qual o avatar mais engraçado

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Neo_RC » Quarta Set 07, 2005 13:41

E viva o Gimbras Caragooooo!!!!!!!!!!!
Imagem
Imagem
Neo_RC
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Abr 18, 2005 20:23

Mensagempor Mique » Quarta Set 07, 2005 14:02

gimbras Escreveu:Oh Mique, perde esse estatuto de grande europeu porque anda ausente das competições europeias.

Por essa lógica o Porto tmb a perde, pq n ganha nada há anos excepto há 2 e 3 anos. Né?

O estádio nunca foi pago pela Câmara, nem houve nada que desse a entender isso. Claro como todas as cidades teve $$$ da camara. Não levei a mal a provocação simplesmente não entendi.

O do dragão é que foi pago pela Camara ou não foi? E o centro de estágios? É por isso q o Pinto da Costa ameaçava parar as obras e ir para Gaia?

Por isso é que nós não temos dinheiro ;) e vcs sois ricos.

Houve e há sempre inflação isso não tem a ver com as vitorias ou derrotas e sim com economia. O SLB continua a ter muita procura, é esse "tamanho" da procura que eleva os preços, apenas isso. Se continua a haver muita embora existam derrotas, era mal pensado baixar os preços. Se bem que se as vendas qdo ficam aquem do esperado, há descontos e promoções.

:P Vai lá pro teu estadio q eu fico com o meu. :P Para ver o Porto só mmo de graça :lol:

Sim...mas é a isso de não ir às competiçoes europeias que me refiro...como não vai começa a não ser temido.

Eu baseio-me nos documentos apresentados pelo SOusa Tavares a provar que houve esquemas entre benfica e Camara de Lisboa...para pagar o estadio. o Porto teve o apoio do governo como os outros clubes...o resto do estadio foi conseguido com dinheiro de clube e cedencia de terrenos ao grupo amorim para a construção do shopping dolce vita. ALiás...aqui até foi muito pouco porque como sabes o Rio costou uma graaaande parte.

Quanto ao centro de estagio...pertence à Camara de Gaia e está alugado ao clube por 50 anos...O centro não pertence ao clube pelo que não tem de ser o clube a pagá-lo...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor gimbras » Quarta Set 07, 2005 14:15

Desculpa-me mas não considero o Miguel Sousa Tavares um individuo ... com alguma coisa que se lhe aproveite. Dizem que escreve bem... talvez nunca li, é capaz de ter muita imaginação. Enfim... é um ódio de morte ao Benfica que todas as crónicas dele n'A Bola é sobre o Benfica.

Não sei se isso se passou com a Câmara ou não, mas duvido porque o Presidente nem Benfiquista era, era ... o Santana Lopes, ex-presidente do Sporting. O que diz muito.
O que houve foi um acordo com a câmara de lisboa onde houve cedências de terrenos de parte a parte, trocando uns terrenos pelos outros, pagando a câmara algum dinheiro por outros enfim essas historietas.

Se é isso q diz o Sousa Tavares, penso que não vem mal nenhum ao mundo por isso ter acontecido. E frequente as camaras cederem terrenos num lado, para os clubes poderem vender, ficando com outros doutro sítio menos valorizado.

Como sabes o nosso amigo e "grande" presidente Vale vendeu ou diz que vendeu os terrenos do Estádio à Euro-Área e mesmo assim "vendendo" ainda lhes ficou a dever milhoes. Eu nunca entendi como ao vender se fica a dever, mas nem quero aprender.
A câmara e o governo tiveram de intervir e pq seria na Luz a final do euro ajudaram. Bem como isso aconteceu no Porto pq seria o inicio la.

Eu se fosse do Porto n ficava contente com alugueres, prefiro ser dono mesmo :) é sempre nosso. E podemos alugar a outras equipas q venham ca estagiar.

Agora é certo, sois mais ricos: pq gerem mto melhor o dinheiro e n tem presidentes malucos e demagogos como os nossos, q ate tivemos um na choldra.
:)

Qto as competiçoes europeias, epa os clubes pequenos cresceram têm melhores condiçoes, o numero d clubes q podem ir as competiçoes europeias diminuiu, e o SLB so fazia *** naturalmente desaparecemos. Mas ainda se lembram de nos. N t esqueças k o povo tmb esquece depressa, por isso uns anos sao grandes uns clubes outros anos outros.
Lembras-t do Ajax campeao europeu e temido? Cadê o bicho? Está agora a resurgir.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor Mique » Quarta Set 07, 2005 14:35

gimbras Escreveu:Desculpa-me mas não considero o Miguel Sousa Tavares um individuo ... com alguma coisa que se lhe aproveite. Dizem que escreve bem... talvez nunca li, é capaz de ter muita imaginação. Enfim... é um ódio de morte ao Benfica que todas as crónicas dele n'A Bola é sobre o Benfica.

ó grimbras...eu leio essas cronica todas as semanas e é raro serem sobre o benfica...por exemplo a desta semana é sobre o maniche e os comentarios que fez sobre o dinamo...li.a hoje mesmo ao inicio da tarde.

quanto aos terrenos...a verdade é que o gajo mostro documentos e o santana nunca os conseguiu desmentir...pelo que até resposta em contrario...para mim o que ele diz é verdade...

nisso do ajax...é o que se está a passar com o benfica...anda esquecido...e pode acontecer com o porto...desde que comece a descer o patamar competitvo...

quanto a teres um presidente na choldra...ou muito me engano ou tambem vamos ter um para voces nao se ficarem a rir. nós com o SLB não perdemos em nada...:) (mas até ver...é inocente não se esqueçam)
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor gimbras » Quarta Set 07, 2005 15:00

oh Mique o Sousa Tavares pode não escrever só sobre o Benfica, mas escreve às vezes.
Penso que se ele é do FCP que evitasse o clube da luz. Eu simplesmente não gosto do rapaz, e não é por ser anti-benfiquista, é em todos os comentários que fazia na TVI, ele pensa que sabe mais que os outros? (isto à parte de clubes) quase andou à porrada com a Manuela Moura Guedes. :) Mas essa tmb...
Eu tenho o azar de o apanhar sempre com veneno na boca contra os vermelhos.

Os terrenos? Isso é comum em Portugal, todos as camaras fazem essas negociatas, acho até que foi público esse acordo. Alias foi mesmo, que em breve os sócios terão umas casas perto da Expo'98 construidas pela empresa de construção civil ligada à camara (epul - acho) e teremos descontos porreiros.

Mas agora o teu presidente tmb vai malhar na choldra, só para serem primeiros? lol, deixa lá que o vale ainda volta lá mais uns ano valentes.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Mique » Quarta Set 07, 2005 15:29

gimbras Escreveu:oh Mique o Sousa Tavares pode não escrever só sobre o Benfica, mas escreve às vezes.
Penso que se ele é do FCP que evitasse o clube da luz. Eu simplesmente não gosto do rapaz, e não é por ser anti-benfiquista, é em todos os comentários que fazia na TVI, ele pensa que sabe mais que os outros? (isto à parte de clubes) quase andou à porrada com a Manuela Moura Guedes. :) Mas essa tmb...
Eu tenho o azar de o apanhar sempre com veneno na boca contra os vermelhos.

Os terrenos? Isso é comum em Portugal, todos as camaras fazem essas negociatas, acho até que foi público esse acordo. Alias foi mesmo, que em breve os sócios terão umas casas perto da Expo'98 construidas pela empresa de construção civil ligada à camara (epul - acho) e teremos descontos porreiros.

Mas agora o teu presidente tmb vai malhar na choldra, só para serem primeiros? lol, deixa lá que o vale ainda volta lá mais uns ano valentes.

e olha que o LVF tambem é capaz de lá ir parar...aquela falencia da fabrica de pneus dele foi muito esquisita...:)

são todos corruptos e um gajo é que os atura. Eu sou portistas, adoro o Porto, mas se o PC for corrupto....prisão com ele...Não tenho pena.

E por falar em cronistas tendenciosos..que tal a Leonor Pinhao...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor gimbras » Quarta Set 07, 2005 15:44

Epa a Leonor é. Mas n é assim venenosa como o Sousa Tavares.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Mique » Quarta Set 07, 2005 15:50

gimbras Escreveu:Epa a Leonor é. Mas n é assim venenosa como o Sousa Tavares.

Off topic...nós os 2 sozinhos sustetamos o forum...:)

On topic: Isso é porque és vermelho...se fosses azul vias como ela é facciosa. É a personagem portuguesa que mais detesto. Só fala mal dos outros e não olha para o que é dela. às vezes leio as cronicas dela e dá-me cá uma raiva...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor dekinho_20 » Quarta Set 07, 2005 15:54

ha duvidas?!... e o meu...! lolol :P
Imagem
by:SkylineGTR
dekinho_20
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 03, 2005 12:01

Mensagempor gimbras » Quarta Set 07, 2005 16:56

dekinho_20 olha que não... cof coff...

A leonor fuma q nem um homem, deixa la que a malta tmb n a curte mto.

é k ela é so no futebol o sousa tavares é em tudo na bida. o homem tem falta de sexo ou que?
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Mique » Quarta Set 07, 2005 17:06

gimbras Escreveu:dekinho_20 olha que não... cof coff...

A leonor fuma q nem um homem, deixa la que a malta tmb n a curte mto.

é k ela é so no futebol o sousa tavares é em tudo na bida. o homem tem falta de sexo ou que?

se calhar é falta de sexo com a leonor... :D :D :D aquilo era sexo e porrada...:)
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor DJTDias » Quarta Set 07, 2005 17:58

dekinho_20 Escreveu:ha duvidas?!... e o meu...! lolol :P

Sem duvida !

Ultra 90 nucleo famalicao. :)
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor Good » Quarta Set 07, 2005 18:08

Este:
Imagem
ou este:
Imagem

Chegam para qualquer um.......
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 13, 2005 21:29

Mensagempor Azarael » Quarta Set 07, 2005 18:43

gimbras Escreveu:Epa a Leonor é. Mas n é assim venenosa como o Sousa Tavares.

Venenoso ? Pá, se não curtes o tipo, ok, mas não forces a vista a ver mais do que está lá.
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor Azarael » Quarta Set 07, 2005 18:45

Good Escreveu:Este:
Imagem
ou este:
Imagem

Chegam para qualquer um.......

LOL! Essas 2 claques n costumam se matar ? O que é engraçado já que são do mesmo clube.

PS: Os diabos vermelhos n são um spin-off dos red devils ? Em tempos ouvi algo assim :? .
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 32 visitantes