Como sabem um furacão dakeles nakela zona n é inédito, por exemplo há cerca de 100 anos atrás houve um furacão da dimensão do Katrina, e outros da mm dimensão terão certamente ocorrido em séculos anteriores, por isso como é k justificam esses acontecimentos com a poluição??? Simplesmente estas cenas acontecem, o planeta é bastante dinâmico (como todo o Universo), n há nd k esteja sempre igual.
E isso de dizer k o aumento da temperatura na atmosfera provoca um aumento na temperatura da água é errado, acontece precisamente o contrário pk as calotes polares derretem e arrefecem a água. De kk forma n atirem as culpas pra poluição pk a principal causa de variação de temperatura na Terra é o Sol, a actividade solar varia.
Atenção k eu n estou a defender os USA, o governo americano e a CIA são as piores pragas k este mundo tem.
O que mais me custa é um país de mer** como Portugal emprestar 2% de crude quando ainda agora estão a aumentar os preços nas bombas de gasolina. Epah...que enviassem outro tipo de ajuda, principalmente bombeiros e médicos. Enfim..
N é por causa disso k aumentam o preço dos combustíveis, se leste a notícia toda sabes k as reservas de petróleo pra Portugal estão num valor bem confortável, o k acontece é k Portugal como todos o spaíses estão constatemente a comprar petróleo e como agr estão a pagar mais, cobram tb mais nos combustíveis ao consumidor final.