Tópico Oficial: Futebol !!!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor ReDsOuL » Sábado Dez 01, 2007 22:59

mais uma vez...erros de arbitragem...um penalty contra o fcp por marcar...outro contra o slb por marcar...que nunca saberemos que influencia teriam no jogo... -_-
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Mensagempor Rguedes » Sábado Dez 01, 2007 23:11

mas que penalty ? aquilo foi penalty ?! Di maria atirou-se para o chao e so vi o arbitro em nao marcar faltas a favor do Porto.... isso chama-se mau perdedor.... vcs benfiquistas nunca admitem quando perdem.... E o penalty por marcar sobre o Lisandro ? disso nao falam... pois nao... nem convem....

http://www.record.pt/imgs/DESTAQUES_127397.jpg
Editado pela última vez por Rguedes em Sábado Dez 01, 2007 23:13, num total de 1 vez.
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor tntnt » Sábado Dez 01, 2007 23:24

Rguedes Escreveu:mas que penalty ? aquilo foi penalty ?! Di maria atirou-se para o chao e so vi o arbitro em nao marcar faltas a favor do Porto.... isso chama-se mau perdedor.... vcs benfiquistas nunca admitem quando perdem.... E o penalty por marcar sobre o Lisandro ? disso nao falam... pois nao... nem convem....

http://www.record.pt/imgs/DESTAQUES_127397.jpg

Tu já enervas... :roll:

Lê lá bem o que o rapaz escreveu...

cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor DJTDias » Domingo Dez 02, 2007 0:55

AH GANDA PORTO !!!!!! :D(moderem esta mensagem patos...)

Anyway para além da grande bebedeira que apanhei hj ainda estando quero felicitar o POORTTOOOO ! We rule !
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor TheRza » Domingo Dez 02, 2007 1:04

bigslb Escreveu:adu mal ele entrou. e houve outra n sei se na 2ª se na 1ª mas n me lembro como foi^^

akilo é que foi perigoso, um remate sem força mesmo a figura do Helton! o homem só se baixou pa defender mas ta bem!!

o mais flagrante foi aos 53segundos akilo do Nuno Gomes mas mesmo sem ngm na baliza ele falhava, vejam bem como ele acerta na bola e se nao tivesse acertado n P. Emanuel era bem capaz de sair pela linha lateral!! :roll:

esse Nuno Gomes ja precisa é de reforma, tanto no Benfica como na selecção!

bigslb Escreveu:btw houve um penalty sobre o di maria, mas tb o k e um classico sem casos...

esse penalti só tu é que deves ter visto!!! :roll:

ja ca faltavam os penaltis para justificar a derrota!!

diz antes assim "classico sem azia ja nao é classico"!!!

quando o vosso Benfica joga mal aprendam tbm a dizer que jogou mal e nao inventem coisas!!!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor alfatek » Domingo Dez 02, 2007 1:51

eu sei q isto é futebol, mas vamos tentar n entrar nas trocas de mimos, ok? :P

o derby foi interessante, o ambiente da luz com o estádio cheio é mt bom e parece-me que o empate a 1 seria justo. o porto na 2ª parte tentou gerir o resultado sem muito sucesso (excepto últimos minutos).

e já agora, parece-me penalty sobre o di maria... o penalty sobre o lisandro n vi a jogada... mas no geral o arbitro até nem estava nd mal.
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor bigslb » Domingo Dez 02, 2007 2:33

TheRza Escreveu:akilo é que foi perigoso, um remate sem força mesmo a figura do Helton! o homem só se baixou pa defender mas ta bem!!

tipo deves tar a fazer confusao...a do adu a entrada da area parou a bola e rematou, ia ao canto o helton esticou.se todo...

TheRza Escreveu:
ja ca faltavam os penaltis para justificar a derrota!!

diz antes assim "classico sem azia ja nao é classico"!!!

quando o vosso Benfica joga mal aprendam tbm a dizer que jogou mal e nao inventem coisas!!!

fikem bem! 8)

kuanto ao jogar mal, sim, na 1ª parte,na 2ª n tivemos mal, kd entrou cardozo e adu acordamos... kt azia neps n tenho, n me xateio c jogos de futebol... kt a penalty é um facto k houve sobre di maria, sobre o lisando na 1ª parte tb me pareceu o d luiz agarrar mas n repetiram n consegui ver bem, e é dakelas faltas k ha 10 por jogo mas ok. voltando ao penalty epa ia mudar o rumo do jogo...mas eu n me tou a keixar acontece, kt a arbitragem no geral ja vi piores...
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor TheRza » Domingo Dez 02, 2007 7:42

bigslb Escreveu:kuanto ao jogar mal, sim, na 1ª parte,na 2ª n tivemos mal, kd entrou cardozo e adu acordamos... kt azia neps n tenho, n me xateio c jogos de futebol... kt a penalty é um facto k houve sobre di maria, sobre o lisando na 1ª parte tb me pareceu o d luiz agarrar mas n repetiram n consegui ver bem, e é dakelas faltas k ha 10 por jogo mas ok. voltando ao penalty epa ia mudar o rumo do jogo...mas eu n me tou a keixar acontece, kt a arbitragem no geral ja vi piores...

akele "abalroamento" do Lisandro nem comento, o jogador do Benfica tava bom para ir para o raguebi!!! rotflol rotflol rotflol rotflol rotflol rotflol

a do Di Maria se é falta o "levezinho" do Sporting tinha para ai 5 penaltis por jogo à pala de lances parecidos com esse!!!

na minha opiniao, o resultado se acabasse empatado era injusto para o Porto pk apesar de o Porto na 2º parte se ter encostado a sombra da bananeira, o Benfica nao fez nada o jogo todo que justificasse o empate!

o Benfica teve akela oportunidade flagrante que o nabo do Nuno Gomes falhou, se marcasse ai sim o Porto via se grego para controlar o jogo e era capaz de perder, agora a partir dai o Benfica nao teve uma oportunidade clara de golo! nem em cantos, nem em livres, nem em remates do Petit para a bancada, nada!!

fikem bem! 8)

PS: se na 4ª F mereciam uma vitoria e foi injusto ter empatado, hoje nem o empate mereceram!
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor DJTDias » Domingo Dez 02, 2007 13:17

Eu acho uma palhaçada virem para aqui dar-me cartoes. Até pq eu dando verde consigo tirar a pontuação q vocês deram...mas anyway nao vou pedir desculpas e se tiverem algo a dizer nao se escondam atrás do cartão : )...meninos.

O porto ganhou, ganhou bem. Na segunda parte o benfica jogou melhor mas graças a Deus o jogo é de 90 minutos... O árbito esteve regular.

Grande Quaresma q não andava a fazer nada.

[]

Diogo Dias
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor bigslb » Domingo Dez 02, 2007 14:42

DJTDias Escreveu:Eu acho uma palhaçada virem para aqui dar-me cartoes. Até pq eu dando verde consigo tirar a pontuação q vocês deram...mas anyway nao vou pedir desculpas e se tiverem algo a dizer nao se escondam atrás do cartão : )...meninos.

Diogo Dias

axas palhaçada pk? por teres 5 estrelas podes dizer o k kiseres e insultar os outros??
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor jim-lamego » Domingo Dez 02, 2007 18:39

bigslb Escreveu:
Rguedes Escreveu:PORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! a azia ta para os lados da 2º circular!!!! o Porto foi um vencedor justo o que conta são as bolas que entram nao as oportunidades e ja agora o benfica que me lembre fez 3 remates perigosos.... 2 de nuno gomes e 1 de adu... enquanto que o Porto o quaresma poderia ter marcado 2 x e o r. meireles tb

jim-lamego nos ali abocado a "discutir" aki ta um bom exemplo lol...

btw houve um penalty sobre o di maria, mas tb o k e um classico sem casos...

Enfim. Seja vermelho ou azul amarelo ás riscas só tens a fazer uma coisa. Ignorar .

Foi um bom jogo.
Penso que a vitória do porto foi justa.
Só tenho pena que os 2 treinadores teimam em jogar só com 10 jogadores. de um lado o Nuno gomes , do outro o mariano ... :lol:
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor DJTDias » Domingo Dez 02, 2007 20:30

bigslb Escreveu:
DJTDias Escreveu:Eu acho uma palhaçada virem para aqui dar-me cartoes. Até pq eu dando verde consigo tirar a pontuação q vocês deram...mas anyway nao vou pedir desculpas e se tiverem algo a dizer nao se escondam atrás do cartão : )...meninos.

Diogo Dias

axas palhaçada pk? por teres 5 estrelas podes dizer o k kiseres e insultar os outros??

LOOOOOL !...

[editado-por-mim-com-vista-a-não-chatear-ninguém-que-ande-muito-aziado]

1-0 !!!!!!
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor HITMAN_FOX » Domingo Dez 02, 2007 20:40

O meu benfica se jogasse o mesmo que jogou contra o Milan , se alguns elementos não jogassem , enfim tem lá um defesa que é o rei dos maus passes e um exemplo do que é jogar mal.
HITMAN_FOX
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Dez 02, 2007 18:50

Mensagempor bigslb » Domingo Dez 02, 2007 21:00

DJTDias Escreveu:
LOOOOOL !...

[editado-por-mim-com-vista-a-não-chatear-ninguém-que-ande-muito-aziado]

1-0 !!!!!!

lol azia, neste topico kk koisa k se passe ta relacionado com azia, lol k giro...enfim

jim-lamego Escreveu:Só tenho pena que os 2 treinadores teimam em jogar só com 10 jogadores. de um lado o Nuno gomes , do outro o mariano ... :lol:

o nuno gomes é um gajo que se repararem, sempre k vai a bola pa finalizar cai, ca para mim andam a sabotar as botas dele xD =)=)
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor vasco fernandes » Domingo Dez 02, 2007 21:06

bigslb Escreveu:o nuno gomes é um gajo que se repararem, sempre k vai a bola pa finalizar cai, ca para mim andam a sabotar as botas dele xD =)=)

nunca se diz mal de uma menina.
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..
vasco fernandes
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mai 07, 2006 20:12

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 62 visitantes