver isto.
costa-garcia
Novato
Novato

Registado: Sexta Fev 15, 2008 23:10

Mensagempor Mais_Outro » Quarta Mar 05, 2008 20:46

MORTAL - msn tens ??
Mais_Outro
Novato
Novato

Registado: Terça Fev 19, 2008 21:48

Mensagempor MORTAL » Quarta Mar 05, 2008 20:49

Mais_Outro Escreveu:MORTAL - msn tens ??

Já tinha dado o meu mail há umas mensagens atrás mas aqui vai:
carlos.karmar@gmail.com e sou da margem sul.
MORTAL
Novato
Novato

Mensagempor cjvm965 » Quarta Mar 05, 2008 21:05

pessoal... tenhu acompanhado a situaçao por fora mas agr k perdi a paciencia decidi registar-me!
Depositei o dinheiro da compra no 26 de dezembro e ate agr nem consola nem €... Sinceramente n sei o k fazer mas penso k se agirmos em conjunto é mt mais proveituoso.
Qualquer coisa que combinem, podem contar cmgo pois tou mm farto desta situaçao e so peço k ixto se resolva rapidamente =\
cjvm965
Novato
Novato

Registado: Quarta Mar 05, 2008 20:54

Mensagempor Mais_Outro » Quarta Mar 05, 2008 21:36

cjvm965 - msn tens ??
Mais_Outro
Novato
Novato

Registado: Terça Fev 19, 2008 21:48

meu messenger

Mensagempor two_faces » Quarta Mar 05, 2008 22:20

Sou do porto! Messenger-two_faces03@hotmail.com
Se fosse de mais perto já tinha la dado um salto :(
two_faces
Novato
Novato

Registado: Segunda Fev 18, 2008 0:41

Re: meu messenger

Mensagempor peregrino » Quarta Mar 05, 2008 23:33

two_faces Escreveu:Sou do porto! Messenger-two_faces03@hotmail.com
Se fosse de mais perto já tinha la dado um salto :(

se previsarem de ajuda -a nível legalo mandem-me pm
Assinatura moderada, por favor consulte as regras.
peregrino
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 31, 2004 13:38

Mensagempor MORTAL » Quarta Mar 05, 2008 23:41

Consultem o site neogaio consolas, já tem alterações e digam de vossa justiça. :!:
MORTAL
Novato
Novato

Mensagempor costa-garcia » Quarta Mar 05, 2008 23:58

Valente.

Ou seja, despacha 2 ou 3 negócios dos mais antigos daqueles de Outubro ou Novembro e o resto vai esperar mais 4 meses.

É este o meu palpite

quer dizer vamos esperar "4 meses" pq n vou esperar mais

O meu próximo passo é tentar contactar este senhor, se não dá por email nem por tele, é em casa dele ou no local.

è q este senhor ainda n me respondeu directamente a nenhum email, é tudo emails globais enviados para todos, não respondeu a uma única questão minha.
costa-garcia
Novato
Novato

Registado: Sexta Fev 15, 2008 23:10

Mensagempor dolviran » Quinta Mar 06, 2008 7:56

ate agora aguentei todos os prazos que o neogaio tem dito e nao tenho feito muito barulho.

ele alega que me mandou a consola mas q foi devolvida por endereço insuficiente. O que até posso admitir pq lhe dei a morada da empresa onde trabalho mas com o meu nome e realmente não é uma morada facil. Mas tb lhe mandei 3 alterações de morada e ele nunca actualizou.

A mim respondeu-me directamente ao mail a dizer q a minha consola tinha sido a unica q tinha escapado do incendio (sou um tipo cheio de sorte) e pedia-me uma nova morada de envio. 5m depois já lhe tinha enviado a morada e até agora ainda não vi nada. Escusado será dizer q ja lhe mandei uns qtos mails e telefonei uma duzia de vezes e nao tive mais respostas.

A sorte dele é eu ser de Aveiro, se não já lhe tinha batido à porta, mas se nos organizarmos bem ele não vai continuar a gozar por muito tempo.

Se tiver que ir a casa dele, vou. Mas de certeza que não vou sozinho! E se tiver mesmo que ir é pq já não quero saber da consola ou do dinheiro, so quero que não goze mais com a minha cara. E aí ele vai-se arrepender.

O meu mail é dolviran@gmail.com

Se quiserem mais informações ou qq coisa eu ajudo no que for possivel.

Já agora o meu negocio foi uma PSP. paguei 200€ em 10 de dezembro. À velocidade com que ele resolve os problemas no próximo natal tenho a consola e já tenho uma prenda para oferecer. lol

Um abraço a todos

Luis Monteiro
dolviran
Novato
Novato

Registado: Sábado Fev 16, 2008 13:56

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Google [Bot] e 1 visitante