Moderadores: Administradores, Moderadores
jujilo Escreveu:fdx nao consigo fazer login..sempre a mesma porcaria..nem com ie nem com opera nem com FF..eiht

dekinho_20 Escreveu:jujilo Escreveu:fdx nao consigo fazer login..sempre a mesma porcaria..nem com ie nem com opera nem com FF..eiht
man calma.... tipo quando der erro no login.. tentar abrir um link que postaram aqui as vezes da erro mas o login fica feito.

Z_factor Escreveu:Pergunto eu...será que há ainda tanta pessoa acordada, que não estuda, que não trabalha, agarrado a esta mer** de site que não sabe se arranca ou não?
Será que ninguém está a fechar torneiras?
Tou para abriri o formulário a uma hora e parece nada normal

Z_factor Escreveu:Pergunto eu...será que há ainda tanta pessoa acordada, que não estuda, que não trabalha, agarrado a esta mer** de site que não sabe se arranca ou não?

jpman Escreveu:Epá horas nisto ppl chega aqui em 30 minutos conseguem... é de ficar frustrado ja desperdicei mais de 30 horas nisto... se tivesse ido trabalhar nessas horas ja comprava um melhor...

Utilizador a ver este Fórum: Google [Bot] e 1 visitante