Moderadores: Administradores, Moderadores

BlacKoPs.PT Escreveu:ya por isso mm é k resolvi abrir este tópico, existe ppl interessado mas pouca informação disponivel para o ppl k se ker iniciar nesta modalidade mm k seja apenas como hobbie e não competição...talvez 1 dia o ppl se encontre td faça 1 mini competição com os seus bólides...![]()
Nunca se sabe...
Há é verdade tb já me falaram de uma track em Monsanto e sekalhar este Fim de semana ou no outro vou lá ver e dps digo kker coisa![]()
Cumps

outra coisa estes carros não tem marcha a trás?

np81la Escreveu:outra coisa estes carros não tem marcha a trás?
Hoje tive com um amigo a experimentar o carro aqui na praceta e ele fez essa observação. sera de isto ser um modelo de entrada ou sao todos assim?

np81la Escreveu:Fui esta tarde para a pista de monsanto tt
É pequenina mas com a pratica pode ser expectacular eu caguei o carro toudo porque aquilo estava com algumas poças de agua/lama mas dá para dar pulos e acelerar aqui ficam as fotos do carro depois de sujar aquilo lá ao lado tem uma grande reta de alcatrao muito lisinho e um pinhal amplo.
Só uma coisa quando acelero a fundo o carro vai a baixo especialmente se for já a uma grande velocidade. Parece que de repente o moto deixa de aumentar as rotações e depois para

np81la Escreveu:Estou a ficar lixado com a corda de arranque já se partiu 3 vezes e de vez em quando não puxa tudo e fica pendurada, eu já vi alguns arrancadores eletricos sabem se podem ser usados em toudos os modelos?
fiquem bem

np81la Escreveu:Estou a ficar lixado com a corda de arranque já se partiu 3 vezes e de vez em quando não puxa tudo e fica pendurada, eu já vi alguns arrancadores eletricos sabem se podem ser usados em toudos os modelos?
fiquem bem

BlacKoPs.PT Escreveu:np81la Escreveu:Fui esta tarde para a pista de monsanto tt
É pequenina mas com a pratica pode ser expectacular eu caguei o carro toudo porque aquilo estava com algumas poças de agua/lama mas dá para dar pulos e acelerar aqui ficam as fotos do carro depois de sujar aquilo lá ao lado tem uma grande reta de alcatrao muito lisinho e um pinhal amplo.
Só uma coisa quando acelero a fundo o carro vai a baixo especialmente se for já a uma grande velocidade. Parece que de repente o moto deixa de aumentar as rotações e depois para
isso é da mistura de ar com o combustivel.. ao misturares + ar c/ o combustivel o motor consome - e dispara mais, ou seja tens de equilibrar a 2 coisas.. o k provavelmente deve de tar a aconteçer é devido as rotações serem altas o motor aqueçe demais e pára...![]()
deves de ter k rodar uma espécie de parafuso k fica no topo do carburador cerce de 1/4 ou 1/3 para a tua direita...ou então vais fazendo pekenos ajustes até ficares satisfeito e o carro conseguir fazer 1 tanque de combustivel completo sempre a curtir..
![]()

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes