Porto Campeao Nacional 2005/2006

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor bigslb » Domingo Abr 23, 2006 21:11

o prob do slb este ano foram contrataçoes como robert, o proprio moretto, marcel..marco ferreira... vieram dar + opçoes mas o prob e esse o komen n sabia kem meter mudava todos os jogos os jogadores. e keimou o slb e claro k mts x os jogadores n deram o maximo mas...as opçoes do treinador foram mas...

BiGsLb
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor SkylineGTR » Domingo Abr 23, 2006 21:38

Alf_PKS_0 Escreveu:uma coisa: (sem intenção de postar flames) para o treinador do benfica e muito bem feito. ele veio para aqui dizer que era melhor e que tinha ganho muita coisa. no fim, vê-se que nao ganhou nada. Humildade acima de tudo!

Se bem te deves lembrar ele disse isso como resposta às postas de pescada do sr. Co Adriaanse ;)
Mas uma coisa é certa, em confronto directo o Koeman saiu vencedor por duas vezes, até mesmo no Dragão que já não ganhavamos lá à algum tempo.
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor sLiNk » Segunda Abr 24, 2006 0:56

SkylineGTR Escreveu:
Alf_PKS_0 Escreveu:uma coisa: (sem intenção de postar flames) para o treinador do benfica e muito bem feito. ele veio para aqui dizer que era melhor e que tinha ganho muita coisa. no fim, vê-se que nao ganhou nada. Humildade acima de tudo!

Se bem te deves lembrar ele disse isso como resposta às postas de pescada do sr. Co Adriaanse ;)
Mas uma coisa é certa, em confronto directo o Koeman saiu vencedor por duas vezes, até mesmo no Dragão que já não ganhavamos lá à algum tempo.

Mentira. O Co até o elogiou. O Koeman é que andou a dizer que já tinha ganho títulos e o Co ainda não tinha ganho nada.

Quando os jornalistas confrontaram o Co para lhe falar do que o Koeman disse, ele respondeu: "É verdade. Ele já ganhou títulos e eu não. Ele só disse a verdade."

A faltar humildade, falta mais ao Koeman do que ao Co.
sLiNk
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Jun 26, 2005 20:54

Mensagempor Lbboy » Segunda Abr 24, 2006 4:05

O slink tem razao...o co adrianse é dos treinadores mais corretos k passou pelo futebol portuges...a mim pessoalmente ate me irritava pelo facto de ser tao correto..o porto xegou a perder alguns pontos por kulpa esclusiva da arbitagem..e ele nunka se desculpou kom ixu dizendo k a kulpa foi da sua ekipa e k a outra ekipa teve merito..blabla...n gosto de treinadores k se tentem desculpar sempre na kulpa dos arbitos..mas este ficava calado de +..pk ker se keira ker se nao..meter pressao para cima dos arbitos resulta no futebol portuges..e talbes se ele se tibesse keixado + vezes o porto ja teria sidu kampiao a mais jornadas atras
Intel i7 920 @3.7Ghz@ Corsair H-50
Asus P6T Deluxe V2 @ Corsair Obsidion 800D
Asus Hd5870 1Gb Gddr5 @ Lcd Samsung T220
6Gb DDR3 G.Skill Ripjaw 1600Mhz
Logitech Z-5500 / StellSeries Siberia V2
Corsair HX-750W
Lbboy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 24, 2005 17:59

Mensagempor Atseer » Segunda Abr 24, 2006 9:21

FC Porto - Hino (Amélia Canossas)

Ó meu porto onde a eterna mocidade
Diz a gente o que é ser nobre e leal
Teu pendão leva o escudo da cidade
Que na história deu o nome a Portugal

Oh Campeão do meu passado
É o livro d'honras de vitórias sem igual
O teu brasão abençoado
Tem no meu porto mais um arco triunfal
PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO

Quando alguem se atrever a sofucar
Ogrito audaz da tua ardente voz
Oohh porto então verás vibrar
A multidão num grito só de todos nos!

Oh Campeão do meu passado
É o livro d'honras de vitórias sem igual
O teu brasão abençoado
Tem no meu porto mais um arco triunfal
PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO
Amd XP 1700+
Asus a7s333
1GB DDR 266 (2x256+1x512)
Seagate 320GB 8MB cache
Maxtor 120GB 2MB cache
Sapphire 9600XT 128MB
Lcpower supersilent rev.2 550w
Imagem
Atseer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Nov 25, 2005 16:14

Mensagempor OVeRCoM3 » Segunda Abr 24, 2006 10:46

"Com os festejos do 21º título do seu historial, o F.C. Porto lançou uma música nova para as massas. «O Porto está na rua» é o primeiro single de um álbum que vai ser lançado esta semana, denominado «Tanto Porto», e que contém vários temas, entre eles um arranjo do hino oficial.

O Maisfutebol proporciona aos adeptos portistas a oportunidade de ouvirem em primeira mão a música escrita por Carlos Tê e cantada por Ricardo Oliveira, que ficou em segundo lugar no programa ídolos. Ricardo é de Leiria, mas adepto do F.C. Porto desde que se conhece, pelo que participou neste álbum com todo o prazer.

A primeira edição acompanhará os bilhetes de sócio para o jogo do próximo domingo (16h) com o V. Guimarães, pelo que será um sério candidato a disco de platina, dado que o F.C. Porto tem mais de vinte mil sócios de lugar anual. Os ingressos estarão disponíveis já a partir de segunda-feira e cada um terá um vale que se destina a ser trocado pelo novo CD na Loja Azul do Estádio do Dragão, a partir de 29 de Abril."

Hehe mais um exito das melodias azuis e brancas. Já temos outra música para cantar no Dragão. :)

Cumprimentos. :)
OVeRCoM3
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 12, 2006 19:51

Mensagempor Lost Heaven » Quinta Abr 27, 2006 12:29

Os meus parabéns aos tripeiros :P foi de facto merecida a vitória no campeonato, não havia mais ninguém à altura. O campeonato ficou decidido em Alvalade. Ser-se do Sporting é assim, sofrer até ao fim para não ganhar nada como sempre :D . Mas não me desmotiva, pelo menos lutámos até ao fim. Gostaria de ver como se portaria o Sporting se o Paulo Bento lá estivesse desde o início da época. Algo me diz que o campeonato teria tido um desfecho diferente.
Lost Heaven
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Fev 14, 2006 3:06

Mensagempor OVeRCoM3 » Quinta Abr 27, 2006 14:15

Desde já, obrigado pela tua honestidade em relação à vitória do F.C. Porto.
Sem dúvida que o Sporting-Porto foi o jogo do título e foi emoção até ao fim.
Por acaso é pena as equipas entrarem no sistema de jogo imposto pelo treinador um pouco tarde (caso do Porto senão talvez tivesse uma melhor campanha na Liga dos Campeões), mas é como tudo, ninguém nasce ensinado.
Para terminar desejo boa sorte ao Sporting e que consiga o apuramento directo para a Champions porque também merece.

Cumprimentos. :)
OVeRCoM3
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 12, 2006 19:51

Mensagempor Lost Heaven » Quinta Abr 27, 2006 14:56

OVeRCoM3, não concordo em relação à questão da champions. O Porto jamais teria sucesso lá a jogar com a táctica de 3 centrais. As únicas equipas que se safam (mais ou menos) são precisamente as holandesas, e mesmo assim, ultimamente até me tem dado a impressão que estão a abandonar esse sistema.

Depois, tens que ver que muito do sucesso que vocês tiveram com essa táctica, deve-se ao facto de se encontrar num campeonato com poucas equipas capazes de a bater. Repara que o Adrianse, no jogo para a taça da semi-final, regressou aos 4 defesas.

Na champions, com o nível de competitividade que encontras, tenho muitas dúvidas que tivesse mais sucesso a jogar com 3 centrais do que com 4 defesas (considerando os jogadores aos mesmos níveis de forma).

Mas pronto, a melhor forma de constatar isto é ver como correm as coisas daqui a uns meses :D
Lost Heaven
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Fev 14, 2006 3:06

Mensagempor Speed Dragon » Quinta Abr 27, 2006 21:43

Mas pronto, a melhor forma de constatar isto é ver como correm as coisas daqui a uns meses

Acho qeu foi a frase mais acertada que disses-te ;) Nada melhor que ver o que irá resultar, podermos estar contra as estatisticas ... mas nada é igual ... ;)
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor np81la » Quinta Abr 27, 2006 23:35

Foi lindo a invasão de campo, o que eu gostava que o penafiel tivesse marcado, tinha-me partido todo se eles marcassem o golo do empate no ultimo minuto. :lol: :lol: Mas pronto como eu ganhei 80 € no betandwin á pala do FCP estão desculpados.
Imagem
np81la
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Nov 13, 2004 0:20

Mensagempor Lbboy » Sexta Abr 28, 2006 2:25

Quanto apostastes ?? 80 euros..sim senhora..ke jeito ke me davam..agora na altura da keima
Ando ja a ums tempos a pensar em apostar nixu..
Corsair HX-750W
Lbboy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor sLiNk » Sexta Abr 28, 2006 12:10

É já deste sábado a oito a queima... É o ISEP allez! :D
sLiNk
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Jun 26, 2005 20:54

Mensagempor Lbboy » Sexta Abr 28, 2006 16:59

Es do isep?!?! lol..como o mundo é pekeno..de k kurso??
A..ja agora " Viva Electrooo...tecniaaaa..o melhor kurso de engenharia.." o resto ja n me lembro..lol
Corsair HX-750W
Lbboy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor sLiNk » Sexta Abr 28, 2006 21:22

Informática, que mais podia ser...