Moderadores: Administradores, Moderadores

Rguedes Escreveu:mas que penalty ? aquilo foi penalty ?! Di maria atirou-se para o chao e so vi o arbitro em nao marcar faltas a favor do Porto.... isso chama-se mau perdedor.... vcs benfiquistas nunca admitem quando perdem.... E o penalty por marcar sobre o Lisandro ? disso nao falam... pois nao... nem convem....
http://www.record.pt/imgs/DESTAQUES_127397.jpg

bigslb Escreveu:adu mal ele entrou. e houve outra n sei se na 2ª se na 1ª mas n me lembro como foi^^
bigslb Escreveu:btw houve um penalty sobre o di maria, mas tb o k e um classico sem casos...

TheRza Escreveu:akilo é que foi perigoso, um remate sem força mesmo a figura do Helton! o homem só se baixou pa defender mas ta bem!!
TheRza Escreveu:
ja ca faltavam os penaltis para justificar a derrota!!
diz antes assim "classico sem azia ja nao é classico"!!!
quando o vosso Benfica joga mal aprendam tbm a dizer que jogou mal e nao inventem coisas!!!
fikem bem!

bigslb Escreveu:kuanto ao jogar mal, sim, na 1ª parte,na 2ª n tivemos mal, kd entrou cardozo e adu acordamos... kt azia neps n tenho, n me xateio c jogos de futebol... kt a penalty é um facto k houve sobre di maria, sobre o lisando na 1ª parte tb me pareceu o d luiz agarrar mas n repetiram n consegui ver bem, e é dakelas faltas k ha 10 por jogo mas ok. voltando ao penalty epa ia mudar o rumo do jogo...mas eu n me tou a keixar acontece, kt a arbitragem no geral ja vi piores...

DJTDias Escreveu:Eu acho uma palhaçada virem para aqui dar-me cartoes. Até pq eu dando verde consigo tirar a pontuação q vocês deram...mas anyway nao vou pedir desculpas e se tiverem algo a dizer nao se escondam atrás do cartão : )...meninos.
Diogo Dias

bigslb Escreveu:Rguedes Escreveu:PORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! a azia ta para os lados da 2º circular!!!! o Porto foi um vencedor justo o que conta são as bolas que entram nao as oportunidades e ja agora o benfica que me lembre fez 3 remates perigosos.... 2 de nuno gomes e 1 de adu... enquanto que o Porto o quaresma poderia ter marcado 2 x e o r. meireles tb
jim-lamego nos ali abocado a "discutir" aki ta um bom exemplo lol...
btw houve um penalty sobre o di maria, mas tb o k e um classico sem casos...

bigslb Escreveu:DJTDias Escreveu:Eu acho uma palhaçada virem para aqui dar-me cartoes. Até pq eu dando verde consigo tirar a pontuação q vocês deram...mas anyway nao vou pedir desculpas e se tiverem algo a dizer nao se escondam atrás do cartão : )...meninos.
Diogo Dias
axas palhaçada pk? por teres 5 estrelas podes dizer o k kiseres e insultar os outros??

DJTDias Escreveu:
LOOOOOL !...
[editado-por-mim-com-vista-a-não-chatear-ninguém-que-ande-muito-aziado]
1-0 !!!!!!
jim-lamego Escreveu:Só tenho pena que os 2 treinadores teimam em jogar só com 10 jogadores. de um lado o Nuno gomes , do outro o mariano ...

bigslb Escreveu:o nuno gomes é um gajo que se repararem, sempre k vai a bola pa finalizar cai, ca para mim andam a sabotar as botas dele xD =)=)
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 62 visitantes