Moderadores: Administradores, Moderadores

gimbras Escreveu:Tive para comer uma francesinha, ela tmb queria que eu a comesse já estava toda molhada...ensopada mesmo! Era só molho por ela inteira a fora...
Epá depois algo correu mal e não deu.
PS: Só comi 1 ou 2 não achei nada de especial, parece-me que comi outra nos Açores, S. Miguel.

[PT]CableGuy Escreveu:Aqui ficam os "meus" pratos favoritos , divididos por categorias:
Sopas:
Sopa de Cebola
Caldo Verde
Sopa da Pedra
Sopa de Peixe
Carnes:
Moamba
Cachupa
Rodizio
Espetadas
Peixe:
Caldeirada de Peixe
Açorda de Marisco
Qualquer Marisco
Sardinhas Assadas
Arroz de Marisco

miguelhe Escreveu:o melhor de todos![]()
![]()
![]()
![]()
espetada em pau de louro com bolo do caco com manteiguinha de alho a derreter, e um milho frito e/ou batata frita e uma saladinha nao calha nada mal... e pra sobremesa um pudim de maracujá tudo from Madeira

Red_Beret Escreveu:miguelhe Escreveu:o melhor de todos![]()
![]()
![]()
![]()
espetada em pau de louro com bolo do caco com manteiguinha de alho a derreter, e um milho frito e/ou batata frita e uma saladinha nao calha nada mal... e pra sobremesa um pudim de maracujá tudo from Madeira
ai... o bolo do caco. Ja marchava

miguelhe Escreveu:Red_Beret Escreveu:miguelhe Escreveu:o melhor de todos![]()
![]()
![]()
![]()
ai... o bolo do caco. Ja marchava![]()
alguem que gosta
![]()
somos 2

Red_Beret Escreveu:miguelhe Escreveu:Red_Beret Escreveu:miguelhe Escreveu:o melhor de todos![]()
![]()
![]()
![]()
ai... o bolo do caco. Ja marchava![]()
alguem que gosta
![]()
somos 2
eskeci-me de referir, qeu com essa refeição madeirense, nada melhor do que acompanhar com uma brisa de maracuja

miguelhe Escreveu:o melhor de todos![]()
![]()
![]()
![]()

Mique Escreveu:miguelhe Escreveu:o melhor de todos![]()
![]()
![]()
![]()
a espetada de pau de louro é que anda a fugir...para que é proibido usar o pau de louro...quando aí fui comi duas vezes e nunca era em pau de louro porque diziam que ja nao era permitido...

~miguelhe Escreveu:és mesmo do contra ou é so temporario?

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes