Qualidade do HCP

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Rguedes » Segunda Ago 14, 2006 2:51

Como todos os foruns ha bons e maus pontos...

Bons : Sem duvida o melhor forum de informatica do pais e ajudou-me a resolver algumas coisas em termos de informatica, depois tem o canal do IRC o #HCP que e bem fixe... e um canal animado

Maus : e verdade que somos perto de 11.000 users, mas se repararem só metade e que estao no activo, a outra metade so se regista ou tira algumas duvidas e depois nunca mais aparecem... isso e preocupante, e na minha opiniao quanto a isso passado 6 meses +- deveriam enviar um mail ou entao cancelar a conta....
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor skyruner » Segunda Ago 14, 2006 10:25

Rguedes Escreveu:isso e preocupante, e na minha opiniao quanto a isso passado 6 meses +- deveriam enviar um mail ou entao cancelar a conta....
Penso que não estará correcto.
Imagina que mudas de casa, ficas sem poder vir a net dirante um pedaço de tempo, ou deixas de aparecer por cá por falta de tempo ou por outro motivo qualquer?

Gostavas que te apagassem a conta?

Eu proprio certamente não estaria aqui hoje se me tivessem cancelado a conta, pois deixei de cá vir durante quase maio ano.

Ah, e era bom se tivessemos 5min membreo activos...

Devemos ter pais uns 100 se tanto não ?
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante