cigano Escreveu:pois...agr azar... foram ali 2-1 limpinhos!!!
E podiam ter sido mais...
SCP 4 EVER !!
X3non
Moderadores: Administradores, Moderadores

Neo_RC Escreveu:Isto kem ve estes comentarios ainda deve pensar k o campeonato ja acabou...
Tende calminha!!! O primeiro milho é pos pardais!!!!
Estamos na 3ª jornada não é na 34ª....
Não foi o Sporting k o ano passado tb começou a perder forte e feio?? e até mesmo o Porto?? Memória curta...
Em termos de equipa temos k chegue e sobre tanto para Porto como para o Sporting, o mal é o *oi do nosso treinador, fdx... vá inventar ao *aralho!!!
Não convoca o Mantorras, N. Assis e Dos Santos... Põe a jogar o Nélson na esquerda qd devia jogar na direita k foi pa isso k foi contratado... Até pk o J. Pereira nao tem lugar no plantel do Benfica...
Temos 2 def. esq. de raiz no plantel e ele passa a vida a adaptar o Nélson e o Ricardo Rocha a esse lado...
Depois a táctica k nao tem pés nem cabeça... 3-4-3???? fdx!!! tem de ser ou 4-4-2 ou 4-3-3.
Carlitos em vez de Geovanni??? So mesmo do Koeman essa... O Carlitos nem lugar na equipa da minha terra tinha...
Miccoli a ponta de lança??? Nunca jogou nessa posição o gajo e vem agora para aki jogar e ainda por cima sozinho na frente... N. Gomes no Banco??? Pode nao ser 1 grande ponta de lança mas ainda é o melhor k temos... Jogava ele e o Miccoli nas costas dele!!!!
Enfim... n dá pa entender este Koeman!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas acima d td acredito no meu BENFICA!!!!!!!!!!!!!!

Rguedes Escreveu:Prontos... o Jaime Pacheco já pode dizer... o Guimaraes não esta assim tao mal.... Estamos a 2 pontos do Benfica.... lollll

FreakDaHouse Escreveu:Neo_RC Escreveu:Isto kem ve estes comentarios ainda deve pensar k o campeonato ja acabou...
Tende calminha!!! O primeiro milho é pos pardais!!!!
Estamos na 3ª jornada não é na 34ª....
Não foi o Sporting k o ano passado tb começou a perder forte e feio?? e até mesmo o Porto?? Memória curta...
Em termos de equipa temos k chegue e sobre tanto para Porto como para o Sporting, o mal é o *oi do nosso treinador, fdx... vá inventar ao *aralho!!!
Não convoca o Mantorras, N. Assis e Dos Santos... Põe a jogar o Nélson na esquerda qd devia jogar na direita k foi pa isso k foi contratado... Até pk o J. Pereira nao tem lugar no plantel do Benfica...
Temos 2 def. esq. de raiz no plantel e ele passa a vida a adaptar o Nélson e o Ricardo Rocha a esse lado...
Depois a táctica k nao tem pés nem cabeça... 3-4-3???? fdx!!! tem de ser ou 4-4-2 ou 4-3-3.
Carlitos em vez de Geovanni??? So mesmo do Koeman essa... O Carlitos nem lugar na equipa da minha terra tinha...
Miccoli a ponta de lança??? Nunca jogou nessa posição o gajo e vem agora para aki jogar e ainda por cima sozinho na frente... N. Gomes no Banco??? Pode nao ser 1 grande ponta de lança mas ainda é o melhor k temos... Jogava ele e o Miccoli nas costas dele!!!!
Enfim... n dá pa entender este Koeman!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas acima d td acredito no meu BENFICA!!!!!!!!!!!!!!
São coisas á Benfica ehehe... qual é a novidade, pra mim o benfica tá a jogar o mesmo que na epoca passada inteira, a diferença são as arbitragens.
Agora achas mesmo que o Benfica tem equipa para o Porto, sporting? No dia que o benfica começar a jogar futebol falamos sobre isso, mas até lá ver o benfica é uma risada.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes