Serial_killer Escreveu:razor2 Escreveu:Epa parem de galar a gajo do gajo fg rebarbadoes do carago LOL
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ops sorry "a gaja do gajo"* era isso que queria dzr
Moderadores: Administradores, Moderadores
Serial_killer Escreveu:razor2 Escreveu:Epa parem de galar a gajo do gajo fg rebarbadoes do carago LOL
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

razor2 Escreveu:Serial_killer Escreveu:razor2 Escreveu:Epa parem de galar a gajo do gajo fg rebarbadoes do carago LOL
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ops sorry "a gaja do gajo"* era isso que queria dzr

Nuno_Martins Escreveu:cigano Escreveu:Nuno_Martins Escreveu:cigano Escreveu:Tou a ver que na minha próxima ida a Abrantes tenho que dar um saltinho à telepizza...No eléctrico ao pé da torre da PT e do hotel, certo?
Yep. E depois vais ao Paulo Dias pagar um croissant e um batido
ou issoos gelados la tambem sao bons
Então e as festas de TN? Espero que sejam alguma coisa de jeito, este ano vou ai

cigano Escreveu:Nuno_Martins Escreveu:cigano Escreveu:Nuno_Martins Escreveu:cigano Escreveu:Tou a ver que na minha próxima ida a Abrantes tenho que dar um saltinho à telepizza...No eléctrico ao pé da torre da PT e do hotel, certo?
Yep. E depois vais ao Paulo Dias pagar um croissant e um batido
ou issoos gelados la tambem sao bons
Então e as festas de TN? Espero que sejam alguma coisa de jeito, este ano vou ai
Nada de especial...de 4 a 13 de julho. O programa nao tem assim nada que chame muito. Mas ainda assim devo la estar todos os dias xD
http://lapasdoalmonda.blogspot.com/2008/06/festas-do-almonda-2008.html

Silver_Razorback Escreveu:by TN you mean Torres Novas? sou nativo de lá...apesar de não pôr lá os pés à anos...vai na volta ainda conheço algum primo aqui na treta.
HCP : connecting people

Darkblood Escreveu:e.c.l.i.p.s.e Escreveu:hehe já tou mesmo a ver a gaja a estar registada no HCP e a ler este tópico e a dar-te paleio para gozar contigo xD
Admira-te.

Serial_killer Escreveu:Darkblood Escreveu:e.c.l.i.p.s.e Escreveu:hehe já tou mesmo a ver a gaja a estar registada no HCP e a ler este tópico e a dar-te paleio para gozar contigo xD
Admira-te.
Secalhar ainda é um de nós![]()
![]()
Ah Forbid, tens os dias contados eheh
ele agora pensou:hmmm este serial_killer é um pouco suspeito.. ou sera uma serial_killer? Ou a "menina da telepizza"?

cigano Escreveu:Hoje fui a abrantes à tarde e fui até a telepizza...so lá estavam 3 empregados e eram todos homens...MAS....enquanto eu estava a espera do meu pedido la dentro, entra uma rapariga q vai para a porta de serviço no electrico da direita (ou de trás, como preferirem).
Forbid, ela é baixa e usa oculos? xD

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes