Moderadores: Administradores, Moderadores

mcr Escreveu:Nao diminuii? lol, grande piada.
Essa é a treta maior q inventaram em relaçao a netcabo.
A ADSL tmb nao diminui qd o servidor está sobrecarregado? Isso acontece em tudo, até nas chamadas dos telemoveis.
A diferença nao é mta se a sobrecarga é local ou central, estatisticamente falando.
Estatisticamente está mais q provado em estudos oficiais q a velocidade da netcabo é, em média, cerca de 20% superior à adsl.
metralha761 Escreveu:E o k dizem de trafego ilimitado!!!! Mas se eles não conseguirem a proeza de darem boas velocidade pode-se avançar em massa contra as empresas com processo judicial, é isto k falta em portugal, justiça.
Claro que os da PT eriam se ver á rasca para tanto tráfego mas podia ser k melhorasem os servidores.
Já agora, a net por cabo é estrangulada pelo próprio cabo, para além do próprio cabo pode ser estrangulado pelo servidor, enquanto que no ADSL só é estrangulado pelo servidor.
mcr Escreveu:Eu sei mt bem fazer conversoes, alias, até estou bastante dentro do assunto pq trabalho na netcabo.
Essa situaçao é real em minha casa e em casa de mta gente como tenho comprovado.
Aconselho a quem tem velocidade relativamente abaixo da contratada que exponha o caso ao atendimento a cliente.
Alguns casos podem ter mais sorte que outros devido à localizaçao, mas tmb funciona assim na adsl, estás um pc dependente da distância do teu cabo telefonico à caixa servidora da área de residência.

Q: What is the fastest speed that DSL connections are capable of? (#356)
(...)
Typical residential offerings usually have a maximum of 1.5Mbps (1.5 megabits per second), but special connections for home and office can be obtained to go well above that.

bcunha Escreveu:Como já foi dito isso de sacar a 100kbpelo menos com a ligação que têm n é possivel, bem ... sempre podem acreditar no windows e no bill gaitas em vez de na matematica, cada um sabe de si n é verdade. Eu assim posso dizer que já saquei a 120kb (ditos pelo win) com a minha ligação 512/128. Por falar nisto, já tentaram estar a saturar o download e fazer um upload, o que aconteçe ao upload ??? experimentem !

Jota.RiP Escreveu:para k? pra sakares 300Gb de lixo por mes e estragares a ligação a kem ker jogar, navegar, mircar, etc?
NAO, OBRIGADO.
ha 1 ano atras a netfio tava sem limites pros novos clientes... resultado: kem keria jogar, navegar, mircar, etc nao conseguia pq os xicos espertos k nao kerem limites lembraram-se k eram mais inteligentes k o resto do mundo e toca a sacar todo o lixo e + algum da net, so pra na escolinha poder dizer k sacam XXXGb de lixo por mes...
5Gb Internacional chega e sobra... pro resto existe emule e companhia
Cumps,

mcr Escreveu:Achas q se tirassem os limites na autoestrada os carros iam andar mais depressa?
Talvez alguns, mas a maioria ja anda. Acho que não ia mudar MUITO a media de velocidades na auto-estrada.
Uma coisa é teres uns mil utilizadores numa empresa pequena sem limites (tipo a antiga pluricanal) onde ha uns 100 q mudaram para essa empresa para fazer downloads e nao havia largura de banda para mais ninguem.
Outra coisa é teres 200 000 clientes, onde 80% nao faz mais de 500mb de trafego por mes e só uns 3 ou 4% é q usa os limites até perto do limite propriamente dito.
Por isso acredito q esta minoria não irá estragar a largura de banda.

Utilizador a ver este Fórum: Google [Bot] e 1 visitante