Canal #informatica da PTnet dá vontade de rir!!!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor cyberj » Segunda Jul 24, 2006 16:02

Eu começei em chats com os meus 11, 12 Anos mais ou menos.... Ainda me lembro quando o meu pai chegou a casa com um USrobotics 2400 Bauds... Fantastico.... eu estava ligado....

Durante anos andei de BBS em BBS, (Quem se lembra delas), Visus... Skyship... Entre outras.... Conheci muita gente e fiz bons amigos....

Depois alguns anos mais tarde apareceu o NETPACK da Telepac e eu devo ter sido um dos primeiros a comprar... e ai conheci o IRC....

Andei cerca de um ano pelo IRC, até me deparar com a decadencia total... só via pitas a engatar putos e vice versa.....

Conversa interessante nem vela.... ajuda??? Onde?

Hoje, Olho para a internet de maneira diferente.... durante uns tempos frequentei muito um forum que inflismente acabo que era a cidadela.org, um forum muito parecido com o Hardware.com.pt, onde eu era um dos principais helpers....

A Internet foi desvirtualizada, para o bem e para o mal... hoje todos tem acesso a ela e podem fazer tudo o que quizerem.

O Mal não é do IRC, ou do MSN, ou do ICQ... O Mal é da mentalidade Humana.

Se nós na vida real temos de ter forças policiais para nos proteger e controlar, pq na internet não. É Utopico pensar que a internet é livre e anarquica.

Equanto não existir uma instituição que a controle, ela só vai piorar.

Fiquem Bem

CyberJ
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor gimbras » Segunda Jul 24, 2006 18:49

cyberj Escreveu:Eu começei em chats com os meus 11, 12 Anos mais ou menos.... Ainda me lembro quando o meu pai chegou a casa com um USrobotics 2400 Bauds... Fantastico.... eu estava ligado....

Durante anos andei de BBS em BBS, (Quem se lembra delas), Visus... Skyship... Entre outras.... Conheci muita gente e fiz bons amigos....

Depois alguns anos mais tarde apareceu o NETPACK da Telepac e eu devo ter sido um dos primeiros a comprar... e ai conheci o IRC....

Andei cerca de um ano pelo IRC, até me deparar com a decadencia total... só via pitas a engatar putos e vice versa.....

Conversa interessante nem vela.... ajuda??? Onde?

Hoje, Olho para a internet de maneira diferente.... durante uns tempos frequentei muito um forum que inflismente acabo que era a cidadela.org, um forum muito parecido com o Hardware.com.pt, onde eu era um dos principais helpers....

A Internet foi desvirtualizada, para o bem e para o mal... hoje todos tem acesso a ela e podem fazer tudo o que quizerem.

O Mal não é do IRC, ou do MSN, ou do ICQ... O Mal é da mentalidade Humana.

Se nós na vida real temos de ter forças policiais para nos proteger e controlar, pq na internet não. É Utopico pensar que a internet é livre e anarquica.

Equanto não existir uma instituição que a controle, ela só vai piorar.

Fiquem Bem

CyberJ
Bem! Q percurso quase totalmente semelhante ao meu!!!

Tive net em 31 de Dezembro de 1998, veio o PC do técnico ou que foi com um modem 56k da Zoltrix c/ o Netpack da TELEPAC.

Conheci os chats pq o meu bro me falou do IRC q conheceu na univ. e andámos a experimentar mas começamos em chats internacionais. Mas sem ser no irc, e sim nuns q eram tipo banda desenhada onde os bonecos q assumiam a expressão dos smileys.

Dps foi o IRC e como achava aquilo engraçado de poder falar com alguém a klm de distância brincava com as pessoas. Dava grandes bailes a algumas pessoas mas com o tempo e as conversas comecei a encarar aquilo doutra forma e a querer ter bons chats.

Mas com o baixar dos preços e aumento da facilidade de ter internet o pessoal começou a degenerar, qq um passou a ter acesso e dps...

Tmb conheci o Cidadela.org mas n o acho parecido ao HCP, pq era mais de programação, mas era fixe sim.

Já n m lembro (ah! já sei mais n digo) pq mas devo ter visto um site de um tal de Alfatek q contactei para ver o q ele achava dos meus sites e combinámos um encontro no irc. O xôr Alfatek foi bués frontal e disse q os meus sites era caca :lol: mas continuámos a falar, embora ele quisesse era workar em vez de m ouvir.

Dps começamos a competir a ver q tinha os melhores e mais visitados sites em várias categorias. Ele conseguia numas e eu noutras em menor número. Os sites deles eram melhores, mas eu tmb tinha um certo know-how de chamar visitantes.

Deixei o IRC durante um ano, só voltando para falar com pessoal da minha univ. mas dps voltei a sair, e só voltei qdo me falaram do #hcp, principal/ pa m distrair durante o work. No meio disso veio a minha 1ª ligação de banda larga visto q as contas de telefone da net analógica eram gigantesca, embora fosse eu com alguns negócios online q as consegui pagar.

Agora já n vou lá há mto tempo. Qq dia volto, mas só ao #hcp.

Cumps.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor Speed Dragon » Segunda Jul 24, 2006 20:11

eram tipo banda desenhada onde os bonecos q assumiam a expressão dos smileys.

Eu lembro-me disso, era MUITO FIXE!
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor gimbras » Segunda Jul 24, 2006 22:00

Falava lá com uns americanos ou lá o que era.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Speed Dragon » Quarta Jul 26, 2006 18:19

Cheguei ao canal #informática hoje ... e escrevi:

?? regras

Vira-se a ela a dizer que era 1 em 1000 utilizadores a fazer isso e tal a dar-me os parabens ... (Para quem não sabe fiz isto pois o canal é um deserto do carago, e as regras já eu sabia :P)

Depois digo eu, que só me patecia fazer mer** no canal, e que não faço porque sou uma pessoa civilizada ...

Sai de la um gajo chamado "Miguel" a banir-me ...

A "Yelena" ainda disse, não te prendas a mim ... estou a ver que usa pessoa não pode ser educada, é banida na mesma, não fiz nada de mal, estava só a expressar os meus sentimentos quanto ao canal ...
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Mensagempor forbid » Quarta Jul 26, 2006 19:08

Erm...

Eu já vos avisei no irc, e volto a avisar aqui, não armem confusão no #Informatica

Eu não quero ter problemas com a Administração do #PThelp

Já por 3 vezes me vieram fazer queixas de pessoal que frequenta o #HCP vai para o #Informatica gozar ou armar confusão. Se não arriscam-se a ter o canal #HCP fechado

Tenho dito.
Me... God... What's the difference?!

ASUS M3N78-VM
3x1GB DDR2 800 TwinMos
AMD Athlon 7750 Dual-Core 2.70 GHz
NVidia XFX GeForce 8600GT
Sound Blaster Audigy 2 with Creative Inspire 5.1 P580
Disco SATAII Maxtor 250 GB
Disco SATAII Samsung 300GB
forbid
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 03, 2004 16:25

Mensagempor Speed Dragon » Quarta Jul 26, 2006 19:11

Mas que fiz eu ? Só disse o qeu achava do canal ? Não posso ? Não armei confusão nenhuma ... e segundo parece basta parecer por lá e pelo hcp que só por estar no HCP já são banidos ... "racismo" ? looks like.
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Mensagempor PsicoPete » Quarta Jul 26, 2006 19:22

forbid Escreveu:Erm...

Eu já vos avisei no irc, e volto a avisar aqui, não armem confusão no #Informatica

Eu não quero ter problemas com a Administração do #PThelp

Já por 3 vezes me vieram fazer queixas de pessoal que frequenta o #HCP vai para o #Informatica gozar ou armar confusão. Se não arriscam-se a ter o canal #HCP fechado

Tenho dito.

Isto pareceu-me uma ameaça.
Isso é feio e baixo.

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor forbid » Quarta Jul 26, 2006 21:00

Erm..

PsicoPete isto não foi ameaça.. Quem me fez uma ameaça foi o tal Miguel operador do #Informatica que ia falar com os Administradores da rede e que fechariam o canal.

E acredita que é o que pode acontecer, eu já ando na PTnet desde 2000 e sou Helper da Rede desde 2001 e sei que é muito provável acontecer.

Eu apenas fiz um aviso ao pessoal do #HCP visto que sou um dos responsáveis do mesmo :)

Tenho dito.
Me... God... What's the difference?!

ASUS M3N78-VM
3x1GB DDR2 800 TwinMos
AMD Athlon 7750 Dual-Core 2.70 GHz
NVidia XFX GeForce 8600GT
Sound Blaster Audigy 2 with Creative Inspire 5.1 P580
Disco SATAII Maxtor 250 GB
Disco SATAII Samsung 300GB
forbid
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 03, 2004 16:25

Mensagempor Speed Dragon » Quarta Jul 26, 2006 21:13

forbid, ele deve ser muito credivel que até insinua palavras que eu não disse! Para mim não tem credibilidade nenhuma, até que estar no canal #HCP e está lá com outro nick para nos espiar, mas isso é muito facil de detectar ...

Acho que no final disto tudo o que é que o #HCP tem a ver para ser fechado ? Lá porque vai lá um ou outro user armar barraca não temos nada a ver, cada um tem livre vontade!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Mensagempor gimbras » Quinta Jul 27, 2006 9:09

Enfim, estou a ver q o irc continua na mesma. Gente frustada na vida real por n se conseguir impôr na vida tentando sentir-se realizada com vinganças absurdas no irc pedindo aos amiguinhos q fechem canais, banindo ou kickando users só pelo prazer do (falso) poder.

A ver se frente a frente faziam alguma coisa.

Tss...Tss..

PS: N m refiro ao forbid mas sim a esse tinoni do #informatica q disse isso.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor PsicoPete » Quinta Jul 27, 2006 11:02

forbid Escreveu:Erm..

PsicoPete isto não foi ameaça.. Quem me fez uma ameaça foi o tal Miguel operador do #Informatica que ia falar com os Administradores da rede e que fechariam o canal.

E acredita que é o que pode acontecer, eu já ando na PTnet desde 2000 e sou Helper da Rede desde 2001 e sei que é muito provável acontecer.

Eu apenas fiz um aviso ao pessoal do #HCP visto que sou um dos responsáveis do mesmo :)

Tenho dito.

Desculpa-me então, fui eu que percebi mal.
Como não frequento o IRC não sabia que eras responsável do #HCP.
O que percebi é que eras frequentador do #informatica e que estavas a ameaçar a malta... my bad :oops:

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor Speed Dragon » Quinta Jul 27, 2006 13:57

Ontem acalmou-se os animos :) Deviam ter visto, alguem estava muito aflito :)
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Mensagempor cyberj » Quinta Jul 27, 2006 14:13

Speed Dragon Escreveu:Ontem acalmou-se os animos :) Deviam ter visto, alguem estava muito aflito :)

Aflito????? Como quando vamos enviar um fax para tokio? :)

Tal como eu disso, o IRC está cada vez mais decadente.....
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor MasterBarata » Quinta Jul 27, 2006 17:15

Fui para lá dizer que queria uma arroba, mas só me deram um +.
MasterBarata
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Nov 26, 2005 20:36

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes