Btuga com providencia cautelar...

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Darkblood » Sábado Jul 28, 2007 2:25

Mais outra reportagem, palavras para quê :lol: :

mms://195.245.176.20/rtpfiles/videos/auto/telejornal/telej_2_27072007.wmv

Deste modo, os eurodeputados aprovaram alterações à proposta especificando que, para efeitos de aplicação da directiva, por "direitos de propriedade intelectual" se entendem um ou mais dos seguintes direitos:

- direitos de autor;
- direitos conexos aos direitos de autor;
(...)
A violação terá de ser cometida à escala comercial – excluindo-se, portanto, os actos efectuados por utilizadores privados para fins pessoais e não lucrativos – e intencional (alterações 39 e 59).

http://www.europarl.europa.eu/news/expert/infopress_page/057-5723-113-04-17-909-20070420IPR05539-23-04-2007-2007-false/default_pt.htm

Será que é por isto que já estão a distorcer a história? :roll:...

Cumps
Imagem
Darkblood
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 02, 2006 22:35

Mensagempor miguelrsantos » Sábado Jul 28, 2007 8:01

KrIaXPaTaLa Escreveu:Como relacionam as vossas contas no btuga com as vossas moradas? Só se o vosso isp divulgar que cliente estava a usar determinado ip em determinada altura, e mesmo assim era preciso que a BD contivesse um histório de ips.

Cumprimentos,

KrIaX.

Simples pede se uma ordem judicial e apresenta se ao ISP como aconteceu com o Btuga e companhia.
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 25, 2005 3:25

Mensagempor miguelrsantos » Sábado Jul 28, 2007 8:05

lucky Escreveu:
Cigarro Escreveu:Viram agora na RTP a dizer k a PJ anda a ver os servidores para tentar contactar os 200.000 utilizadores, para poder apreender o material pirateado? Nao axam isto um acçao para meter medo?

hahahahahaha ...apreender o material pirateado... vão à casa da malta copiar os filmes para eles...

Eu disse que este caso vai servir de exemplo.
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor jotoa » Sábado Jul 28, 2007 8:23

miguelrsantos Escreveu:
lucky Escreveu:
Cigarro Escreveu:Viram agora na RTP a dizer k a PJ anda a ver os servidores para tentar contactar os 200.000 utilizadores, para poder apreender o material pirateado? Nao axam isto um acçao para meter medo?

hahahahahaha ...apreender o material pirateado... vão à casa da malta copiar os filmes para eles...

Mas apreendem só ou multam também? :roll:
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor miguelrsantos » Sábado Jul 28, 2007 9:21

Quanto ao dinheiro ganho a rodos se calhar falavam da empresa que dava alojamentos, que usou o nome Btuga e ficou com o servidor de alojamentos apreendido tambem .
Logo os media associaram a empesa de alojamentoBtuga ao Btuga conteudos gratis entre users.
Se bem que o juiz vai ter de decidir se a empresa foi ou não conivente se bem que que o dono é arguido no processo.
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor 4ndr3 » Sábado Jul 28, 2007 10:02

Estes gajos pensam que todos pagavam 5 euros por mês, omg!!!!!
Aquela gaja da ASAE é uma croma...
4ndr3
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jul 30, 2005 20:22

Mensagempor Overclocker » Sábado Jul 28, 2007 11:50

Deixa-a andar...enquanto for croma.... :wink:
Overclocker
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Fev 08, 2006 0:59

Mensagempor rAt0? » Sábado Jul 28, 2007 11:52

epá.. é óbvio que eles sabem de "toda a verdade" mas andam a distorcer a história toda pa enterrar ainda mais o pessoal :?. só o pessoal que usava o btuga e arredores é que sabe kisto não passa duma fantochada. eles metem isto nas noticias pa 10 milhoes de tugas verem. é a palavra de 200 mil contra 9,8 milions. eles precisavam de alguma noticia pa chocar o pessoal e esta pelos vistos, veio-lhes mesmo a calhar :x
Imagem

"Everytime you fire a minigun, an angel stands up and applauds."
rAt0?
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 24, 2005 22:58

Mensagempor AddIcTeD » Sábado Jul 28, 2007 12:07

miguelrsantos Escreveu:
lucky Escreveu:

:lol: só é pena n façam exemplo de outras coisas, para alem daquelas que lhes convém para encher os bolsos, de qualquer forma, é altamente improvável que isso aconteça, exemplo ou não são demasiadas pessoas, no máximo, vão as com maior volume de tráfego.
AddIcTeD
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jun 17, 2004 21:11

Mensagempor Darkblood » Sábado Jul 28, 2007 13:00

Então mas ninguém leu o meu post anterior? :( :P

Vejam a notícia também (metam o URL no BSplayer ou assim) está hilariante ;).

Até se contradizem a eles próprios e tal :lol:. Porquê? fartam-se de queixar que os artistas não lucram, etc. O próprio Tim (vocalista dos Xutos e Pontapés) disse que ganhava €0,02 por musica no iTunes e elas custam €0,99...ganha 2% do lucro total! e depois é a pirataria que mais contribui para as supostas dificuldades financeiras do artista :roll:...

Outra coisa nessa mesma reportagem, a coordenadora da PJ (acho que é isso) diz que os 200 mil utilizadores podem ter a PJ à porta. :lol:

Cumps
Imagem
Darkblood
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor tntnt » Sábado Jul 28, 2007 13:17

Já vi. Podias era ter dito que gravaste quase o telejornal todo! :lol:

Mas é a mesma treta de sempre... era pago, o Martini ganhou 5 milhões e tal... a PJ vem a minha casa (até lhes pago uma cervejinha)... fazer downloads de uma musica é pior do que violar uma criancinha... etc...

cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor Darkblood » Sábado Jul 28, 2007 13:43

tntnt Escreveu:Já vi. Podias era ter dito que gravaste quase o telejornal todo! :lol:

Mas é a mesma treta de sempre... era pago, o Martini ganhou 5 milhões e tal... a PJ vem a minha casa (até lhes pago uma cervejinha)... fazer downloads de uma musica é pior do que violar uma criancinha... etc...

cumps

Não fui eu que gravei. :P

Vejam a partir dos 14min.

Cumps
Imagem
Darkblood
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor DrunK » Sábado Jul 28, 2007 15:46

LoL gande comédia isto...
Para conseguirem xegar aos tais 200k utilizadores tem de contactar os isp e estes vao ter de lhes fornecer informacao confidencial e para alem disso gostava de ver como e que depois de isto supostamente acontecer iriam reagir os utilizadores.Porque se formos bem a ver quem é que precisa de net a 8mb para ver uns sites e umas cenas no youtube :?: :?:
Quando nao se tem nda de jeito pa fazer dá nisto...

Cumps e bons downloads :P
DrunK
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Fev 07, 2007 20:47

Mensagempor |spider| » Sábado Jul 28, 2007 15:57

tntnt Escreveu:Já vi. Podias era ter dito que gravaste quase o telejornal todo! :lol:

cumps

bem... o homem ganha 1milhao por mes...nao é pa todos :lol: coitadinhos dos agentes se tivessem k andar de casa em casa...
-Então hj é onde?
-Epah, Beja...
-Fdx, escolhe outra, vamos la no inverno!
-ok, Estremoz...
-Mas tu queres trabalhar é? vamos po Algarve, ve la a lista...
-São uns 20.000
-Ha algum CRIMINOSO em faro?
-2000
-Tás a ver! temos a semana ocupada...

ahahah numca me ri tanto com uma anedota minha OMG...
Editado pela última vez por |spider| em Sábado Jul 28, 2007 16:02, num total de 1 vez.
AMD athlon64 3.0
2 * 512 Mb
Window xp pro
GF FX 5700 256MB
|spider|
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jan 04, 2005 16:48

Mensagempor jotoa » Sábado Jul 28, 2007 15:59

Agora quando o pessoal vê alguém já não diz, ''Tás bom?'', diz ''Então, a PJ já lá foi a casa?''.

(Eu sei que foi seca.)
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes