E quando te referes a “fértil” tb deves estar a pensar em fértil em ideias!!!!
Penso eu!
Moderadores: Administradores, Moderadores

jim-lamego Escreveu:Seconseguir juntar a fortuna do Tio Belmiro..... quero ai uns 15!!!
Agora se por azar ficar a trabalhar a ganhar 500 ou 600 €€€€.... esquece , nem para me sustentar a mim chega bem ... quanto mais para dar uma vida decente ao puto....![]()
![]()
E depois comprar papas .... fraldas.... toalhetes.... e depois não á guito para a cervejola e para os tremoços..
((((Just joking...![]()
)))
em principio 2 chegam!!!

jim-lamego Escreveu:Seconseguir juntar a fortuna do Tio Belmiro..... quero ai uns 15!!!
Agora se por azar ficar a trabalhar a ganhar 500 ou 600 €€€€.... esquece , nem para me sustentar a mim chega bem ... quanto mais para dar uma vida decente ao puto....![]()
![]()
E depois comprar papas .... fraldas.... toalhetes.... e depois não á guito para a cervejola e para os tremoços..
((((Just joking...![]()
)))
em principio 2 chegam!!!

Klawfinger Escreveu:Quero ter 0 filhos. Já a mim próprio é difícil de me aturar...
E todos os mamíferos são muito queridinhos nos primeiros tempos de vida (até as hienas)...mas depois crescem...
Os principais problemas dos pais são...os filhos.
A pessoa pode nascer com deficiências/graves problemas de saúde.
Grande parte do ordenado vai para...os filhos.
Quando um filho morre ou desaparece, o pai vive na amargura para sempre.
Há tantas pessoas no mundo a viverem mal, que eu considero que fazer novas pessoas é um acto de egoísmo atroz. Porque não adoptar? Para ter um filho parecido comigo? Pff...
Creio que os casais têm filhos para acabar com a monotonia da relação. Uma criança sempre dá vida à casa e serve de "bóia salva-vidas" para uma relação que se estava a tornar insuportável. Subitamente a vida do casal é a mais estável do mundo. Eventualmente a relação dura mais uns tempos, até a criança crescer, começar a dar problemas, e aí os casais finalmente separam-se. É isto que tenho visto.
As pessoas têm filhos por causa da solidão. Conheço umas raparigas que tiveram um pai de aluguer para terem um filho.
Todas as pessoas que têm filhos, dizem que foi a melhor coisa que lhes aconteceu no mundo. Pois, eu como não tenho nenhum, sou suspeito, mas que isso me parece uma maneira conformista de um pai se enganar a si próprio, lá isso é verdade.
Todas as mulheres adoram crianças. Homem que não aceite esse facto e não queira ter filhos, é posto de parte e ela parte para outro que pretenda fertilizá-la. Os homens mais fracos cedem a esta pressão. Muitos não aguentam as consequências.
Ainda não percebi muito bem o que ganham as pessoas em ter filhos. Suponho que sejam pessoas sós, necessitadas de companhia, frustradas com a situação actual (social/económica/etc). Muitas pessoas (a totalidade) dirão que querem dar "amor" a uma criança. Ora eu acho que estas pessoas têm falta de afecto, são frágeis, e elas sim necessitam do "amor" de alguém.
Ainda bem que eu faço parte de uma minoria que pensa desta forma, pois o mundo precisa de mais pessoas, sob pena de acabar. À excepção do médio oriente, onde eu acho que se deveria esterilizar as mulheres, mas isso já é outra conversa.

mreis Escreveu:Se os teus pais tivessem a mesma linha de pensamento que tu!!!! Acho que nunca ias escrever esse neste fórum!!!
Quanto à questão da esterlização das mulheres do médio oriente.... hmmm acho que o melhor é criares um novo topico aqui na conversa da treta!!!
tou na tanga, nao leves a mal!
mas nao achas que andas um bocado azedo!!!?

Klawfinger Escreveu:Ainda não percebi muito bem o que ganham as pessoas em ter filhos. Suponho que sejam pessoas sós, necessitadas de companhia, frustradas com a situação actual (social/económica/etc). Muitas pessoas (a totalidade) dirão que querem dar "amor" a uma criança. Ora eu acho que estas pessoas têm falta de afecto, são frágeis, e elas sim necessitam do "amor" de alguém.

Nukke Escreveu:@gimbras
O falhar é relativo. Combinação preservativo mais pílula tem uma probabilidade desprezável de falhar.
Nukke.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes