A melhor revista de informatica

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor metralha761 » Sábado Jan 24, 2004 20:38

BIT é a revista k compro por comprar e pa ver.

Uma revista k compra e tenho todos os numeros (nem todos comprados) é a PC Manual de Informática, é uma revista inteiramente feita pelo leitor, tem seguido esse lema e tem resistido.
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor Dr » Quinta Jan 29, 2004 19:30

Vai fugir um bocado do escopo do tópico, pois ele referia revistas nacionais... Mas tem uma escrita em português que dá para assinar cá... Só que é brasileira. Eu considero-a excelente. Chama-se PC Master e algumas matérias cobertas por cada uma das edições mensais estão disponíveis em http://www.europanet.com.br/euro2003/in ... ?cat_id=29 assim como os formulários para assiná-la. Em certos quiosques no Porto e em Lisboa (especialmente nos grandes centros comerciais) é possível encontrarem-se algumas edições (nunca vejo as mais recentes, mas pode ser azar). Aconselho-vos a comprar duas ou três para a analisarem. Se posteriormente estiverem interessados em assiná-la, já sabem onde fazê-lo. E, para finalizar, embora pareça que sim... NÃO! Eu não ganho nada com a revista; apenas a considero muito boa e achei que devia apresentá-la. :-)Cumprimentos.
João Ribeiro
Dr
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jan 21, 2004 3:50

Mensagempor fenatic » Sexta Jan 30, 2004 0:01

Tenho comprado nos últimos meses a Exame Informatica e tenho visto artigos bastante interessantes a nivel de comparação de produtos. Para além disso aquelas ultimas duas paginas da Exame são bastante boas para quem é um zero a informatica (e não só). ;)
De resto (apesar de não ser uma revista) gosto bastante do suplemento que vem todas as Sextas no Jornal de Notícias e 24Horas o Bits&Bytes.
Comprem e dêem uma olhada é porreiro e trás uns artigos sobre o SO Linux excelentes, principalmente a nivel de software compativel. para além disso são fãs incondicionais dos programas FreeWare. Quem é que não é ;)

P.S: Se já tiverem referido peço desculpa pela repetição
Intel Pentium 3 799 MHz e Motherboard Shuttle AV11 chhipset VIA VT82C596B 1x512 SDRAM 100
CD-Rom LG 52x e CDRW Memorex 48x24x48x
Disco 14 Gb Hitachi 5000rpm
Nvidia Riva TNT2 32mb
RELÍQUIA ;)
O novo aproxima-se ;)
fenatic
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 21, 2004 11:07

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado: