O anime Pokemon realmente agora já grandito vejo e realmente não era grande coisa, mas para putos tudo encaixa perfeitamente!!
Dragon Ball é que nunca curti muito...e hoje ainda curto menos...nunca morre ninguém! não há nada que nos possa fazer mudar o estado de espirito...as bolas ( do pinto da costa )

tratam de tudo...
Como jogo, Pokemon vendeu rios de game boys! Eu vivia numa vila na altura e as game boys k havia podiam contar-se pelos dedos! com o aparecimento do Pokemon e da Game Boy color na mesma altura era dificil não encontrar um puto que não tivesse.
As cartas nunca chegaram à tal vila...(viver no cu do mundo é fdd) O que joguei de cartas foi no Pokemon Trading Card Game pá game boy. E até era engraçado embora não se pudesse comparar.
O melhor anime da minha infancia que ainda hoje adoro (e ainda tou a acabar de sacar pelo btuga) é sem duvida Rurouni Kenshin (Samurai X, pa km não percebe...).
Muitos parabens ao Pokemon!
Vou ter de fazer uma homenagem de alguma maneira...
PS: a vila de que falo é Melgaço, se forem ao mapa de Portugal encontram-na no pico mais alto e saliente do minho...
EDIT: Pokemon preferido: Haunter!!! (depois do gastly, antes do gengar) o gengar é eskesito...é baixo e balofo! eu curtia o Haunter por ser fantasma (muito raro no red/blue, só havia 3 fantasmas...) e por ser lindo! E quando descobri que com ele destroia na brinca o Dragonite e o Aerodactyl do Lance na liga porque só tinham ataques normais que não afectavam, ainda passei a adora-lo mais!