Quantos filhos querem ter?

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Quantos filhos querem ter?

1
11
12%
2
38
40%
Mais de 2
13
14%
Nenhum
8
9%
Quem me dera ter sexo, quanto mais filhos...
24
26%

Total de votos : 94

Mensagempor mreis » Segunda Jul 10, 2006 14:07

"Às vezes nem as precauções ajudam... há pessoal mto potente e fértil, por isso existe Badajoz."

E quando te referes a “fértil” tb deves estar a pensar em fértil em ideias!!!!

Penso eu!

8)
mreis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Abr 16, 2006 10:21

Mensagempor gimbras » Segunda Jul 10, 2006 14:10

Era mesmo usar precauções e mesmo assim engravidar a nina, acontece. Os contraceptivos também falham.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor jim-lamego » Segunda Jul 10, 2006 15:11

Seconseguir juntar a fortuna do Tio Belmiro..... quero ai uns 15!!!
Agora se por azar ficar a trabalhar a ganhar 500 ou 600 €€€€.... esquece , nem para me sustentar a mim chega bem ... quanto mais para dar uma vida decente ao puto.... 8O 8O
E depois comprar papas .... fraldas.... toalhetes.... e depois não á guito para a cervejola e para os tremoços..

((((Just joking... 8) :lol: )))
em principio 2 chegam!!!
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor gimbras » Segunda Jul 10, 2006 15:31

Com 500 ou 600 Euros por mês mal dá para viver sozinho, isto se tivermos a sorte de arranjar uma casota para viver, quanto mais para ter casar ou ter filhos.

Se calhar nem para ter um gatinho em casa dará :(

:( :(
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor jim-lamego » Segunda Jul 10, 2006 15:34

Pela votação andam muitas portuguesas de olhos fechados....
È só falta de S***!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor mreis » Segunda Jul 10, 2006 16:18

jim-lamego Escreveu:Seconseguir juntar a fortuna do Tio Belmiro..... quero ai uns 15!!!
Agora se por azar ficar a trabalhar a ganhar 500 ou 600 €€€€.... esquece , nem para me sustentar a mim chega bem ... quanto mais para dar uma vida decente ao puto.... 8O 8O
E depois comprar papas .... fraldas.... toalhetes.... e depois não á guito para a cervejola e para os tremoços..

em principio 2 chegam!!!

Pedes o rendimento minimo garantido para sustentar os filhos!

Depois.... é viciante quantos mais filhos mais te aumentam o rendimento minimo!

Um gajo tem é que ter visão!

Tem o "prazer" de fazer os filhos e ainda aumenta o seu rendimento 8)
mreis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Klawfinger » Segunda Jul 10, 2006 16:22

Quero ter 0 filhos. Já a mim próprio é difícil de me aturar...

E todos os mamíferos são muito queridinhos nos primeiros tempos de vida (até as hienas)...mas depois crescem...

Os principais problemas dos pais são...os filhos.

A pessoa pode nascer com deficiências/graves problemas de saúde.

Grande parte do ordenado vai para...os filhos.

Quando um filho morre ou desaparece, o pai vive na amargura para sempre.

Há tantas pessoas no mundo a viverem mal, que eu considero que fazer novas pessoas é um acto de egoísmo atroz. Porque não adoptar? Para ter um filho parecido comigo? Pff...

Creio que os casais têm filhos para acabar com a monotonia da relação. Uma criança sempre dá vida à casa e serve de "bóia salva-vidas" para uma relação que se estava a tornar insuportável. Subitamente a vida do casal é a mais estável do mundo. Eventualmente a relação dura mais uns tempos, até a criança crescer, começar a dar problemas, e aí os casais finalmente separam-se. É isto que tenho visto.

As pessoas têm filhos por causa da solidão. Conheço umas raparigas que tiveram um pai de aluguer para terem um filho.

Todas as pessoas que têm filhos, dizem que foi a melhor coisa que lhes aconteceu no mundo. Pois, eu como não tenho nenhum, sou suspeito, mas que isso me parece uma maneira conformista de um pai se enganar a si próprio, lá isso é verdade.

Todas as mulheres adoram crianças. Homem que não aceite esse facto e não queira ter filhos, é posto de parte e ela parte para outro que pretenda fertilizá-la. Os homens mais fracos cedem a esta pressão. Muitos não aguentam as consequências.

Ainda não percebi muito bem o que ganham as pessoas em ter filhos. Suponho que sejam pessoas sós, necessitadas de companhia, frustradas com a situação actual (social/económica/etc). Muitas pessoas (a totalidade) dirão que querem dar "amor" a uma criança. Ora eu acho que estas pessoas têm falta de afecto, são frágeis, e elas sim necessitam do "amor" de alguém.

Ainda bem que eu faço parte de uma minoria que pensa desta forma, pois o mundo precisa de mais pessoas, sob pena de acabar. À excepção do médio oriente, onde eu acho que se deveria esterilizar as mulheres, mas isso já é outra conversa.
Klawfinger
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jan 23, 2006 15:38

Mensagempor mreis » Segunda Jul 10, 2006 16:26

jim-lamego Escreveu:Seconseguir juntar a fortuna do Tio Belmiro..... quero ai uns 15!!!

em principio 2 chegam!!!

Estive e pensar e tb te podem lixar!!!

Chegas aos 3 filhos e eles em vez de te aumentarem o rendimento, mandam-te um computador com net lá para casa e oferecem-te a tvcabo!! (Pacote classico)
se mesmo assim continuares a ter filhos, incluem a SportTV e por ai adiante...
:D
mreis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor mreis » Segunda Jul 10, 2006 16:31

Klawfinger Escreveu:Quero ter 0 filhos. Já a mim próprio é difícil de me aturar...

E todos os mamíferos são muito queridinhos nos primeiros tempos de vida (até as hienas)...mas depois crescem...

Os principais problemas dos pais são...os filhos.

A pessoa pode nascer com deficiências/graves problemas de saúde.

Grande parte do ordenado vai para...os filhos.

Quando um filho morre ou desaparece, o pai vive na amargura para sempre.

Há tantas pessoas no mundo a viverem mal, que eu considero que fazer novas pessoas é um acto de egoísmo atroz. Porque não adoptar? Para ter um filho parecido comigo? Pff...

Creio que os casais têm filhos para acabar com a monotonia da relação. Uma criança sempre dá vida à casa e serve de "bóia salva-vidas" para uma relação que se estava a tornar insuportável. Subitamente a vida do casal é a mais estável do mundo. Eventualmente a relação dura mais uns tempos, até a criança crescer, começar a dar problemas, e aí os casais finalmente separam-se. É isto que tenho visto.

As pessoas têm filhos por causa da solidão. Conheço umas raparigas que tiveram um pai de aluguer para terem um filho.

Todas as pessoas que têm filhos, dizem que foi a melhor coisa que lhes aconteceu no mundo. Pois, eu como não tenho nenhum, sou suspeito, mas que isso me parece uma maneira conformista de um pai se enganar a si próprio, lá isso é verdade.

Todas as mulheres adoram crianças. Homem que não aceite esse facto e não queira ter filhos, é posto de parte e ela parte para outro que pretenda fertilizá-la. Os homens mais fracos cedem a esta pressão. Muitos não aguentam as consequências.

Ainda não percebi muito bem o que ganham as pessoas em ter filhos. Suponho que sejam pessoas sós, necessitadas de companhia, frustradas com a situação actual (social/económica/etc). Muitas pessoas (a totalidade) dirão que querem dar "amor" a uma criança. Ora eu acho que estas pessoas têm falta de afecto, são frágeis, e elas sim necessitam do "amor" de alguém.

Ainda bem que eu faço parte de uma minoria que pensa desta forma, pois o mundo precisa de mais pessoas, sob pena de acabar. À excepção do médio oriente, onde eu acho que se deveria esterilizar as mulheres, mas isso já é outra conversa.

Se os teus pais tivessem a mesma linha de pensamento que tu!!!! Acho que nunca ias escrever esse neste fórum!!!

Quanto à questão da esterlização das mulheres do médio oriente.... hmmm acho que o melhor é criares um novo topico aqui na conversa da treta!!!

tou na tanga, nao leves a mal!

mas nao achas que andas um bocado azedo!!!?
mreis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Klawfinger » Segunda Jul 10, 2006 17:38

mreis Escreveu:Se os teus pais tivessem a mesma linha de pensamento que tu!!!! Acho que nunca ias escrever esse neste fórum!!!

Quanto à questão da esterlização das mulheres do médio oriente.... hmmm acho que o melhor é criares um novo topico aqui na conversa da treta!!!

tou na tanga, nao leves a mal!

mas nao achas que andas um bocado azedo!!!?

