Quem vai ganhar Sporting - Benfica?

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Sporting
34
46%
Benfica
32
43%
Empate
8
11%

Total de votos : 74

Mensagempor X3non-RM » Domingo Set 11, 2005 1:58

cigano Escreveu:pois...agr azar... foram ali 2-1 limpinhos!!!

E podiam ter sido mais... :twisted:

SCP 4 EVER !!

X3non
X3non-RM
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Mai 25, 2005 20:52

Mensagempor arkannis » Domingo Set 11, 2005 8:07

não desanimem benfiquistas... como sabem o Guimarães perdeu, assim o benfica ja nao vai poder tar em ultimo lugar na tabela :twisted:
.
Imagem

P4 3.0E | Abit AI7 | 2x512 OCZ Premier Kit | GeForce 6800NU | WD 160GB SATA | Levicom Visible Power 450W
arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Set 11, 2004 13:09

Mensagempor Rguedes » Domingo Set 11, 2005 8:33

Prontos... o Jaime Pacheco já pode dizer... o Guimaraes não esta assim tao mal.... Estamos a 2 pontos do Benfica.... lollll :)
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor Ashler » Domingo Set 11, 2005 10:33

Rguedes Escreveu:Prontos... o Jaime Pacheco já pode dizer... o Guimaraes não esta assim tao mal.... Estamos a 2 pontos do Benfica.... lollll :)

A 1 ponto, queres tu dizer.
Ashler
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 22, 2003 21:11

Mensagempor original » Domingo Set 11, 2005 10:36

lol guimaraes e benfica duas do top 7 na linha d'agua

Ainda a acredito no leixoes ganhar a liga!! e a liga dos campeoes!
PPL CLIKEM AQUI E NAS DUAS PALAVRAS PARA ME DAR UM CITIZEN,AGRADECIA-VOS,SE KISEREM REGISTEM-SE,SO RECEBEM UM MAIL PARA CONFIRMAR E ASSIM DAO-ME 25 CITIZENS,TY->

http://www.darkthrone.com/recruit.dt?ui ... 0277I30277
original
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Nov 07, 2004 9:10

Mensagempor Neo_RC » Domingo Set 11, 2005 11:52

Isto kem ve estes comentarios ainda deve pensar k o campeonato ja acabou...

Tende calminha!!! O primeiro milho é pos pardais!!!!

Estamos na 3ª jornada não é na 34ª....

Não foi o Sporting k o ano passado tb começou a perder forte e feio?? e até mesmo o Porto?? Memória curta...

Em termos de equipa temos k chegue e sobre tanto para Porto como para o Sporting, o mal é o *oi do nosso treinador, fdx... vá inventar ao *aralho!!!

Não convoca o Mantorras, N. Assis e Dos Santos... Põe a jogar o Nélson na esquerda qd devia jogar na direita k foi pa isso k foi contratado... Até pk o J. Pereira nao tem lugar no plantel do Benfica...

Temos 2 def. esq. de raiz no plantel e ele passa a vida a adaptar o Nélson e o Ricardo Rocha a esse lado...

Depois a táctica k nao tem pés nem cabeça... 3-4-3???? fdx!!! tem de ser ou 4-4-2 ou 4-3-3.

Carlitos em vez de Geovanni??? So mesmo do Koeman essa... O Carlitos nem lugar na equipa da minha terra tinha...

Miccoli a ponta de lança??? Nunca jogou nessa posição o gajo e vem agora para aki jogar e ainda por cima sozinho na frente... N. Gomes no Banco??? Pode nao ser 1 grande ponta de lança mas ainda é o melhor k temos... Jogava ele e o Miccoli nas costas dele!!!!

Enfim... n dá pa entender este Koeman!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas acima d td acredito no meu BENFICA!!!!!!!!!!!!!!
Imagem
Imagem
Neo_RC
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Abr 18, 2005 20:23

Mensagempor FreakDaHouse » Domingo Set 11, 2005 12:20

Neo_RC Escreveu:Isto kem ve estes comentarios ainda deve pensar k o campeonato ja acabou...

Não foi o Sporting k o ano passado tb começou a perder forte e feio?? e até mesmo o Porto?? Memória curta...

Em termos de equipa temos k chegue e sobre tanto para Porto como para o Sporting, o mal é o *oi do nosso treinador, fdx... vá inventar ao *aralho!!!

Não convoca o Mantorras, N. Assis e Dos Santos... Põe a jogar o Nélson na esquerda qd devia jogar na direita k foi pa isso k foi contratado... Até pk o J. Pereira nao tem lugar no plantel do Benfica...

Temos 2 def. esq. de raiz no plantel e ele passa a vida a adaptar o Nélson e o Ricardo Rocha a esse lado...

Depois a táctica k nao tem pés nem cabeça... 3-4-3???? fdx!!! tem de ser ou 4-4-2 ou 4-3-3.

Carlitos em vez de Geovanni??? So mesmo do Koeman essa... O Carlitos nem lugar na equipa da minha terra tinha...

Miccoli a ponta de lança??? Nunca jogou nessa posição o gajo e vem agora para aki jogar e ainda por cima sozinho na frente... N. Gomes no Banco??? Pode nao ser 1 grande ponta de lança mas ainda é o melhor k temos... Jogava ele e o Miccoli nas costas dele!!!!

São coisas á Benfica ehehe... qual é a novidade, pra mim o benfica tá a jogar o mesmo que na epoca passada inteira, a diferença são as arbitragens.

Agora achas mesmo que o Benfica tem equipa para o Porto, sporting? No dia que o benfica começar a jogar futebol falamos sobre isso, mas até lá ver o benfica é uma risada.
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Mensagempor Speed Dragon » Domingo Set 11, 2005 12:22

A culpa é sempre do treinador, quando perde é do treinador, quando ganha é o melhor treinado do mundo ...

Bem, eu só tenho que estar contente com o meu FCP, que jogou bem, e marcou uns bonitos golos, falhou uns tantos que isso é que é imperdoável.

Mas penso que o benfica vai ter muito que trabalhar para começar a ganhar jogos ...
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor original » Domingo Set 11, 2005 12:31

Antes de sermos benfikistas somos cristaos (maioria) e temos mt fé na liga dos campeoes LOL. :X
PPL CLIKEM AQUI E NAS DUAS PALAVRAS PARA ME DAR UM CITIZEN,AGRADECIA-VOS,SE KISEREM REGISTEM-SE,SO RECEBEM UM MAIL PARA CONFIRMAR E ASSIM DAO-ME 25 CITIZENS,TY->

http://www.darkthrone.com/recruit.dt?ui ... 0277I30277
original
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Nov 07, 2004 9:10

Mensagempor Rguedes » Domingo Set 11, 2005 12:40

Eu é de mim... ou o koeman nao vai durar muito no benfica... a aposta de 3 centrais não é para este campeonato... e nem o Mourinho que é o Mourinho joga com 3 centrais e quando joga e para fases do jogo em desespero tipo Chelsea- Liverpool... Como sou do Porto., e realista, penso que o porto este ano tem a melhor equipa da Super Liga. O Benfica tem que perceber que saindo o Simao, não será o mesmo.... por isso e que nao o deixaram sair... mas em Janeiro sai... não estou a ver o benfica recusar outra proposta Milionaria....
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor Azarael » Domingo Set 11, 2005 13:37

original Escreveu:Antes de sermos benfikistas somos cristaos (maioria) e temos mt fé na liga dos campeoes LOL. :X

Vais chorar...
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor nitropt » Domingo Set 11, 2005 14:13

Ou o benfica leva uma grande volta ou então não se safa. Se jogasse bem era outra conversa, mas nem isso.

Não marca um golo de bola corrida para o campeonato há 5 meses. Pode ser que com os novos reforsos mude alguma coisa, embora ainda esteja a anos luz do sporting e principalmente do porto, que tem de longe o melhor plantel.
nitropt
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Ago 23, 2004 11:17

Mensagempor CR9 » Domingo Set 11, 2005 15:34

Rguedes Escreveu:Prontos... o Jaime Pacheco já pode dizer... o Guimaraes não esta assim tao mal.... Estamos a 2 pontos do Benfica.... lollll :)

a 1 - mas tambem o V.Guimarães não se tem de comparar aos fracos :P

Sporting
42% [ 29 ]
Benfica
46% [ 32 ]
Empate
11% [ 8 ]

Total de Votos : 69

Muita gente se enganou...

SPORTING 4EVER

Cumps :)
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor r25 » Domingo Set 11, 2005 21:26

FreakDaHouse Escreveu:
Neo_RC Escreveu:Isto kem ve estes comentarios ainda deve pensar k o campeonato ja acabou...

São coisas á Benfica ehehe... qual é a novidade, pra mim o benfica tá a jogar o mesmo que na epoca passada inteira, a diferença são as arbitragens.

Agora achas mesmo que o Benfica tem equipa para o Porto, sporting? No dia que o benfica começar a jogar futebol falamos sobre isso, mas até lá ver o benfica é uma risada.

Desculpa, que tem as arbitragens a ver com isto, simplesmente o treinador inventa aquilo que não sabe, o koeman parece o peseiro no final da época passada a inventar, este koeman não tem mão sobre a equipa não sabe que sistema de jogo utilizar o gajo anda na lua só isso e deve de ir para rua agora. JESUALDO a treinador do SLB. :wink:
Imagem
r25
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Fev 05, 2005 1:13

Mensagempor Red_Shift » Domingo Set 11, 2005 23:04

Epah realmente ainda vêm com essa das arbitragens da época passada, eu vi mm mts jogos a época passada e posso dizer com td a certeza k o FCP foi kem mais beneficiou.
Se o Benfas agr n ganha ao Lille é mm adeus Koeman.
P4 2,6Ghz @ 3,25Ghz||Asus P4P800 (chipset 865PE)
1gb PC3200 Twinmos CL 2.5-3-3-8 @ DDR400(5:4) CL 2.5-4-4-8
Asus V9999GT (6800GT) 128MB DDR1 @ 400/850
SATAII WD5000AAKS 500GB||TDK DVD-RW 16x+/-R, 4xDL
LCD 17" Samsung 710N|| PSU Enermax 375W
Red_Shift
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 10, 2004 22:56

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes