"O Btuga mudou de endereço para btuga.net"
Moderadores: Administradores, Moderadores

Cigarro Escreveu:Viram agora na RTP a dizer k a PJ anda a ver os servidores para tentar contactar os 200.000 utilizadores, para poder apreender o material pirateado? Nao axam isto um acçao para meter medo?

DiogoSanches Escreveu:"O Btuga tinha um negócio de 1 milhão de €" = 5 euros x 200k utilizadores = 1 milhão de euros![]()
"O Btuga mudou de endereço para btuga.net"![]()

Cigarro Escreveu:Viram agora na RTP a dizer k a PJ anda a ver os servidores para tentar contactar os 200.000 utilizadores, para poder apreender o material pirateado? Nao axam isto um acçao para meter medo?

skyruner Escreveu:Claro que estás a falar daqueles trailers de 1h30 e afins certo?nunoemanuel Escreveu:Com ligação de 4MB demoro 30m a sacar um filme

skyruner Escreveu:Claro que estás a falar daqueles trailers de 1h30 e afins certo?nunoemanuel Escreveu:Com ligação de 4MB demoro 30m a sacar um filme

DiogoSanches Escreveu:Falam completamente do que não sabem, dá nisso...
Todos os users do btuga são premium e pagavam todos os meses .

l2k Escreveu:Não se arranjam aí convites para o TL?

nunoemanuel Escreveu:DiogoSanches Escreveu:Falam completamente do que não sabem, dá nisso...
Todos os users do btuga são premium e pagavam todos os meses .
Toda a gente sabe que era uma pequena percentagem (leechers) que pagavam pelo serviço premium....mas se fizer-mos contas o Martini Man, ainda ganhou um bom dinheiro com aquela brincadeira....tirando os alojamentos....
Se houvesse 1000 users com o serviço premium, eram 5000€ por mês....são muito euros...
É evidente que tb tinha gastos, mas acho que esses 'trocos' davam em excesso para os gastos...!

l2k Escreveu:Não se arranjam aí convites para o TL?

KrIaXPaTaLa Escreveu:l2k Escreveu:Não se arranjam aí convites para o TL?
Verifica a thread de convites, está lá um site (ainda a aceitar inscriçoes, acho), quase tão bom como o TL (provavelmente ninguém notará diferença, até pq geralmente, é mais rápido).
Cumprimentos,
KrIaX.

l2k Escreveu:KrIaXPaTaLa Escreveu:l2k Escreveu:Não se arranjam aí convites para o TL?
Verifica a thread de convites, está lá um site (ainda a aceitar inscriçoes, acho), quase tão bom como o TL (provavelmente ninguém notará diferença, até pq geralmente, é mais rápido).
Cumprimentos,
KrIaX.
Estás a falar de qual? sceneaccess ?
Cumps.

nunoemanuel Escreveu:l2k Escreveu:KrIaXPaTaLa Escreveu:l2k Escreveu:Não se arranjam aí convites para o TL?
Cumprimentos,
KrIaX.
Estás a falar de qual? sceneaccess ?
Cumps.
SIm, acho que é o sceneacess...realmente consegui boas velocidades, mas não sei se têm sistema de ratio ou algo parecido....e ainda não analisei muito bem a nível de conteúdos...

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante