Moderadores: Administradores, Moderadores
gimbras Escreveu:Oh Mique, perde esse estatuto de grande europeu porque anda ausente das competições europeias.
Por essa lógica o Porto tmb a perde, pq n ganha nada há anos excepto há 2 e 3 anos. Né?
O estádio nunca foi pago pela Câmara, nem houve nada que desse a entender isso. Claro como todas as cidades teve $$$ da camara. Não levei a mal a provocação simplesmente não entendi.
O do dragão é que foi pago pela Camara ou não foi? E o centro de estágios? É por isso q o Pinto da Costa ameaçava parar as obras e ir para Gaia?
Por isso é que nós não temos dinheiroe vcs sois ricos.
Houve e há sempre inflação isso não tem a ver com as vitorias ou derrotas e sim com economia. O SLB continua a ter muita procura, é esse "tamanho" da procura que eleva os preços, apenas isso. Se continua a haver muita embora existam derrotas, era mal pensado baixar os preços. Se bem que se as vendas qdo ficam aquem do esperado, há descontos e promoções.Vai lá pro teu estadio q eu fico com o meu.
Para ver o Porto só mmo de graça

gimbras Escreveu:Desculpa-me mas não considero o Miguel Sousa Tavares um individuo ... com alguma coisa que se lhe aproveite. Dizem que escreve bem... talvez nunca li, é capaz de ter muita imaginação. Enfim... é um ódio de morte ao Benfica que todas as crónicas dele n'A Bola é sobre o Benfica.

gimbras Escreveu:oh Mique o Sousa Tavares pode não escrever só sobre o Benfica, mas escreve às vezes.
Penso que se ele é do FCP que evitasse o clube da luz. Eu simplesmente não gosto do rapaz, e não é por ser anti-benfiquista, é em todos os comentários que fazia na TVI, ele pensa que sabe mais que os outros? (isto à parte de clubes) quase andou à porrada com a Manuela Moura Guedes.Mas essa tmb...
Eu tenho o azar de o apanhar sempre com veneno na boca contra os vermelhos.
Os terrenos? Isso é comum em Portugal, todos as camaras fazem essas negociatas, acho até que foi público esse acordo. Alias foi mesmo, que em breve os sócios terão umas casas perto da Expo'98 construidas pela empresa de construção civil ligada à camara (epul - acho) e teremos descontos porreiros.
Mas agora o teu presidente tmb vai malhar na choldra, só para serem primeiros? lol, deixa lá que o vale ainda volta lá mais uns ano valentes.

gimbras Escreveu:Epa a Leonor é. Mas n é assim venenosa como o Sousa Tavares.

gimbras Escreveu:dekinho_20 olha que não... cof coff...
A leonor fuma q nem um homem, deixa la que a malta tmb n a curte mto.
é k ela é so no futebol o sousa tavares é em tudo na bida. o homem tem falta de sexo ou que?

Good Escreveu:Este:
ou este:
Chegam para qualquer um.......

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 32 visitantes