Moderadores: Administradores, Moderadores

Bem! Q percurso quase totalmente semelhante ao meu!!!cyberj Escreveu:Eu começei em chats com os meus 11, 12 Anos mais ou menos.... Ainda me lembro quando o meu pai chegou a casa com um USrobotics 2400 Bauds... Fantastico.... eu estava ligado....
Durante anos andei de BBS em BBS, (Quem se lembra delas), Visus... Skyship... Entre outras.... Conheci muita gente e fiz bons amigos....
Depois alguns anos mais tarde apareceu o NETPACK da Telepac e eu devo ter sido um dos primeiros a comprar... e ai conheci o IRC....
Andei cerca de um ano pelo IRC, até me deparar com a decadencia total... só via pitas a engatar putos e vice versa.....
Conversa interessante nem vela.... ajuda??? Onde?
Hoje, Olho para a internet de maneira diferente.... durante uns tempos frequentei muito um forum que inflismente acabo que era a cidadela.org, um forum muito parecido com o Hardware.com.pt, onde eu era um dos principais helpers....
A Internet foi desvirtualizada, para o bem e para o mal... hoje todos tem acesso a ela e podem fazer tudo o que quizerem.
O Mal não é do IRC, ou do MSN, ou do ICQ... O Mal é da mentalidade Humana.
Se nós na vida real temos de ter forças policiais para nos proteger e controlar, pq na internet não. É Utopico pensar que a internet é livre e anarquica.
Equanto não existir uma instituição que a controle, ela só vai piorar.
Fiquem Bem
CyberJ

eram tipo banda desenhada onde os bonecos q assumiam a expressão dos smileys.

forbid Escreveu:Erm...
Eu já vos avisei no irc, e volto a avisar aqui, não armem confusão no #Informatica
Eu não quero ter problemas com a Administração do #PThelp
Já por 3 vezes me vieram fazer queixas de pessoal que frequenta o #HCP vai para o #Informatica gozar ou armar confusão. Se não arriscam-se a ter o canal #HCP fechado
Tenho dito.

forbid Escreveu:Erm..
PsicoPete isto não foi ameaça.. Quem me fez uma ameaça foi o tal Miguel operador do #Informatica que ia falar com os Administradores da rede e que fechariam o canal.
E acredita que é o que pode acontecer, eu já ando na PTnet desde 2000 e sou Helper da Rede desde 2001 e sei que é muito provável acontecer.
Eu apenas fiz um aviso ao pessoal do #HCP visto que sou um dos responsáveis do mesmo
Tenho dito.

Speed Dragon Escreveu:Ontem acalmou-se os animosDeviam ter visto, alguem estava muito aflito

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes