DJTDias Escreveu:Sue me, é preciso aceitar uma piadita de vez em quando. Não vejo nada de mais.
I will!
Mas por acaso algumas sao chungas
(curti a da casa de banho)
Moderadores: Administradores, Moderadores
DJTDias Escreveu:Sue me, é preciso aceitar uma piadita de vez em quando. Não vejo nada de mais.

PCI Assistençia Online diz:
ja tenho aqui um pack de 25 dvds
Pedro Joel diz:
de k marca ?
vanguard
Pedro Joel diz:
desconheço
Pedro Joel diz:
em k formato sao ??
???
redondos
Pior é se fossem quadrados ...

Speed Dragon Escreveu:PCI Assistençia Online diz:
Pedro Joel diz:
de k marca ?
vanguard
Pedro Joel diz:
desconheço
Pedro Joel diz:
em k formato sao ??
???
redondos
Isto passou-se a cerca de 1 minuto atras com um colega meu ... eu respondi ...Pior é se fossem quadrados ...

Dark_Harry_ Escreveu:http://www.youtube.com/p.swf?video_id=kKGxaol4qws&eurl=&iurl=static13.youtube.com/get_still.php?video_id=kKGxaol4qws
foi sem duvida o melhor ke ja vi xD

alfatek Escreveu:Todos nós recebemos os habituais mails com piadas, videos, imagens e curiosidades afins. Como o objectivo do conversa da treta não é propriamente ser um local de divulgação desse tipo de mensagens (cof cof, spam?) decidimos apenas permitir que enviem esse tipo de mensagens neste tópico.
ESTE TÓPICO APENAS SERVE PARA COLOCAR ESSES PEDAÇOS DE HUMOR, não é para responder com msgs do género "haha, muito bom", "tá buex da fix".
Quem não cumprir as regras, verá as suas mensagens moderadas. As mensagens deste género que não estejam neste tópico mas em novos tópicos no conversa da treta serão apagados.
Realço que todas as mensagens devem seguir as regras da boa educação, sem palavrões ou imagens que não se enquadrem num fórum de familia.

Speed Dragon Escreveu:PCI Assistençia Online diz:
Pedro Joel diz:
de k marca ?
vanguard
Pedro Joel diz:
desconheço
Pedro Joel diz:
em k formato sao ??
???