Mas se eu não tivesse nascido, concerteza não iria sentir falta da vida, já que não existiria :D :D :D

A questão do médio oriente é uma medida radical, que eu acho que deve ser adoptada para povos radicais. Não crio um tópico sobre isso porque é uma questão delicada.

Não estou azedo porque sempre tive esta visão das coisas. Compreendo que somos animais e todos os animais têm o impulso de fertilizar, mas penso que estamos dotados de uma certa racionalidade que nos permite controlar impulsos. Apenas penso que há pessoas que têm filhos pelas razões erradas.

Claro que não levo a mal :wink:
Klawfinger
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jan 23, 2006 15:38

Mensagempor Diltiazem » Segunda Jul 10, 2006 18:38

Klawfinger Escreveu:Ainda não percebi muito bem o que ganham as pessoas em ter filhos. Suponho que sejam pessoas sós, necessitadas de companhia, frustradas com a situação actual (social/económica/etc). Muitas pessoas (a totalidade) dirão que querem dar "amor" a uma criança. Ora eu acho que estas pessoas têm falta de afecto, são frágeis, e elas sim necessitam do "amor" de alguém.

Eu não tenho filhos, mas tive uma irmã quando já era para o crescido e acredita que o laço que se cria é algo único no mundo. Acredito sinceramente que um dia mudarás de opinião.

Cumps.
Diltiazem
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Ago 26, 2004 21:06

Mensagempor Nukke » Segunda Jul 10, 2006 19:33

@gimbras

O falhar é relativo. Combinação preservativo mais pílula tem uma probabilidade desprezável de falhar. :P

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor Diltiazem » Segunda Jul 10, 2006 19:50

Nukke Escreveu:@gimbras

O falhar é relativo. Combinação preservativo mais pílula tem uma probabilidade desprezável de falhar. :P

Nukke.

Sistemas de segurança redundantes! Eu confio na pílula, e até agora não tem havido stresses (a bater na madeira três vezes).

Cumps.
Diltiazem
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Ago 26, 2004 21:06

Mensagempor AMDista » Segunda Jul 10, 2006 19:56

Um casal era o ideal, mas como a proporçao de mulheres para homens é de 3 para 1 no mundo, pronto, que seja dois gajos....
PS - Para aquelas pessoas que votaram "Quem me dera ter sexo", que tenham paciencia pois o vosso dia virá :twisted:
iMac 17" - MacOsX Snow Leopard
F.Siemens AMILO S1520 - Ubuntu Netbook Remix
AMDista
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jan 29, 2005 11:58

Mensagempor Zepovinho » Segunda Jul 10, 2006 20:06

@Klawfinger - OMG tens que idade pá?

Adiante ... 8O

Bem, antes de me juntar com a pequena a ideia era ter 2, talvez um casalito. No entanto, a moça passou um pouco mal, e ainda é de ponderar realmante a vinda de um segundo!
Agora, já num post anterior tinha escrito que o que me dá maior alegria é olhar nos olhos do meu filho (alguem que não tem filhos mas sobrinhos ou afilhados confirmou o que escrevi, também ele tem a mesma ideia), também li, creio eu na primeira página um pai, presumo que por acidente :P , com a mesma opinião.
Ser pai vale todas as horas que perco e perdi para mim, jamais me devo arrepender das noites mal dormidas etc etc. Continuo a sentir um prazer imenso quando estou a brincar com ele, quando o levo ao colo, quando estou a procurar que ele diga certas palavras.
Trocava se fosse preciso todas as horas que passo onde quer que seja para estar com ele no caso de não conseguir concilia-las.
Para os que não sabem, perguntam porque, não sei também, é instinto, é algo que faz parte dos "animais" amarem os seus filhos. Outra coisa, em alguns casos não, mas noutros os filhos é o resultado do amor que duas pessoas partilham, eu falo por mim.
Escrevi isto porque é preciso tomar atenção com o que escrevem certos mentecaptos que o única relação que têm ou tiveram deve ter sido violação de algum pederastra ou então com a mão! Ter um filho não é o mesmo que ter um cão!
Já agora .. não sou solitário, não tenho qualquer tipo de doença mental. Podia escrever mais, mas já deve chegar, ou talvez tenha sido demais, mas ser pai é excelente e motivo de prazer diário!
Zepovinho
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Abr 27, 2005 7:47

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes