Pokemon fez 10 anos

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Curtias Pokemon?

Sim
36
61%
Nao
23
39%

Total de votos : 59

Mensagempor DJTDias » Sexta Jan 27, 2006 18:15

Neo_RC Escreveu:
- Dartacão
- Cavaleiros do Zodíaco
- Tartarugas Ninja
- Inspector Gadget
- Capitão Tsubasa
- Os Marretas
- Scooby-Doo
- GhostBusters
- Spider-Man
- Rua Sésamo
- Popeye
- Conan
- Dragon Ball
- Transformers
- Thundercats
- Looney Tunes
- Tom & Jerry
- Vicky the Viking
- Garfield
- Simpsons

Ahhhhhh belos tempos... :wink:

LINDOS !!!

Mas eu como grande 133T, sou viciado em Manga, por isso, Evagelion E AKIRA AO PODER !!! :D E noutra onda SAMURAI X !!!

Estes sim :roll: :wink:

Agora pokemon, eu curtia ! Mas depois a serie tornou-se repetitiva e enjoei ! Mas gostava muito era de jogar , e o stadium ^^" eu era grande treinador :).
Dragon ball, é naquela, adorei a série. Até á GT, mas eu adorava era jogar o Dragon ball final Bout !! Q jogo fantástico ! :wink:
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor 6600LIVE! » Sexta Jan 27, 2006 18:23

Imagem

Este sim! Este é um pokemon bonito!
AMD Atlhon 64 3800+ X2 - DFI LP UT Sli DR Expert - X800GTO 256mb - LC SuperSilent 550w - Twinmos 1024mb Dual Channel - Theater 550PRO TV ---- Sony Vaio FZ11Z
6600LIVE!
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Fev 28, 2005 20:00

Mensagempor fallen angel » Sexta Jan 27, 2006 19:57

series como knight rider, mac gyver ( tenho os dvd´s ) stargate :wink:

Dantes sabia 1 truke ke no pokemon blue ( GBC ) podias ter pokeball infinitas :lol:
ainda me lembro que dantes na primaria esta eu e o David ( colega de carteira meu a trocar pokemons nas aulas :lol: :lol:

Tb era 1 viciado em DB ( o antigo , o Z , e o GT )
Imagem
Imagem
fallen angel
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Nov 05, 2005 15:42

Mensagempor CLS » Sexta Jan 27, 2006 20:17

O anime Pokemon realmente agora já grandito vejo e realmente não era grande coisa, mas para putos tudo encaixa perfeitamente!!

Dragon Ball é que nunca curti muito...e hoje ainda curto menos...nunca morre ninguém! não há nada que nos possa fazer mudar o estado de espirito...as bolas ( do pinto da costa ) :P tratam de tudo...

Como jogo, Pokemon vendeu rios de game boys! Eu vivia numa vila na altura e as game boys k havia podiam contar-se pelos dedos! com o aparecimento do Pokemon e da Game Boy color na mesma altura era dificil não encontrar um puto que não tivesse.

As cartas nunca chegaram à tal vila...(viver no cu do mundo é fdd) O que joguei de cartas foi no Pokemon Trading Card Game pá game boy. E até era engraçado embora não se pudesse comparar.

O melhor anime da minha infancia que ainda hoje adoro (e ainda tou a acabar de sacar pelo btuga) é sem duvida Rurouni Kenshin (Samurai X, pa km não percebe...).

Muitos parabens ao Pokemon!
Vou ter de fazer uma homenagem de alguma maneira...

PS: a vila de que falo é Melgaço, se forem ao mapa de Portugal encontram-na no pico mais alto e saliente do minho...

EDIT: Pokemon preferido: Haunter!!! (depois do gastly, antes do gengar) o gengar é eskesito...é baixo e balofo! eu curtia o Haunter por ser fantasma (muito raro no red/blue, só havia 3 fantasmas...) e por ser lindo! E quando descobri que com ele destroia na brinca o Dragonite e o Aerodactyl do Lance na liga porque só tinham ataques normais que não afectavam, ainda passei a adora-lo mais!
CLS
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Ago 18, 2005 18:09

Mensagempor siklas » Sexta Jan 27, 2006 21:41

Passei horas a jogar isso e a passar ginasios
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Dez 17, 2005 21:51

Mensagempor Bad_Cop » Sexta Jan 27, 2006 22:05

eu coleccionava cartas.. nao que jogass muito mas coleccionava. as que curtia (e ainda curto) mais sao um blastoise primeira ediçao e um zapdos tb primeira ediçao..

grande jogo sem duvida, viciei-me bastante e mesmo os jogos para n64 foram bons, mas chegou akela altura que pa teres o stadium tinhas de ter gb e o jogo, e mais nao sei kuantas coisas e eu nao curto ess tipo de monopolios/limitaçoes. chateei-me com a nintendo.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor Jedi » Sexta Jan 27, 2006 23:02

Neo_RC Escreveu:Pokemon??? :?
Nada disso... :P

Estes é que eram desenhos animados!!!! :wink:

- Dartacão
- Lucky Luke
- Os Amigos do Gaspar
- Flash Gordon
- Pantera Cor de Rosa
- Era Uma Vez a Vida
- Tartarugas Ninja
- Inspector Gadget
- Scooby-Doo
- GhostBusters
- Spider-Man
- Superman
- Era Uma Vez o Homem
- Era Uma Vez os Planetas
- Rua Sésamo
- Popeye
- Conan
- Dragon Ball
- Voltron: Defender of the Universe
- Looney Tunes
- Tintin
- Tom & Jerry
- Garfield
- Simpsons

Ahhhhhh belos tempos... :wink:

Para mim estes sao os melhores mas adorei o DB tds os episodios (no ultimo episodio ate chorei..nao queria que acabasse :x,, mas podiam ter continuado com os episodios pois o goku e o vegeta voltaram a aparecer em putos!?!? :cry: )

Podiam dizer a idade do DB?
Jedi
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Set 18, 2005 22:43

Mensagempor Diltiazem » Sexta Jan 27, 2006 23:09

Dragon Ball -> 1986-1989 ( http://anidb.info/perl-bin/animedb.pl?s ... me&aid=231 )

Dragon Ball Z -> 1989-1996 ( http://anidb.info/perl-bin/animedb.pl?s ... e&aid=1530 )

Dragon Ball GT -> 1996-1997 ( http://anidb.info/perl-bin/animedb.pl?s ... me&aid=233 )

Cumps.

EDIT: Faz portanto 20 anos dia 26 de Fevereiro!
Diltiazem
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Ago 26, 2004 21:06

Mensagempor Jedi » Sexta Jan 27, 2006 23:32

Diltiazem Escreveu:Dragon Ball -> 1986-1989 ( http://anidb.info/perl-bin/animedb.pl?s ... me&aid=231 )

Dragon Ball Z -> 1989-1996 ( http://anidb.info/perl-bin/animedb.pl?s ... e&aid=1530 )

Dragon Ball GT -> 1996-1997 ( http://anidb.info/perl-bin/animedb.pl?s ... me&aid=233 )

Cumps.

EDIT: Faz portanto 20 anos dia 26 de Fevereiro!

Ta fixe :wink:
(fogo e mais velho do que eu, mais uma vez grande anime)
Nao vai haver mais episodios?
Jedi
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Set 18, 2005 22:43

Mensagempor Mr.OutlawZ » Sexta Jan 27, 2006 23:37

Jedi Escreveu:
Nao vai haver mais episodios?

Duvido, mas isso é k era de valor :)
LCPower Supersilent V2 550w Rohs
AMD Athlon 64BIT X2 DUAL-CORE 5200+ Box SKAM2
Seagate Disco Rigido 250gb 16MB Sata II
Team Elite DDR2 2x1GB PC6400
Sapphire Ati HD3870 512MB DDR4 PCI-E
Asus M2A-VM HDMI AMD 690G SKAM2
Mr.OutlawZ
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Out 28, 2005 0:07

Re: Pokemon fez 10 anos

Mensagempor gimbras » Sábado Jan 28, 2006 0:11

_slipknot_ Escreveu:Para quem, como eu, se divertiu a jogar os jogos, a ver os episodios/filmes e a jogar cartas, é bom lembrar que Pikachu e companhia fizeram este mês (dia 19) 10 anos de existencia.

Para mim, Pokemon foi a série que mais marcou a minha infancia, juntamente com A-team e Dragon Ball. Eu adorava aquilo, era msm viciado, e tenho orgulho de dizer isso.

Ja agora, quem via essa série? E qual foi o vosso pokemon favorito? ( o meu foi o Jolteon)

Azarael aonde é que no primeiro post deste tópico se refere que é o jogo que faz anos?...

Inclusive refere que "foi a série" que marcou a sua infancia o seu slipknot, logo serie depreendo desenhos animados. Refere outras series, diz que as via... Quem lhe responde fala dos jogos, mas eu respondo ao primeiro post não ando a fugir para offtopic. Como agora.

Enfim... eu não sei tudo, muito menos de desenhos animados que não sendo portugueses podiam ter 20 anos e só ontem terem começado a ser transmitidos em Portugal.

Finalizando é costume no primeiro post a pessoa mencionar (avisar) o que se vai debater... não se adivinha.

:lol: Nukke Junior? O Nukke já tem filhotes? Ena.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor paperless » Sábado Jan 28, 2006 0:27

Pokemon rula.. quem me dera que hovuesse um MMORPG disso pa PC.. tipo wow.. era excelente.
paperless
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jun 07, 2005 22:04

Re: Pokemon fez 10 anos

Mensagempor s1nnless » Sábado Jan 28, 2006 0:48

gimbras Escreveu:
_slipknot_ Escreveu:Para quem, como eu, se divertiu a jogar os jogos, a ver os episodios/filmes e a jogar cartas, é bom lembrar que Pikachu e companhia fizeram este mês (dia 19) 10 anos de existencia.

Para mim, Pokemon foi a série que mais marcou a minha infancia, juntamente com A-team e Dragon Ball. Eu adorava aquilo, era msm viciado, e tenho orgulho de dizer isso.

Ja agora, quem via essa série? E qual foi o vosso pokemon favorito? ( o meu foi o Jolteon)

Azarael aonde é que no primeiro post deste tópico se refere que é o jogo que faz anos?...

Inclusive refere que "foi a série" que marcou a sua infancia o seu slipknot, logo serie depreendo desenhos animados. Refere outras series, diz que as via... Quem lhe responde fala dos jogos, mas eu respondo ao primeiro post não ando a fugir para offtopic. Como agora.

Enfim... eu não sei tudo, muito menos de desenhos animados que não sendo portugueses podiam ter 20 anos e só ontem terem começado a ser transmitidos em Portugal.

Finalizando é costume no primeiro post a pessoa mencionar (avisar) o que se vai debater... não se adivinha.

:lol: Nukke Junior? O Nukke já tem filhotes? Ena.

Xor gimbras, o erro foi meu. Mas pensei numa coisa e escrevi outra.
AMD Phenom II X4 940BE @ Titan Amanda;
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
Intel P8400; 2x2GB PC6400; HP P45M; 9600M GT 512MB DDR2; 320GB SATA;
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

Mensagempor gimbras » Domingo Jan 29, 2006 0:26

Ora slipknot eu estava a falar com o xor Azarael. No problem.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor Azarael » Domingo Jan 29, 2006 3:02

É simples. O Pokemon faz 10 anos. O Pokemon começou como um jogo. Logo podemos dizer que é o jogo.

PS: Pronto, tenho que admitir que mt gente acha que primeiro veio a série, o que pode confundir...
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante